Fanfics Brasil - CAPÍTULO SEIS Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO SEIS

1217 visualizações Denunciar


O adorável calor que corria pelas veias de Anahi de­pois do amor congelou diante daquelas palavras.


Se ele soubesse o quanto ela desejava aceitar o pe­dido...


Como a maioria das menininhas, ela havia passado a maior parte de sua infância e adolescência imagi­nando como seria seu "Príncipe Encantado", com quem seguiria montada em um cavalo branco até um castelo distante onde seriam felizes para sempre.


Com o passar do tempo, porém, Anahi foi perce­bendo que aqueles devaneios eram pura fantasia. Ha­via mais sapos do que príncipes no seu reino...


Alfonso, definitivamente, era o mais príncipe de to­dos, mas não era preciso ser nenhum génio para saber que eles não combinavam. Ela simplesmente não era a princesa certa para ele.


Anahi soltou um suspiro resignado enquanto dese­nhava com os dedos no peito desnudo de Alfonso, evi­tando seu olhar.


— Já lhe disse, Poncho. Não posso me casar com você.


Ele deu de ombros.


—Bem, tenho o direito de tentar.


Apesar de não o ter aceito, Anahi achara o pedido extremamente lisonjeiro. Ele querer dar ao seu filho uma verdadeira família e seu sobrenome influente só fez com que ela o respeitasse ainda mais.


—Não me peça de novo, por favor — pediu ela delicadamente. Era muito doloroso ser lembrada a todo instante do que não poderia ter, e ela sabia que seria cada vez mais difícil rejeitá-lo se ele insistisse no assunto.


— Sinto muito — respondeu ele astutamente, vi-rando-se até ficar em cima dela, suspendendo o pró­prio peso nos braços musculosos. — Não posso pro­meter isso.


Depois a beijou, fazendo-a esquecer todas as ra­zões que tinha para dizer não.


A manhã seguinte encontrou Anahi com o coração acelerado, suando como se tivesse passado as últimas horas numa sauna. Seu estômago estava embrulhado. Um desavisado acharia que ela estava sofrendo nova­mente com os enjoos matinais.


Era terrível. Pura tortura. Como Alfonso podia fazer aquilo com ela? Marcar um encontro com seus pais!


Ela o viu enfiar a cabeça na porta do quarto e teve ganas de atirar alguma coisa nele, mas, infelizmente, o único objeto à mão era uma gaveta repleta de rou­pas íntimas rendadas. Ele provavelmente ficaria mui­to feliz se ela jogasse uma delas na sua cara.


— Está pronta? — perguntou ele.


Ela olhou para si mesma, parada no meio do quar­to, apenas de calcinha e sutiã.


— Pareço pronta? — provocou ela, arrependendo-se logo depois.


Ele não tinha culpa de que ela estivesse à beira de um ataque de nervos, embora tivesse sido ideia dele o encontro com os seus pais.


A amante grávida trazida para casa para conhecer o papai e a mamãe.


Seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela se vi­rou rapidamente, antes que ele pudesse notá-las. Anahi queria acreditar que estava com a sensibilidade exacerbada por causa da gravidez, mas sabia que ha­via muito mais em jogo.


Ela estava completamente aterrorizada com o que poderia acontecer nas próximas horas. Incêndios, en­chentes, epidemias... A lista em sua mente não para­va de crescer.


— Eii


A voz baixa e suave de Alfonso a alcançou por trás de sua orelha esquerda, enquanto as mãos dele desli­zavam pelos seus ombros, seguindo pela extensão dos seus braços. Ela ficou toda arrepiada.


— O que há de errado?


Ela riu sarcasticamente. O que não estava errado?


— Não quero fazer isso — disse ela do fundo do coração. — Seus pais vão me odiar. Eles vão me cul­par por tê-lo corrompido, por tentar o golpe do baú e não sei o que vestir no meu próprio julgamento — disse ela num tom cada vez mais agudo, que denun­ciava o pânico que havia se infiltrado em suas pala­vras.


Alfonso riu e tentou confortá-la.


— Você está se preocupando à toa, minha querida. Meus pais estão loucos para conhecê-la. Ninguém vai tratá-la mal. Eu jamais permitiria.


As palavras dele lhe trouxeram um pouco de alí­vio. Não deu um fim a todos os seus temores, mas certamente aliviou um pouco a pressão que sentia nos pulmões e diafragma.


— Longe de mim querer dar palpites na roupa de uma mulher, ainda mais quando o figurino atual é tão interessante, mas acho melhor você vestir mais algu­ma coisa antes de ser apresentada aos meus pais.


Anahi soltou um gritinho ao perceber que ainda es­tava de roupa de baixo. Desvencilhou-se rapidamen­te dele e seguiu em disparada até o armário.


É claro que nada do que ela havia trazido parecia apropriado para a ocasião. Naquele exato momento, nem mesmo um hábito lhe pareceria suficientemente recatado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Não acredito que deixei você fazer minha mala — resmungou ela, novamente estressada. — Você só trouxe lingeries! Não posso conhecer seus pais deste jeito! O que é que você estava pensando? — Estava pensando que você é muito sensual, não importa o que esteja vestindo. Ele foi at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais