Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
— Não acredito que deixei você fazer minha mala — resmungou ela, novamente estressada. — Você só trouxe lingeries! Não posso conhecer seus pais deste jeito! O que é que você estava pensando?
— Estava pensando que você é muito sensual, não importa o que esteja vestindo.
Ele foi até ela para ajudá-la a escolher uma roupa. — O que acha disto? Não é uma peça de lingerie. Ela avaliou a saia e a blusa que ele segurava. Não eram exatamente recatadas, mas também não eram nada de muito terrível. Uma saia coral com um babado que chegava quase até os joelhos e uma blusa de estampa floral com um decote em V bem pronunciado e um tecido solto e enrugado nos ombros no lugar de mangas.
O decote era um pouco grande, mas talvez fosse possível dar um jeito com um alfinete de segurança. A estampa em rosa, vinho e marrom ajudaria a disfarçar a barriga expandida.
— Combina até com o seu sutiã e a sua calcinha — anunciou Alfonso orgulhosamente. — Não sou tão ruim assim em fazer malas, afinal.
Ela se enfiou na saia, ajeitando-a em torno da barriga, alinhando as costuras. Depois vestiu a blusa e saiu correndo para o banheiro para checar o resultado.
Ela não parecia uma puritana, mas também não se assemelhava ao estereótipo de uma ex-corista. Dava para o gasto.
Felizmente, ela havia orientado Alfonso quanto aos sapatos e acessórios que ele deveria pôr na mala, de modo que pôde usar suas sandálias cor de chocolate e suas argolas de ouro para complementar o visual.
A campainha tocou exatamente quando ela estava terminando de colocar os brincos. Ela teve um sobressalto. O som se repetiu.
— Devem ser eles — disse Alfonso, entrando no banheiro com ela.
Ele sorriu encorajadoramente para ela e lhe deu um beijo na bochecha.
— Você está linda. Respire fundo e relaxe. Desça quando estiver pronta, certo?
Ela engoliu em seco e respirou fundo como ele havia sugerido. A campainha tocou ainda uma terceira vez enquanto Alfonso descia as escadas.
Anahi sentiu o estômago revirar como se estivesse num carrossel, mas se conteve e deu os últimos retoques no cabelo, além de passar uma última camada de batom.
Ela poderia dar conta daquilo, repetia para si mesma. Tudo o que precisava fazer era colocar um pé na frente do outro e seguir até lá embaixo. Direto para a cova do leão.
Apesar de ter dito a Anahi que não havia com o que se preocupar, Alfonso tinha de admitir que também estava apreensivo.
Ele havia ligado para os seus pais, ainda do hospital, assim que soube que Anahi estava grávida, para anunciar que eles seriam avós. Como Daniel e Amanda já haviam se divorciado havia muitos anos, foram necessárias duas ligações diferentes e duas confissões no mesmo dia.
Seu pai havia passado por uma situação semelhante. Aos dezoito anos, havia sido obrigado pelo seu pai antiquado e dominador, Patrick Herrera, a se casar. Alfonso achou que ele lhe passaria um sermão, que lhe diria que ele deveria ter sido mais cuidadoso, que nunca deveria sequer ter se envolvido com uma corista, que ela provavelmente não passava de uma caça-dotes e que blá, blá, blá, mas que já que o estrago estava feito, era preciso fazer a coisa certa.
Daniel, porém, foi muito simpático e compreensivo. Deu um único conselho a Alfonso: "Faça o que achar certo."
Ele não queria que Alfonso cometesse os mesmo erros que ele, sentindo-se culpado e permitindo que o forçassem a se casar simplesmente porque havia uma criança envolvida.
Alfonso teve a sensação de que o pai aceitaria qualquer decisão sua, fosse de se casar com Anahi, ou ser um pai à distância.
O teor da conversa com a mãe havia sido praticamente o mesmo, embora num tom muito diferente. Amanda Herrera, a grande advogada, ficou com a voz imediatamente embargada assim que soube que seria avó. Ela implorou para que Alfonso trouxesse Anahi para Nova York tão logo ela estivesse em condições. Havia se disposto até mesmo a voar até Las Vegas para conhecê-la, caso Anahi não pudesse viajar.
Ela não mencionou o assunto casamento, talvez por esperar que ele fizesse a coisa certa, ou então porque simplesmente não fazia diferença para ela. A única coisa que lhe importava no momento era o neto a caminho.
Alfonso havia telefonado para os dois na noite em que chegara a Nova York, enquanto Anahi desfazia as malas, convidando-os para conhecerem a futura nora. Ele não havia dito nada sobre o pedido de casamento que havia feito a Anahi, já que ela o havia rejeitado por duas vezes.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso abriu a porta vigorosamente antes que a campainha pudesse soar pela terceira vez. Aquilo já o estava enervando e ele podia imaginar o efeito sobre Anahi. Seus pais estavam do outro lado da porta. Não era muito frequente vê-los juntos depois do divórcio. Ele não pôde deixar de pensar que ainda formavam um belo par. Eles j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo