Fanfics Brasil - 27 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 27

10 visualizações Denunciar


— Só se você trabalhasse para mim, o que não é o caso, e não estivesse interessada também, o que du­vido.


Ela concordou, soltando um pequeno gemido en­quanto brincava com seus dedos na nuca de Alfonso. Aquilo bastou para deixar seu corpo inteiro arrepia­do, fazendo com que uma sensação eletrizante per­corresse toda a sua espinha. Ele estava se preparando para beijá-la quando o telefone tocou.


— Filho da... — disse ele, querendo jogar o telefo­ne longe.


— Não vai atender?


Ele se levantou com cuidado para não a soltar abruptamente e correr o risco de fazê-la cair.


— Não. A secretária eletrônica pode atender Amanhã ouço o recado.


Ele arrumou algumas coisas sobre a mesa e então a conduziu até a porta.


— Vamos sair daqui antes que alguma coisa ou al­guém mais nos interrompa.


 


No caminho de volta para casa, Alfonso disse ao ta­xista para pegar o caminho mais longo, cruzando a Broadway, para que Annie pudesse ver todos os le­treiros luminosos.


Ela nunca tinha visto um espetáculo da Broadway e ele prometeu levá-la para assistir a quantos ela qui­sesse. Para que tal acontecesse, porém, pensou Anahi, seria preciso que ela permanecesse em Manhat­tan, com ele, mas ela ainda não estava bem certa de que era o que queria.


Eles chegaram em casa no fínalzinho da tarde. Ela achou que ele retomaria as coisas do ponto em que haviam parado no escritório, ao chegar no quarto, mas ele insistiu para que ela descansasse um pouco. Anahi não queria dormir, mas ele prometeu levá-la para jantar no Une Nuit, o restaurante de seu irmão, se ela quisesse.


Era uma oferta irrecusável. Assim que sua cabeça encostou no travesseiro ela se deu conta de que esta­va realmente exausta, caindo imediatamente no sono.


Quando ela abriu os olhos, várias horas depois, Alfonso estava sentado na ponta da cama, sorrindo para ela. No começo ela ficou agitada e então se re­compôs e se sentou com as costas apoiadas na cabe­ceira da cama.


— Há quanto tempo você está aí me olhando dor­mir?


— Só alguns minutos.


Ela passou os dedos pelos cabelos, certa de que es­tavam uma bagunça e então esfregou a sua boca e o canto dos olhos.


 —Eu estava ridícula? — quis saber Anahi.


Ele riu.


— Não. Você é muito linda e feminina mesmo quando dorme.


— Graças a Deus. Já está na hora do jantar?


—Podemos ir assim que estiver pronta. Não pre­cisa se apressar. Alejandro reservou a mesa da família para nós.


Ele havia trocado suas roupas informais por calças pretas feitas sob medida e um paletó, com uma cami­sa branca por baixo. Felizmente Anahi havia trazido um vestido preto entrelaçado que seria bastante apro­priado para o jantar no restaurante chique do irmão de Alfonso.


— Vou trocar de roupa — disse ela, jogando as co­bertas para longe e saindo da cama king size.


Ela achou que ele sairia do quarto enquanto ela se trocava, mas ele ficou exatamente onde estava, ob­servando cada movimento seu. Se ela não tivesse passado os últimos quatro anos andando nua, ou qua­se, na sua frente, teria ficado embaraçada.


Ela podia sentir o calor do olhar dele percorrendo sua pele enquanto ela tirava a saia e a blusa, calçava as meias pretas e vestia seu pretinho básico. O tecido era suficientemente elástico para cobrir a saliência de sua barriga, sem que fosse preciso lançar mão de ou­tros truques ou camuflagens adicionais.


Dez minutos depois, ela estava pronta. Eles saíram de mãos dadas e assim permaneceram enquanto per-corriam lentamente os dois quarteirões que os sepa­ravam do Une Nuit.


O restaurante estava lotado. Fregueses impecavel­mente vestidos sorriam e gargalhavam, enquanto a equipe de garçons transitava pelas mesas, anotando os pedidos e servindo os pratos.


Anahi ficou muito impressionada com o ambiente As mesas tinham tampos de cobre e eram rodeadas por bancos e cadeiras estofados de camurça preta. 0 toque final ficava por conta das luzes suaves de cor vermelha. Anahi estava acostumada a ambientes cla­ros e extravagantes, mas adorou o Une Nuit. Era ex­tremamente fashion, mas muito romântico também. Assim que os avistou, o mâitre sorriu e os condu­ziu pelo salão principal até a mesa particular reserva­da para os membros da família Herrera, caso eles resol­vessem passar por lá. Alfonso sentou-se ao lado de Anahi, roçando sua coxa na dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela estava tão distraída com tudo à sua volta que nem pensou em comer, mas Alfonso se aproximou e lhe falou sobre os aperitivos e entradas do restaurante quais os que ele já havia experimentado, quais os seus favoritos, quais as especialidades da casa... Tudo lhe pareceu maravilhoso. Depois de fazerem os pedidos, Alfonso chegou mais perto dela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais