Fanfics Brasil - CAPÍTULO SETE Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO SETE

1561 visualizações Denunciar


Alfonso fez omeletes enquanto conversavam. Anahi lhe disse que não estava com fome e na verdade ela ainda estava nervosa demais para comer, mas ele in­sistiu. Ela tinha que comer por dois, argumentara ele, sem esconder sua felicidade.


Ela tinha que admitir que a omelete estava delicio­sa As primeiras garfadas haviam sido dadas sem muita convicção, apenas para não magoar Alfonso, mas o sabor havia despertado o seu apetite e a fizera perceber o quanto estava faminta.


Anahi sabia que Daniel e Amanda eram divorcia­dos e que as coisas entre eles, pelo que Alfonso havia contado, nem sempre haviam sido muito amigáveis, mas aquilo não transparecia da maneira pela qual se tratavam.


Daniel havia puxado a cadeira para Amanda e pas­sado o creme e o açúcar assim que Alfonso os serviu, e ela agiu como se aquilo fosse absolutamente normal.


Anahi achou melhor não dizer nada a Alfonso, mas algo lhe dizia que havia alguma coisa renascendo en­tre os dois.


— Não é que eu não esteja feliz por você — disse o pai de Alfonso, num tom reservado — mas você conhece seu avô. Ele vai querer se pronunciar a respeito e tenho certeza de que ele não terá nada de agradável para dizer.


Anahi continuou mastigando cuidadosamente en­quanto observava os três trocarem olhares.


— Você sabe o que penso a respeito — respondeu Amanda, apertando a caneca com força. — Eu man­daria o velho para o inferno. O modo como você con­duz a sua vida não interessa a ninguém. A minha pró­pria vida teria seguido um rumo muito diferente se Patrick Herrera não tivesse sido tão tirânico conosco.


Apesar das palavras cáusticas, o tom de voz de Amanda não era hostil. Ela parecia apenas estar afir­mando os fatos e dizendo a seu filho para não deixar que a opinião do seu avô influenciasse as suas atitu­des. Foi o suficiente para fazer a omelete leve que Alfonso havia preparado cair como uma pedra no estô­mago de Anahi.


— Não posso controlar os pensamentos do vovô — disse Alfonso aos seus pais, tensionando os lábios.


— Irei ao Texas para conversar com ele assim que ti­ver chance. Talvez ele consiga lidar melhor com a si­tuação se ouvir a notícia de mim.


Daniel fez apenas um meneio solene, enquanto Amanda continuou bebendo o café, abstendo-se de qualquer comentário.


Anahi pousou o garfo no prato e cruzou as mãos sobre o colo. Seu apetite havia sumido. Aquilo era muito desconfortável. Eles estavam falando dela como se ela não estivesse presente.


—Você não tem de fazer isso — disse ela a Alfonso — Não quero causar problemas a ninguém da sua família. Eu posso simplesmente ir embora e...


— Não — disse ele enfaticamente. — Você vai fi­car aqui! E não vai causar problema algum. Meu avô pode aceitar os fatos ou não, a escolha é dele, mas isso não nos afeta em nada.


— Poncho — tentou ela mais uma vez.


— Annie — disse ele sorrindo, para então lhe dar um beijo rápido e forte. — Não. Desista.


Ela não sabia ao certo como responder a ele sem dar início a uma discussão acalorada na frente dos pais dele.


Daniel checou o relógio e pigarreou para quebrar o silêncio, puxando o banco para trás.


— É melhor eu ir. A Snap não funciona sozinha. Você, porém, pode tirar uns dias de folga — acres­centou ele, com um olhar carinhoso para o filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oh, meu Deus, olha só que horas são — disse Amanda, num sobressalto, ajeitando o blazer. — Também tenho que ir. Tem um cliente à minha espe­ra. Anahi, foi um prazer conhecê-la. Espero encontrá-la mais vezes enquanto estiver na cidade. Ela deu a volta na mesa para dar um beijo na bo­checha do filho e ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais