Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
— Sinto muito — foi tudo que ela conseguiu dizer A expressão em seu rosto manteve-se dura e fechada por algum tempo, mas pouco depois, seus olhos escurecidos retornaram à sua cor celeste habitual.
— Não se desculpe — disse ele. — Estou decidido a vencer pelo cansaço. Além do mais, não a trouxe até aqui para pedi-la novamente em casamento ou para fazê-la sentir-se culpada por dizer não. Eu a trouxe para impressioná-la, mostrando outro ramo da minha família, para que sentisse o gostinho daquilo que está à sua espera, caso diga sim. Você está devidamente impressionada?
Seu sorriso era por demais adorável para que ela pudesse resistir.
— Eu estou muito impressionada — disse ela suavemente. — Obrigada.
A comida chegou e eles passaram a hora seguinte degustando seus pratos, conversando e flertando. Alfonso lhe deu comida na boca para que ela experimentasse do seu prato e ela retribuiu o favor, até que a chama do desejo começou a arder com tanta intensidade entre os dois que Anahi chegou a temer que eles pudessem atear fogo ao lugar.
Ela ficou arrepiada ao observar o movimento dos lábios dele enquanto ele mastigava. A pressão da coxa dele contra a sua debaixo da mesa quase fez o sangue de Anahi ferver. A julgar pelo seu olhar, Alfonso parecia tão excitado quanto ela.
— Vamos embora — disse ele, pegando na mão dela e saindo da mesa assim que eles terminaram o creme brulée com sucos de manga e maracujá.
— E a conta?
— Acho que vou aceitar a oferta de Alejandro.
Ele se deteve de repente, no meio do restaurante, quase fazendo-a esbarrar nele. Ele se virou para ela, puxou-a e a beijou como um homem perdido no deserto que tivesse acabado de encontrar um oásis.
Ela correspondeu, esquecendo-se de que estavam no meio de um restaurante lotado. Todos os clientes haviam parado para observá-los, mas Anahi não se importou.
— Depois me acerto com ele — sussurrou ele em seu ouvido. — Tudo o que quero agora é levar você para casa, tirar sua roupa e fazer amor com você a noite inteira.
Com o coração batendo loucamente e as pernas bambas, ela fez um meneio de cabeça e disse a única palavra que o seu cérebro, já completamente tomado pela paixão, lhe permitiu pronunciar.
— Claro.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por mais que lhe custasse, Alfonso teve de voltar ao trabalho no dia seguinte. Por sorte, ele acordou pouco antes das 6hOO e pôde desligar o despertador antes que acordasse Anahi. Tirando o braço dela de cima de sua barriga, ele saiu cuidadosamente da cama e começou a se vestir. Ele gostava da perspectiva de vê-la enroscada sob as cobe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo