Fanfics Brasil - CAPÍTULO NOVE Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO NOVE

1632 visualizações Denunciar


 


Por mais que lhe custasse, Alfonso teve de voltar ao trabalho no dia seguinte. Por sorte, ele acordou pouco antes das 6hOO e pôde desligar o despertador antes que acordasse Anahi. Tirando o braço dela de cima de sua barriga, ele saiu cuidadosamente da cama e co­meçou a se vestir.


Ele gostava da perspectiva de vê-la enroscada sob as cobertas todas as manhãs enquanto se preparava para trabalhar. Gostava de observá-la dormindo, sa­bendo que, se voltasse para a cama, ela o receberia de braços abertos e usaria suas mãos e boca para con­vencê-lo a ficar.


Sufocando um gemido, ele apertou a gravata e conteve sua libido, forçando-se a sair do quarto, dan­do ainda um último olhar cheio de desejo na direção de suas belas formas.


A manhã se arrastou e ele mal conseguiu se con­centrar nas tarefas à sua frente, até olhar para o seu relógio e se dar conta de que Anahi já deveria ter saí­do da cama àquela altura.


Ele discou o número de sua casa. O telefone tou­cou muitas vezes até cair na secretária eletrônica.


Droga. Ele podia apostar que Anahi não estava querendo atender o telefone porque sabia, ou supu­nha, que a ligação não era para ela.


Ele desligou e voltou a ligar imediatamente. Con­tinuaria tentando, até ela atender. Uma passadinha em casa não estava fora de cogitação.


— Alô?


Sua voz estava hesitante, nervosa.


— Bom dia, moça bonita.


—Bom dia — respondeu ela, num tom ainda bai­xo, porém bem mais confiante. — Eu não sabia se de­via atender o telefone, mas como ele continuou a to­car, achei que podia ser importante.


— Para seu governo, você pode atender o meu te­lefone quando bem entender. Não se esqueça de que a Maite pode ligar para você para convidá-la para sair. Se for qualquer outra pessoa, pode pegar o reca­do. E além do mais, esse telefonema é realmente im­portante. Eu estou com saudades.


Houve um longo silêncio antes que ela murmu­rasse:


— Também estou com saudades. Este lugar é ter­rivelmente grande e quieto sem você aqui.


Droga. Bastou ele pensar nela sozinha naquela casa enorme para ficar excitado. Imaginar que ela es­tava sentindo sua falta, querendo que ele estivesse com ela, transformou sua excitação num apelo late jante.


— Estou indo para casa — disse ele entre dentes com a garganta quase fechada de tanto desejo.


Ele ouviu o som alegre do seu riso do outro lado da linha.


— Não vai não! Você tem que trabalhar!


— O trabalho pode esperar. — Fazer amor com ela, não, pensou ele.


— Não seja bobo. Você já tirou muito tempo de folga para me paparicar. Além disso, ainda vou estar em casa quando você voltar.


Alfonso não sabia o que havia mexido mais com ele: ouvi-la dizer que estaria "em casa" ou a ideia de encontrá-la à noite quando voltasse para lá. Ele sabia muito bem que ela podia pegar um avião e voltar para Nevada a qualquer momento.


— Pensei em fuçar as suas coisas, enquanto isso e remexer nas suas gavetas e armário — prosseguiu ela. — Você está escondendo algum segredo sórdido que não quer que eu descubra?


Seus lábios se ergueram num sorriso.


— Minha querida, para você sou um livro aberto.


— Hummmm. Parece muito interessante.


— Já que não vai me deixar voltar para casa para farrear com você, vou ter que voltar a trabalhar.


— Está bem, nos vemos à noite, então.


— Eu ligo se sair muito tarde daqui.


— Certo.


— Annie — disse ele antes de ela desligar.


— Sim?


— Quer casar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele quase pôde ver os seus olhos se arregalarem num pânico súbito e as veias saltando em seu pescoço. — Hoje não — respondeu ela finalmente. — Mas obrigada por perguntar. Apesar de ter sido rejeitado pela quinta ou sexta vez, ele se flagrou sorrindo. — Bem, acho que vou ter de perguntar novamente amanhã. Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais