Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Alfonso a segurou pela nuca e a beijou novamente, devorando sua boca, sugando sua língua. Ele poderia beijá-la para sempre, pensou, sem nunca se cansar da maciez de sua pele, do sabor da sua boca, do cheiro do seu corpo.
Com os lábios ainda presos aos dela, ele se ergueu lentamente para então se deitar de costas sobre o colchão, trazendo Anahi consigo. Os seios dela roçavam seu peito. Ela então montou sobre seus quadris, aproximando-se apenas o suficiente para que ele pudesse sentir o calor que vinha do fundo de seu corpo.
— Já faz tanto tempo... — disse ele, puxando-a para mais perto, praticamente implorando para que ela o acolhesse dentro do seu corpo antes que ele explodisse.
— Eu sei.
Ela estendeu a mão por entre seus corpos e o acariciou, fazendo-o arfar e erguer os quadris, enlouquecido de desejo. Ela então desceu lentamente sobre ele, envolvendo-o por inteiro. Ela se encaixava perfeitamente nele. Era delicioso sentir-se envolvido por aquele calor e aquela umidade.
Quatro meses haviam se passado desde a última vez em que ele havia provado da sua boca doce, desde a última vez em que havia tomado seus seios fartos nas mãos, desde que a havia sentido apertá-lo daquela maneira dentro de seu corpo.
Como havia sobrevivido tanto tempo sem ela? Como havia chegado a acreditar que alguma mulher poderia substituí-la ou suprir adequadamente suas necessidades entre uma viagem e outra a Las Vegas? Não era só sexo. Ele arqueou cabeça no travesseiro e foi à loucura quando ela se ergueu e então desceu novamente, fazendo todo o seu corpo vibrar.
Sexo com ela era maravilhoso, não havia dúvida, mas havia algo mais do que somente atração física.
Ele a havia pedido em casamento por achar que era o certo, por ela e pelo bebê, mas naquele instante... Naquele instante ele também desejava aquilo por si mesmo.
Permanecer ligado a Anahi pelo resto de sua vida não lhe parecia má ideia. Tê-la em sua cama, todas as noites, então, seria a cereja do bolo.
Ela apoiou suas mãos no peito de Alfonso e começou a acelerar, varrendo qualquer pensamento racional da cabeça dele. Ele agarrou os quadris dela, conduzindo seus movimentos para cima e para baixo, para cima e para baixo, cada vez com mais força e mais intensidade. Os músculos internos dela se fecharam em torno dele, obrigando-o a cerrar os dentes na tentativa de não perder o controle cedo demais.
— Poncho — gemeu ela, mordendo o lábio inferior e jogando a cabeça para trás, fazendo com que seu cabelo caísse em ondas brilhantes e multicoloridas sobre seus ombros desnudos.
— Annie — retrucou ele com a mesma emoção. Ela soltou um som agudo que reverberou na pele de Alfonso, nos seus ossos, na sua alma. Ela enterrou as unhas em seu peito e vibrou de prazer sobre seu corpo, gozando profunda e intensamente. Ele a seguiu em direção ao êxtase, à felicidade... e ao futuro que teriam juntos.
Alfonso a tomou nos braços, exausta, e deitou ao seu lado, de frente para ele, de modo que ela pudesse acomodar sua barriga.
— Bem — disse ela, com minúsculas gotas de suor sobre as bochechas rubras e sobrancelhas — esta foi certamente uma maneira muito impressionante de me dar as boas-vindas em sua casa.
Ele riu, abraçando-a com mais força, afastando algumas mechas de cabelo úmido de seu rosto.
— Isto não foi um sexo "bem-vinda à minha casa" — disse ele. — Foi um sexo "um-dos-muitos-prêmios-que-a-esperam-se-você-aceitar-se-casar-comigo".
Ele percebeu que ela havia ficado tensa antes mesmo de encontrar seu olhar brilhante, mas não lhe deu tempo de responder.
— Case-se comigo, Annie. Diga que sim.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O adorável calor que corria pelas veias de Anahi depois do amor congelou diante daquelas palavras. Se ele soubesse o quanto ela desejava aceitar o pedido... Como a maioria das menininhas, ela havia passado a maior parte de sua infância e adolescência imaginando como seria seu "Príncipe Encantado", com quem seguiria montada em um cav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo