Fanfics Brasil - 23 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 23

750 visualizações Denunciar


— Oh, meu Deus, olha só que horas são — disse Amanda, num sobressalto, ajeitando o blazer. — Também tenho que ir. Tem um cliente à minha espe­ra. Anahi, foi um prazer conhecê-la. Espero encontrá-la mais vezes enquanto estiver na cidade.


Ela deu a volta na mesa para dar um beijo na bo­checha do filho e então envolveu Anahi num abraço sufocante.


— Divirtam-se e cuidem bem do meu neto. Anahi teve um novo sobressalto quando a mão de


Amanda roçou novamente a sua barriga, mas conse­guiu aceder em resposta. A aceitação incondicional de Amanda a havia deixado sensibilizada.


— Vou acompanhar vocês até a porta — disse Alfonso. Depois passou uma mão distraidamente pelo braço de Anahi antes de seguir os seus pais. — Você fica aqui para terminar a omelete.


Anahi notou a mão de Daniel pousada sobre o om­bro de Amanda quando ela parou para pegar a bolsa. Havia algo acontecendo entre os dois, pensou ela, o que, de certa forma, lhe proporcionou uma certa es­perança.


Saber que Daniel e Amanda haviam sido forçados a se casar por causa de uma gravidez inesperada e que, mesmo assim, ainda gostavam um do outro após tantos anos, fez com que ela chegasse a pensar que ela e Alfonso poderiam ter alguma chance.


 


Alfonso fez um último aceno para a mãe. Seu pai deteve-se ainda por um momento na entrada e se vol­tou para ele assim que Amanda sumiu de vista.


— Gostaria que você me contasse sobre a conver­sa com seu avô, se for mesmo falar com ele. Você tem razão quanto a não o deixar controlar sua vida, mas ele pode dificultar as coisas para você e Anahi. Eu só queria alertá-lo.


O olhar sombrio de Daniel revelou mais sobre o próprio arrependimento dele do que suas palavras. Alfonso não queria cometer os mesmos erros, mas ao que parecia, pelo menos até o momento, ele estava seguindo todos os passos do pai.


— Obrigado, papai. Sei que meu avô não vai ficar muito contente quando souber que engravidei uma ex-corista, mas espero que ele mude de ideia com o tempo.


— Espero que aconteça logo — concordou Daniel, sorrindo. — Filho, sei que isto não é da minha conta, mas você já pensou em fazer a coisa certa? Quero di­zer, casar com ela?


— Eu já a pedi em casamento, mas ela recusou. Seu pai arregalou os olhos, mas permaneceu em si­lêncio.


— Não se preocupe — acrescentou Alfonso. — Es­tou determinado a fazê-la mudar de ideia.


Daniel pensou por um momento e então com um meneio de cabeça, disse ao filho:


— Tenho certeza que você vai conseguir. Daniel permaneceu ainda alguns segundos sem encarar o filho. Depois pigarreou e disse:


— Há mais uma coisa que queria lhe dizer. Meu casamento com Sara finalmente terminou.


Alfonso viu a tensão que havia no rosto de seu pai se desfazer depois da confidência. O divórcio de sua se­gunda mulher havia sido longo e extenuante. Sara tinha feito de tudo para arrancar o máximo possível de Daniel.


Alfonso apertou o braço de seu pai, num gesto de apoio.


— Fico feliz por você, pai.


Os dois se despediram e Alfonso voltou para a cozi­nha. Anahi não havia tocado mais na omelete, mas ti­nha bebido todo o copo de leite que ele havia lhe ser­vido.


Ele sabia que ela estava tomando vitaminas, mas queria se certificar de que estava cuidando da alimen­tação também.


— E então, o que achou dos meus pais? — pergun­tou ele, ajudando-a a sair do banco.


— Eles foram muito gentis. Maravilhosos, na verdade. — Ela mordeu o lábio inferior, pensativa. — Não esperava que eles aceitassem tudo tão bem assim.


— Eu disse a você. Minha mãe está enlouquecida com a perspectiva de se tornar avó, se é que você não percebeu — disse ele, lançando-lhe um largo sorriso.


Ela gargalhou e se enroscou em seu pescoço.


— E como! Acho que ninguém nunca demonstrou tanto interesse na minha barriga.


— Ah, é? — disse ele, tocando a barriga de Anahi.


— Exceto você, é claro. Não desgruda dela nem quando está dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É melhor ir acostumando. Tenho muitos mo­mentos perdidos para compensar. Ele deslizou a mão pela cintura dela até alcançar suas costas, chegando até a curva das nádegas. Ela jo­gou a cabeça para trás com um gemido e cobriu seu pescoço de beijos. — E então, o que me diz? — murm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais