Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Alfonso estava sentado aos pés da cama, atento aos sons vindos dos movimentos de Anahi no banheiro, De tanto em tanto ele a via pela fresta da porta, colocando alguma coisa na pia ou rearrumando o armário para dar espaço aos seus potes e frascos.
Ele havia levado metade da noite para convencê-la a desfazer as malas completamente e se sentir em casa e não deixar os seus pertences na mala ou numa única gaveta como ela queria.
Anahi estava guardando suas coisas onde elas estariam se morasse naquela casa, embora o fizesse com certa relutância.
Ele respirou fundo e massageou a própria testa, tentando desfazer as rugas de preocupação. Seria mais complicado do que havia imaginado.
Aquele era o lugar de Anahi e do bebê. Ele os queria ao seu lado, em sua casa, em sua vida, mas queria que eles também desejassem estar lá e, a julgar pela expressão no rosto de Anahi cada vez que ele fazia algum comentário a respeito, ela não parecia interessada.
Os sons dos seus movimentos na banheira foram desaparecendo aos poucos. Ele ergueu a cabeça para
ver Anahi de pé na porta do banheiro. Ela não se parecia em nada com aquela mulher que ele havia conhecido no cassino, em Las Vegas, quatro anos atrás.
Naquela época ela estava usando um figurino bastante reduzido, coberto de lantejoulas, que ressaltava todos seus atributos femininos.
Agora ela parecia uma mãe da Associação de Pais e Professores ou uma socialite de Manhattan, o tipo sexy que elevava a temperatura de todos os homens e afiava a língua de todas as mulheres. Ele conhecia muito bem os dois lados daquela moeda.
Ela estava redondamente enganada em acreditar que não se adequaria à sua família ou ao estilo de vida de Nova York. Anahi poderia se adequar a qualquer lugar do mundo. Ela, na verdade, era o tipo de mulher que forçava o mundo a se conformar a ela e não o contrário: ela era vibrante, bela e autoconfian-te. Exceto ali, quando parecia nervosa e insegura.
Ele se ergueu e deu dois passos na sua direção.
— Tudo bem?
Ela assentiu, mas os dentes mordiscando o seu lábio inferior a traíram.
— Acho que sim. Não sei se você vai gostar da arrumação que fiz. Tinha muita coisa para guardar e acabei tendo que mudar alguns objetos de lugar.
— Tenho certeza de que ficou bom.
Ela ficou com o olhar distante e Alfonso revirou os olhos, decidindo que precisava fazer alguma coisa para ela não enlouquecer até o final da noite.
— Venha cá, Annie — disse ele suavemente. Sem fazer nenhuma pergunta, ela foi até ele. Seus chinelos rosa de salto baixo estavam quase desaparecendo sob o pêlo grosso e alto do tapete do quarto.
Ele a envolveu num abraço, aconchegando-a contra o peito.
— Não fique nervosa — sussurrou ele contra o seu cabelo. — Seu lugar é aqui. Comigo.
Ela não respondeu, mas ele sentiu o tremor que percorreu todo o seu corpo. Ele beijou sua têmpora sua bochecha e então seus lábios, sentindo-se arder de prazer quando ela os abriu para recebê-lo.
Alfonso passou os dedos pelo cabelo de Anahi, segurando-a enquanto suas línguas exploravam uma à outra. Todos os hormônios até então adormecido voltaram à vida, incendiando sua corrente sanguínea.
Quatro meses haviam se passado. Quatro longos meses de abstinência, durante os quais ele havia sonhado constantemente com ela e fantasiado em levá-la para a cama, sem no entanto realizar seu desejo, já que ela o evitara para esconder a gravidez.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sua mão deslizou pelo corpo dela, pousando sobre o monte de sua barriga. Sobre seu filho. Ele ergueu a cabeça, respirando com dificuldade. — Eu quero fazer amor com você, Annie, mas tenho medo de machucá-la. — Você não vai me machucar — disse ela com suavidade. Ele manteve a mão esquerda sobre o ventre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo