Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Apenas alguns centímetros mais baixo do que o filho, Daniel Herrera vestia um terno azul impecável. O paletó desabotoado lhe conferia um ar mais casual. Seu cabelo negro e os olhos esverdeados eram tão parecidos com os do filho que era óbvio que eram parentes, embora fosse difícil acreditar que Daniel tivesse idade para ser o pai de Alfonso. Anahi sabia que ele devia estar com pouco mais de quarenta, mas achou que ele parecia mais jovem.
Amanda tinha cabelos castanhos escuros que iam até a altura do seu queixo e olhos igualmente castanhos. Ela era um pouco mais baixa que o ex-marido e o filho e tinha um corpo cheio de curvas. Estava usando uma saia vermelha sofisticada e um blazer combinando.
Lá estavam os três Herrera observando-a descer as escadas com o que parecia ser um misto de avidez e ansiedade.
Ela não podia culpá-los. Se não fosse pelo sorriso encorajador de Alfonso, ela já teria voltado correndo para cima há muito tempo e se trancado no banheiro.
Assim que ela chegou suficientemente perto, Alfonso estendeu a mão e a trouxe para o seu lado. Anahi deixou-se levar de boa vontade, precisando de apoio físico e emocional. Ele manteve os seus dedos entrelaçados aos dela e passou o outro braço em torno da cintura dela, de forma que a palma da sua mão repousasse sobre a sua barriga de grávida.
— Mãe, pai — disse ele com orgulho — esta é Anahi Puerto.
Depois de um momento de completo silêncio, a mãe de Alfonso se lançou nos braços de Anahi e lhe deu um abraço entusiasmado.
—Seja bem-vinda à nossa família — disse ela. — Olhe só para você!
Ela colocou as duas mãos sobre a barriga protube-rante de Anahi, circundando a massa firme e redonda. Anahi enrijeceu, surpresa com a súbita intimidade, mas em seguida relaxou, ao lembrar que se tratava da mãe de Alfonso... A avó de seu filho.
— Anahi — disse o pai de Cullen, passando à frente da exuberante Amanda para lhe estender a mão. — Como Amanda já disse, seja bem-vinda à nossa família.
Ela ficou sensibilizada com a ternura dos dois e por um minuto chegou a se sentir uma Herrera. Como a verdadeira noiva de Alfonso, não como sua amante grávida.
Ela pigarreou, rezando para que sua voz saísse direito.
— Obrigada, mas não sou realmente da família. Sou apenas...
Daniel a interrompeu antes que ela encontrasse a definição apropriada.
— Você está carregando meu neto na sua barriga, a próxima geração dos Herrera. Isto a torna parte de nossa família.
Lágrimas brotaram em seus olhos e o ar lhe faltou por um momento. Ela olhou para Alfonso, apertando a sua mão com força, num pedido desesperado de socorro, antes que ela desabasse em prantos.
— Por que não vamos até a cozinha — disse ele, apertando a mão dela para lhe passar confiança. — Anahi e eu ainda não tomamos café. Vocês poderiam tomar uma xícara de café conosco enquanto conversamos.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso fez omeletes enquanto conversavam. Anahi lhe disse que não estava com fome e na verdade ela ainda estava nervosa demais para comer, mas ele insistiu. Ela tinha que comer por dois, argumentara ele, sem esconder sua felicidade. Ela tinha que admitir que a omelete estava deliciosa As primeiras garfadas haviam sido dadas sem muita convicçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo