Fanfics Brasil - 25 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 25

11 visualizações Denunciar


Anahi não sabia se eles tinham imaginado que ha­via algo mais entre eles. Não perguntaram nada e Alfonso também não se manifestou. De todo modo, fo­ram todos muito calorosos, o que a fez sentir-se mais do que bem-vinda.


Ele abriu a porta onde se lia Alfonso Herrera, Diretor de Vendas e a conduziu para dentro.


— Muito bonito — ela comentou, percebendo que a decoração combinava com a do resto do andar.


— Obrigado. — Ele soltou a mão dela e deu a vol­ta na mesa. — Vou checar umas coisinhas antes de continuarmos o passeio.


— Leve o tempo que precisar.


Ela zanzou pelo escritório, observando algumas das capas de revista emolduradas na parede, o diplo­ma e as fotos pessoais dele.


Ela se aproximou da mesa de Alfonso e arriscou uma olhadela enquanto ele checava as mensagens te­lefónicas e os memorandos. Levou algum tempo até perceber que ele havia parado o que estava fazendo para olhar diretamente para ela.


— Desculpe.


As bochechas dela ficaram em chamas e ela deu um passo para trás, pronta para voltar a se entreter com a galeria de fotos.


— Não seja boba. Ele agarrou uma de suas mãos e a puxou para o seu colo. — Eu só estava pensando em como você é bonita e como eu desejaria nunca mais ter de voltar a trabalhar, para poder ficar 24 horas em casa e adorá-la como a deusa que você é.


—Poncho... — disse ela rindo e batendo em seu peito.


— Qual o problema? — retrucou ele, rindo também.—Você não acha que eu seria capaz?


— Não tenho dúvidas de que seria, mas...


— Beije-me.


— O quê?


— Beije-me. Dê-me alguma coisa para fantasiar quando eu estiver preso nesse escritório escuro e sombrio, trabalhando até me acabar.


Aquele lugar não lhe parecia nada sombrio, mas ela o beijou mesmo assim, desfrutando do calor dos seus lábios, mãos e costas.


— Olá...


Anahi deu um salto ao ouvir a voz da mulher, des­vencilhando-se rapidamente do abraço de Alfonso. Ela voltou a sua atenção para a morena alta e atraente que havia entrado no escritório, com a mão ainda na ma­çaneta.


— Olá, Maite — disse Alfonso, apesar de não pa­recer muito feliz com a visita.


— Desculpe, não queria interromper, mas soube que vocês estavam no prédio e resolvi dar uma passa-dinha para conhecer Anahi.


Ela entrou, estendendo a mão para Anahi, que res­pondeu ao seu gesto, deixando que a mulher apertas­se e sacudisse a sua mão efusivamente.


— Annie, esta é minha prima Maite. Ela é a edi­tora fotográfica da Charisma, do décimo sétimo an­dar. Maite, esta é Anahi Puerto.


— Prazer em conhecê-la — disse Anahi.


— É realmente um prazer conhecer você — retru­cou Maite, para então se jogar em uma das poltro­nas em frente à mesa de Alfonso.


Ela estava usando uma saia preta justa e botas pre­tas. Sua blusa azul tinha mangas drapeadas, do estilo medieval e um decote profundo que exibia o colo. A moça realmente parecia entender de moda. Anahi gostou dela quase que instantaneamente. Estava até pensando em lhe perguntar onde comprara aquela blusa. —Anahi, você é o assunto mais quente entre os Herrera dos últimos anos. O vovô está furioso. "Nenhum neto meu vai se casar com uma stripper". — disse ela, imitando o tom mal-humorado do patriarca da fa­mília.


Maite fez uma careta e revirou os olhos.


— Esta família está precisando de sangue novo para renovar a boa e velha árvore genealógica e nada melhor para isto do que uma ex-corista de Las Vegas —acrescentou ela com um sorriso.


Anahi sentiu o sangue fugir de seu rosto e estendeu uma mão em direção à mesa para se apoiar.


— Maite — resmungou Alfonso tentando alertar a prima, aparentemente percebendo o estresse de Anahi.


— Já o tio Daniel e a tia Amanda estão felicíssi­mos. Estão nas nuvens com a ideia de Alfonso se casar e lhes dar um neto. Não me surpreenderia se tia Amanda já estivesse cuidando dos preparativos para o casamento.


— Maite...


— Vocês precisam me contar como se conhece­ram! Quero ouvir a versão verdadeira. Tudo o que consegui até agora foram pedaços soltos e meras con­jecturas. Preferia ouvir a história da própria fonte, se é que vocês...


— Maite!


Maite piscou os seus olhos azuis e ficou boquia­berta.


— Sim?


— Cale a boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite pestanejou novamente. O choque em seu rosto evidenciava que não tinha ideia do motivo pelo qual seu primo havia gritado com ela. Alfonso respi­rou fundo e descerrou os dentes, tentando se acalmar. — Não tive a intenção de gritar com você — ele explicou, calmamente — mas acho que você está dei­xan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais