Fanfics Brasil - 19 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 19

12 visualizações Denunciar


— Não acredito que deixei você fazer minha mala — resmungou ela, novamente estressada. — Você só trouxe lingeries! Não posso conhecer seus pais deste jeito! O que é que você estava pensando?


— Estava pensando que você é muito sensual, não importa o que esteja vestindo.


Ele foi até ela para ajudá-la a escolher uma roupa. — O que acha disto? Não é uma peça de lingerie. Ela avaliou a saia e a blusa que ele segurava. Não eram exatamente recatadas, mas também não eram nada de muito terrível. Uma saia coral com um baba­do que chegava quase até os joelhos e uma blusa de estampa floral com um decote em V bem pronuncia­do e um tecido solto e enrugado nos ombros no lugar de mangas.


O decote era um pouco grande, mas talvez fosse possível dar um jeito com um alfinete de segurança. A estampa em rosa, vinho e marrom ajudaria a disfar­çar a barriga expandida.


— Combina até com o seu sutiã e a sua calcinha — anunciou Alfonso orgulhosamente. — Não sou tão ruim assim em fazer malas, afinal.


Ela se enfiou na saia, ajeitando-a em torno da bar­riga, alinhando as costuras. Depois vestiu a blusa e saiu correndo para o banheiro para checar o resul­tado.


Ela não parecia uma puritana, mas também não se assemelhava ao estereótipo de uma ex-corista. Dava para o gasto.


Felizmente, ela havia orientado Alfonso quanto aos sapatos e acessórios que ele deveria pôr na mala, de modo que pôde usar suas sandálias cor de chocolate e suas argolas de ouro para complementar o visual.


A campainha tocou exatamente quando ela estava terminando de colocar os brincos. Ela teve um so­bressalto. O som se repetiu.


— Devem ser eles — disse Alfonso, entrando no ba­nheiro com ela.


Ele sorriu encorajadoramente para ela e lhe deu um beijo na bochecha.


— Você está linda. Respire fundo e relaxe. Desça quando estiver pronta, certo?


Ela engoliu em seco e respirou fundo como ele ha­via sugerido. A campainha tocou ainda uma terceira vez enquanto Alfonso descia as escadas.


Anahi sentiu o estômago revirar como se estivesse num carrossel, mas se conteve e deu os últimos reto­ques no cabelo, além de passar uma última camada de batom.


Ela poderia dar conta daquilo, repetia para si mes­ma. Tudo o que precisava fazer era colocar um pé na frente do outro e seguir até lá embaixo. Direto para a cova do leão.


Apesar de ter dito a Anahi que não havia com o que se preocupar, Alfonso tinha de admitir que também es­tava apreensivo.


Ele havia ligado para os seus pais, ainda do hospi­tal, assim que soube que Anahi estava grávida, para anunciar que eles seriam avós. Como Daniel e Amanda já haviam se divorciado havia muitos anos, foram necessárias duas ligações diferentes e duas confis­sões no mesmo dia.


Seu pai havia passado por uma situação semelhan­te. Aos dezoito anos, havia sido obrigado pelo seu pai antiquado e dominador, Patrick Herrera, a se casar. Alfonso achou que ele lhe passaria um sermão, que lhe diria que ele deveria ter sido mais cuidadoso, que nunca deveria sequer ter se envolvido com uma co­rista, que ela provavelmente não passava de uma caça-dotes e que blá, blá, blá, mas que já que o estra­go estava feito, era preciso fazer a coisa certa.


Daniel, porém, foi muito simpático e compreensi­vo. Deu um único conselho a Alfonso: "Faça o que achar certo."


Ele não queria que Alfonso cometesse os mesmo er­ros que ele, sentindo-se culpado e permitindo que o forçassem a se casar simplesmente porque havia uma criança envolvida.


Alfonso teve a sensação de que o pai aceitaria qual­quer decisão sua, fosse de se casar com Anahi, ou ser um pai à distância.


O teor da conversa com a mãe havia sido pratica­mente o mesmo, embora num tom muito diferente. Amanda Herrera, a grande advogada, ficou com a voz imediatamente embargada assim que soube que seria avó. Ela implorou para que Alfonso trouxesse Anahi para Nova York tão logo ela estivesse em condições. Havia se disposto até mesmo a voar até Las Vegas para conhecê-la, caso Anahi não pudesse viajar.


Ela não mencionou o assunto casamento, talvez por esperar que ele fizesse a coisa certa, ou então por­que simplesmente não fazia diferença para ela. A única coisa que lhe importava no momento era o neto a caminho.


Alfonso havia telefonado para os dois na noite em que chegara a Nova York, enquanto Anahi desfazia as malas, convidando-os para conhecerem a futura nora. Ele não havia dito nada sobre o pedido de casa­mento que havia feito a Anahi, já que ela o havia re­jeitado por duas vezes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso abriu a porta vigorosamente antes que a campainha pudesse soar pela terceira vez. Aquilo já o estava enervando e ele podia imaginar o efeito sobre Anahi. Seus pais estavam do outro lado da porta. Não era muito frequente vê-los juntos depois do divórcio. Ele não pôde deixar de pensar que ainda formavam um belo par. Eles j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais