Fanfics Brasil - 21 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 21

14 visualizações Denunciar


Apenas alguns centímetros mais baixo do que o fi­lho, Daniel Herrera vestia um terno azul impecável. O paletó desabotoado lhe conferia um ar mais casual. Seu cabelo negro e os olhos esverdeados eram tão parecidos com os do filho que era óbvio que eram parentes, em­bora fosse difícil acreditar que Daniel tivesse idade para ser o pai de Alfonso. Anahi sabia que ele devia es­tar com pouco mais de quarenta, mas achou que ele parecia mais jovem.


Amanda tinha cabelos castanhos escuros que iam até a altura do seu queixo e olhos igualmente casta­nhos. Ela era um pouco mais baixa que o ex-marido e o filho e tinha um corpo cheio de curvas. Estava usando uma saia vermelha sofisticada e um blazer combinando.


Lá estavam os três Herrera observando-a descer as escadas com o que parecia ser um misto de avidez e ansiedade.


 


Ela não podia culpá-los. Se não fosse pelo sorriso encorajador de Alfonso, ela já teria voltado correndo para cima há muito tempo e se trancado no banheiro.


Assim que ela chegou suficientemente perto, Alfonso estendeu a mão e a trouxe para o seu lado. Anahi deixou-se levar de boa vontade, precisando de apoio físico e emocional. Ele manteve os seus dedos entre­laçados aos dela e passou o outro braço em torno da cintura dela, de forma que a palma da sua mão repou­sasse sobre a sua barriga de grávida.


— Mãe, pai — disse ele com orgulho — esta é Anahi Puerto.


Depois de um momento de completo silêncio, a mãe de Alfonso se lançou nos braços de Anahi e lhe deu um abraço entusiasmado.


—Seja bem-vinda à nossa família — disse ela. — Olhe só para você!


Ela colocou as duas mãos sobre a barriga protube-rante de Anahi, circundando a massa firme e redonda. Anahi enrijeceu, surpresa com a súbita intimidade, mas em seguida relaxou, ao lembrar que se tratava da mãe de Alfonso... A avó de seu filho.


— Anahi — disse o pai de Cullen, passando à fren­te da exuberante Amanda para lhe estender a mão. — Como Amanda já disse, seja bem-vinda à nossa famí­lia.


Ela ficou sensibilizada com a ternura dos dois e por um minuto chegou a se sentir uma Herrera. Como a verdadeira noiva de Alfonso, não como sua amante grávida.


Ela pigarreou, rezando para que sua voz saísse di­reito.


— Obrigada, mas não sou realmente da família. Sou apenas...


Daniel a interrompeu antes que ela encontrasse a definição apropriada.


— Você está carregando meu neto na sua barriga, a próxima geração dos Herrera. Isto a torna parte de nossa família.


Lágrimas brotaram em seus olhos e o ar lhe faltou por um momento. Ela olhou para Alfonso, apertando a sua mão com força, num pedido desesperado de so­corro, antes que ela desabasse em prantos.


— Por que não vamos até a cozinha — disse ele, apertando a mão dela para lhe passar confiança. — Anahi e eu ainda não tomamos café. Vocês poderiam tomar uma xícara de café conosco enquanto conver­samos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso fez omeletes enquanto conversavam. Anahi lhe disse que não estava com fome e na verdade ela ainda estava nervosa demais para comer, mas ele in­sistiu. Ela tinha que comer por dois, argumentara ele, sem esconder sua felicidade. Ela tinha que admitir que a omelete estava delicio­sa As primeiras garfadas haviam sido dadas sem muita convicçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais