Fanfics Brasil - 1 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 1

30 visualizações Denunciar


O QUE ACONTECE PELA CIDADE


 


A família mais rica de Manhattan ocupa mais uma vez as manchetes de todos os jornais, desta vez graças ao playboy Alfonso Herrera .


Apesar de ser frequen­temente visto ao lado de algumas das mulheres mais bonitas da cidade, Alfonso Herrera, o charmoso diretor de vendas da revis­ta Snap, vinha esconden­do um profundo e obscuro segredo: uma amante es­condida na conhecida Ci­dade do Pecado.


Fontes seguras afir­mam que o nome da amante secreta de Alofonso é Anahi Puerto, uma ex-corista de pernas longas e olhos verdes, vinda diretamente dos cassinos de Las Vegas.


Ele a trouxe para Ma­nhattan para apresentá-la aos seus pais, o editor Da­niel e a advogada Amanda Herrera. Casamento à vista?


A sociedade de Nova York espera aflita para sa­ber a reação da respeitável família.


O boato tomou conta da Park Avenue, onde fica a sede do império editorial dos Herreras. Ao que parece, algo, ou alguém, teria con­vencido o nosso solteirão convicto a pedir a moça em casamento. Estaria a amante de Alfonso carre­gando um futuro herdeiro em seu ventre?


Nós vamos continuar de olho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  — Alô? — Estou na cidade. Pensei em dar uma passadinha aí. A voz de Alfonso atravessou o fio e deslizou pela espinha de Anahi como uma calda quente em um dia frio de inverno, penetrando em todas as frestas e can­tos do seu corpo. — Está bem — respondeu ela suavemente. — Es­tarei esperando. Anahi desligou e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais