Fanfics Brasil - CAPÍTULO OITO Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO OITO

796 visualizações Denunciar


Maite pestanejou novamente. O choque em seu rosto evidenciava que não tinha ideia do motivo pelo qual seu primo havia gritado com ela. Alfonso respi­rou fundo e descerrou os dentes, tentando se acalmar.


— Não tive a intenção de gritar com você — ele explicou, calmamente — mas acho que você está dei­xando Anahi pouco à vontade.


Maite olhou para Anahi, arregalando os olhos à medida em que compreendia o que estava acontecen­do. Ela se levantou da cadeira e foi abraçá-la, numa tentativa de se desculpar pelo que havia feito.


— Oh, meu Deus, sinto muito. Não tinha ideia de que... Ela retornou ao seu assento, carregando Anahi consigo, até a poltrona ao seu lado.


— Não tive a intenção de ofendê-la. Estou tão ex­citada com o seu ingresso na família que acabei me descontrolando e falando mais que a boca.


— Como sempre — resmungou Alfonso, piscando para a prima.


— Está tudo bem — disse Anahi, passando a mão sobre a sua barriga para depois se agarrar com força aos braços de sua cadeira.


— Não está não. Eu não devia ter sido tão direta Você só está aqui há um dia. Nem deve ter desfeito as malas ainda e eu aqui me metendo na sua vida.


Ela balançou a cabeça, movendo o seu longo cabe­lo, antes de tomar uma das mãos de Anahi nas suas.


— Perdoe-me. Eu gostaria muito que nos tornásse­mos amigas. Não queria que me achasse presunçosa.


Alfonso ficou observando de longe enquanto as duas trocavam olhares. Anahi abriu um sorriso e Maite sorriu logo em seguida. O coração de Alfonso voltou a bater e ele soltou um suspiro de alívio.


— O que você acha de eu ligar um dia desses para almoçarmos juntas e fazermos umas comprinhas?


Anahi sorriu feliz.


— Eu gostaria muito.


— Ótimo. Agora é melhor eu voltar a trabalhar —-disse Maite, dando um tapinha no joelho de Anahi e se levantando logo em seguida — e deixar vocês re­tomarem de onde haviam parado.


Ela sorriu provocantemente para Alfonso, agitando os dedos ao acenar um adeus. Alfonso não pôde deixar de sorrir quando a porta se fechou atrás da prima.


— Caso você não tenha percebido, era a minha pri­ma Maite.


Anahi riu.


— Foi o que pensei. Ela é muito...


— É sim. Mas é uma garota e tanto. Acho que você deveria aceitar o convite dela para almoçar. Vocês vão se dar muito bem.


Ele foi até Anahi, pegou as suas mãos e a puxou para si até que o seu corpo longo e gracioso descan­sasse por inteiro sobre o dele. Alfonso se apoiou na mesa e trouxe Annie consigo.


— Onde estávamos mesmo? — perguntou ele, olhando profundamente em seus olhos esmeralda.


— Você estava checando suas mensagens — res­pondeu ela com inocência.


Ele sorriu.


— Até onde posso me lembrar, você estava senta­da no meu colo e eu estava pensando em convencê-la a fazer uma farrinha em pleno escritório.


— Mas, senhor Herrera — disse ela, fingindo-se ofendida —, isso poderá ser interpretado como assé­dio sexual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Só se você trabalhasse para mim, o que não é o caso, e não estivesse interessada também, o que du­vido. Ela concordou, soltando um pequeno gemido en­quanto brincava com seus dedos na nuca de Alfonso. Aquilo bastou para deixar seu corpo inteiro arrepia­do, fazendo com que uma sensação eletrizante per& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar