Fanfics Brasil - CAPITULO CINCO Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO CINCO

849 visualizações Denunciar


Alfonso estava sentado aos pés da cama, atento aos sons vindos dos movimentos de Anahi no banheiro, De tanto em tanto ele a via pela fresta da porta, colo­cando alguma coisa na pia ou rearrumando o armário para dar espaço aos seus potes e frascos.


Ele havia levado metade da noite para convencê-la a desfazer as malas completamente e se sentir em casa e não deixar os seus pertences na mala ou numa única gaveta como ela queria.


Anahi estava guardando suas coisas onde elas esta­riam se morasse naquela casa, embora o fizesse com certa relutância.


Ele respirou fundo e massageou a própria testa, tentando desfazer as rugas de preocupação. Seria mais complicado do que havia imaginado.


Aquele era o lugar de Anahi e do bebê. Ele os que­ria ao seu lado, em sua casa, em sua vida, mas queria que eles também desejassem estar lá e, a julgar pela expressão no rosto de Anahi cada vez que ele fazia al­gum comentário a respeito, ela não parecia interes­sada.


Os sons dos seus movimentos na banheira foram desaparecendo aos poucos. Ele ergueu a cabeça para


ver Anahi de pé na porta do banheiro. Ela não se pa­recia em nada com aquela mulher que ele havia co­nhecido no cassino, em Las Vegas, quatro anos atrás.


Naquela época ela estava usando um figurino bas­tante reduzido, coberto de lantejoulas, que ressaltava todos seus atributos femininos.


Agora ela parecia uma mãe da Associação de Pais e Professores ou uma socialite de Manhattan, o tipo sexy que elevava a temperatura de todos os homens e afiava a língua de todas as mulheres. Ele conhecia muito bem os dois lados daquela moeda.


Ela estava redondamente enganada em acreditar que não se adequaria à sua família ou ao estilo de vida de Nova York. Anahi poderia se adequar a qual­quer lugar do mundo. Ela, na verdade, era o tipo de mulher que forçava o mundo a se conformar a ela e não o contrário: ela era vibrante, bela e autoconfian-te. Exceto ali, quando parecia nervosa e insegura.


Ele se ergueu e deu dois passos na sua direção.


— Tudo bem?


Ela assentiu, mas os dentes mordiscando o seu lá­bio inferior a traíram.


— Acho que sim. Não sei se você vai gostar da ar­rumação que fiz. Tinha muita coisa para guardar e acabei tendo que mudar alguns objetos de lugar.


— Tenho certeza de que ficou bom.


Ela ficou com o olhar distante e Alfonso revirou os olhos, decidindo que precisava fazer alguma coisa para ela não enlouquecer até o final da noite.


— Venha cá, Annie — disse ele suavemente. Sem fazer nenhuma pergunta, ela foi até ele. Seus chinelos rosa de salto baixo estavam quase desapare­cendo sob o pêlo grosso e alto do tapete do quarto.


Ele a envolveu num abraço, aconchegando-a con­tra o peito.


— Não fique nervosa — sussurrou ele contra o seu cabelo. — Seu lugar é aqui. Comigo.


Ela não respondeu, mas ele sentiu o tremor que percorreu todo o seu corpo. Ele beijou sua têmpora sua bochecha e então seus lábios, sentindo-se arder de prazer quando ela os abriu para recebê-lo.


Alfonso passou os dedos pelo cabelo de Anahi, se­gurando-a enquanto suas línguas exploravam uma à outra. Todos os hormônios até então adormecido vol­taram à vida, incendiando sua corrente sanguínea.


Quatro meses haviam se passado. Quatro longos meses de abstinência, durante os quais ele havia so­nhado constantemente com ela e fantasiado em levá-la para a cama, sem no entanto realizar seu desejo, já que ela o evitara para esconder a gravidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sua mão deslizou pelo corpo dela, pousando sobre o monte de sua barriga. Sobre seu filho. Ele ergueu a cabeça, respirando com dificuldade. — Eu quero fazer amor com você, Annie, mas te­nho medo de machucá-la. — Você não vai me machucar — disse ela com suavidade. Ele manteve a mão esquerda sobre o ventre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais