Fanfics Brasil - CAPÍTULO OITO Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO OITO

777 visualizações Denunciar


Maite pestanejou novamente. O choque em seu rosto evidenciava que não tinha ideia do motivo pelo qual seu primo havia gritado com ela. Alfonso respi­rou fundo e descerrou os dentes, tentando se acalmar.


— Não tive a intenção de gritar com você — ele explicou, calmamente — mas acho que você está dei­xando Anahi pouco à vontade.


Maite olhou para Anahi, arregalando os olhos à medida em que compreendia o que estava acontecen­do. Ela se levantou da cadeira e foi abraçá-la, numa tentativa de se desculpar pelo que havia feito.


— Oh, meu Deus, sinto muito. Não tinha ideia de que... Ela retornou ao seu assento, carregando Anahi consigo, até a poltrona ao seu lado.


— Não tive a intenção de ofendê-la. Estou tão ex­citada com o seu ingresso na família que acabei me descontrolando e falando mais que a boca.


— Como sempre — resmungou Alfonso, piscando para a prima.


— Está tudo bem — disse Anahi, passando a mão sobre a sua barriga para depois se agarrar com força aos braços de sua cadeira.


— Não está não. Eu não devia ter sido tão direta Você só está aqui há um dia. Nem deve ter desfeito as malas ainda e eu aqui me metendo na sua vida.


Ela balançou a cabeça, movendo o seu longo cabe­lo, antes de tomar uma das mãos de Anahi nas suas.


— Perdoe-me. Eu gostaria muito que nos tornásse­mos amigas. Não queria que me achasse presunçosa.


Alfonso ficou observando de longe enquanto as duas trocavam olhares. Anahi abriu um sorriso e Maite sorriu logo em seguida. O coração de Alfonso voltou a bater e ele soltou um suspiro de alívio.


— O que você acha de eu ligar um dia desses para almoçarmos juntas e fazermos umas comprinhas?


Anahi sorriu feliz.


— Eu gostaria muito.


— Ótimo. Agora é melhor eu voltar a trabalhar —-disse Maite, dando um tapinha no joelho de Anahi e se levantando logo em seguida — e deixar vocês re­tomarem de onde haviam parado.


Ela sorriu provocantemente para Alfonso, agitando os dedos ao acenar um adeus. Alfonso não pôde deixar de sorrir quando a porta se fechou atrás da prima.


— Caso você não tenha percebido, era a minha pri­ma Maite.


Anahi riu.


— Foi o que pensei. Ela é muito...


— É sim. Mas é uma garota e tanto. Acho que você deveria aceitar o convite dela para almoçar. Vocês vão se dar muito bem.


Ele foi até Anahi, pegou as suas mãos e a puxou para si até que o seu corpo longo e gracioso descan­sasse por inteiro sobre o dele. Alfonso se apoiou na mesa e trouxe Annie consigo.


— Onde estávamos mesmo? — perguntou ele, olhando profundamente em seus olhos esmeralda.


— Você estava checando suas mensagens — res­pondeu ela com inocência.


Ele sorriu.


— Até onde posso me lembrar, você estava senta­da no meu colo e eu estava pensando em convencê-la a fazer uma farrinha em pleno escritório.


— Mas, senhor Herrera — disse ela, fingindo-se ofendida —, isso poderá ser interpretado como assé­dio sexual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Só se você trabalhasse para mim, o que não é o caso, e não estivesse interessada também, o que du­vido. Ela concordou, soltando um pequeno gemido en­quanto brincava com seus dedos na nuca de Alfonso. Aquilo bastou para deixar seu corpo inteiro arrepia­do, fazendo com que uma sensação eletrizante per& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais