Fanfics Brasil - 29 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 29

749 visualizações Denunciar


— Sinto muito — foi tudo que ela conseguiu dizer A expressão em seu rosto manteve-se dura e fe­chada por algum tempo, mas pouco depois, seus olhos escurecidos retornaram à sua cor celeste habi­tual.


— Não se desculpe — disse ele. — Estou decidido a vencer pelo cansaço. Além do mais, não a trouxe até aqui para pedi-la novamente em casamento ou para fazê-la sentir-se culpada por dizer não. Eu a trouxe para impressioná-la, mostrando outro ramo da minha família, para que sentisse o gostinho daquilo que está à sua espera, caso diga sim. Você está devi­damente impressionada?


Seu sorriso era por demais adorável para que ela pudesse resistir.


— Eu estou muito impressionada — disse ela sua­vemente. — Obrigada.


A comida chegou e eles passaram a hora seguinte degustando seus pratos, conversando e flertando. Alfonso lhe deu comida na boca para que ela experi­mentasse do seu prato e ela retribuiu o favor, até que a chama do desejo começou a arder com tanta inten­sidade entre os dois que Anahi chegou a temer que eles pudessem atear fogo ao lugar.


Ela ficou arrepiada ao observar o movimento dos lábios dele enquanto ele mastigava. A pressão da coxa dele contra a sua debaixo da mesa quase fez o sangue de Anahi ferver. A julgar pelo seu olhar, Alfonso parecia tão excitado quanto ela.


— Vamos embora — disse ele, pegando na mão dela e saindo da mesa assim que eles terminaram o creme brulée com sucos de manga e maracujá.


— E a conta?


— Acho que vou aceitar a oferta de Alejandro.


Ele se deteve de repente, no meio do restaurante, quase fazendo-a esbarrar nele. Ele se virou para ela, puxou-a e a beijou como um homem perdido no de­serto que tivesse acabado de encontrar um oásis.


Ela correspondeu, esquecendo-se de que estavam no meio de um restaurante lotado. Todos os clientes haviam parado para observá-los, mas Anahi não se importou.


— Depois me acerto com ele — sussurrou ele em seu ouvido. — Tudo o que quero agora é levar você para casa, tirar sua roupa e fazer amor com você a noite inteira.


Com o coração batendo loucamente e as pernas bambas, ela fez um meneio de cabeça e disse a única palavra que o seu cérebro, já completamente tomado pela paixão, lhe permitiu pronunciar.


— Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por mais que lhe custasse, Alfonso teve de voltar ao trabalho no dia seguinte. Por sorte, ele acordou pouco antes das 6hOO e pôde desligar o despertador antes que acordasse Anahi. Tirando o braço dela de cima de sua barriga, ele saiu cuidadosamente da cama e co­meçou a se vestir. Ele gostava da perspectiva de vê-la enroscada sob as cobe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais