Fanfics Brasil - 20 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 20

770 visualizações Denunciar


Alfonso abriu a porta vigorosamente antes que a campainha pudesse soar pela terceira vez. Aquilo já o estava enervando e ele podia imaginar o efeito sobre Anahi.


Seus pais estavam do outro lado da porta. Não era muito frequente vê-los juntos depois do divórcio. Ele não pôde deixar de pensar que ainda formavam um belo par.


Eles já tinham se separado havia muitos anos, mas o menino dentro dele ainda desejava que eles pudes­sem ter se entendido. Que ele e Alejandro não tivessem tido que sofrer todo aquele abalo emocional.


Ele não-queria o mesmo para seu filho. Se Anahi finalmente aceitasse o pedido de casamento, ele mo­veria céus e terra para manter o matrimónio até o fim.


— Oi, pai. Oi, mãe.


Ele deu um passo para trás para dar passagem aos dois.


— Oh, Alfonso — disse sua mãe já chorando, pas­sando os braços em torno do seu pescoço e abraçan­do-o com força. — Estou tão feliz por você! Sei que tudo aconteceu meio de surpresa, mas sei também que você vai ser um ótimo pai.


— Obrigado, mamãe.


Ela prosseguiu, com a mão sobre o coração, como se Alfonso não tivesse aberto a boca.


— Eu finalmente vou ser avó.


Alfonso voltou-se para o pai. Daniel estendeu a mão. para cumprimentá-lo e deu um tapinha em suas cos­tas, num gesto paternal de apoio.


— Onde está a jovem que viemos conhecer? Aquela carregando o nosso neto na barriga?


Não havia nenhuma espécie de censura em sua voz, apenas curiosidade.


— Lá em cima. Teve um pouco de dificuldade para decidir o que vestir, mas já está vindo.


—  Conheço muito bem a sensação — retrucou a mãe com um sorriso.


— Escutem — disse ele, aproximando-se dos pais e baixando um pouco o tom de voz. — Anahi está muito nervosa com a perspectiva de conhecer vocês, portanto tentem não a deixar ainda mais desconfortá­vel. Nada de perguntas embaraçosas ou comentários impróprios sobre sua antiga profissão, certo?


Um lampejo de mágoa cruzou o rosto de sua mãe.


— Nunca faríamos uma coisa dessas.


Ele soltou um suspiro e esfregou as palmas suadas sobre as pernas.


— Eu sei, só não quero que ela se estresse e acabe parando no hospital novamente.


Seu pai bateu em suas costas e lhe deu um sorriso cúmplice.


— Pare de se preocupar. Sua mãe e eu vamos nos comportar muito bem.


Enquanto ainda esperavam pela chegada de Anahi, Amanda comentou:


— Já soube sobre a sua prima Dulce e Christopher Uckermann? Alfonso franziu as sobrancelhas.


— Não, o que aconteceu com eles?


— Estão noivos — completou Daniel.


— Não é maravilhoso? — perguntou Amanda.


— É. — Isso certamente explicava aquele com­portamento estranho que ele havia presenciado no UneNuit da última vez em que os encontrara. — Te­nho que ligar para eles para dar os parabéns. — Sem falar na bronca que daria no amigo por não ter conta­do nada a respeito.


Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Alfonso ouviu um som no alto das escadas. Era Anahi, no final do corredor do segundo andar. Ela estava linda e ele se encheu de orgulho. Aquela era a mulher com quem ele pretendia se casar. A mãe do seu filho. A única mulher que ele quisera apresentar oficialmente aos seus pais.


Apesar de estar um pouco ansioso pelo resultado daquela pequena reunião matinal, ele não se sentia desconfortável ou embaraçado por causa de Anahi.


— Querida, venha aqui embaixo conhecer os meus pais.


O coração dela batia acelerado. Suas mãos esta­vam suando. Ela ficou tão tonta que teve de se agarrar ao corrimão.


O fato de Alfonso tê-la chamado de querida não ha­via ajudado em nada. Ele jamais havia usado aquela expressão antes na intimidade e agora o estava fazen­do na frente de seus pais.


Anahi desceu as escadas lentamente, aproveitando para observar o casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apenas alguns centímetros mais baixo do que o fi­lho, Daniel Herrera vestia um terno azul impecável. O paletó desabotoado lhe conferia um ar mais casual. Seu cabelo negro e os olhos esverdeados eram tão parecidos com os do filho que era óbvio que eram parentes, em­bora fosse difícil acreditar que Daniel tivesse idade para ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais