Fanfics Brasil - 33 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 33

765 visualizações Denunciar


— Você cozinhou? — perguntou ele realmente surpreso. —É claro. Que outro motivo eu teria para sair hoje? As panelas estavam fervendo sobre o fogão.


— Sente-se — disse ela, indicando os lugares que já havia arrumado na mesa da cozinha.


Ele tinha uma sala de jantar, que ela certamente já havia descoberto durante suas incursões pela casa, mas a cozinha era bem mais aconchegante e menos formal.


— Você só tinha azeitonas e bolachas em casa. Ele fez uma careta.


— É verdade. Desculpe. Costumo tentar manter um estoque básico, mas andei meio distraído ultima­mente. Minha mãe vive me dizendo para pedir à em­pregada para fazer as compras, mas não vejo sentido nisso. Eu quase sempre como fora de casa ou trago alguma coisa da rua quando volto do trabalho.


— Não vá se animando muito. Não fiz nada muito elaborado.


— O cheiro está delicioso.


Ele ficou observando o fluxo suave dos seus movi­mentos enquanto ela mexia a comida e experimenta­va. Ela escorreu uma panela de macarrão e serviu porções generosas em dois pratos, cobrindo-as com um molho vermelho. Retornando à mesa da cozinha ela colocou um prato em cada um dos lugares já pos­tos, antes de se sentar.


Ela parecia tão ansiosa por saber a sua opinião a respeito de seus dotes culinários que ele pôs o guar­danapo de linho sobre o colo e deu logo uma boa gar-fada. Ela havia acrescentado camarões e cogumelos ao molho, fazendo os sabores explodirem ao longo das suas papilas gustativas.


— Mmm... — disse ele, apreciando a comida. — Muito bom!


Ela fez uma reverência em resposta ao elogio e en­tão começou a comer. Eles permaneceram em silên-io por algum tempo até Alfonso flagrar olhando ca-osamente para ele.


— O que foi? — perguntou ele, olhando para a sua camisa. — Eu me sujei?


— Não — disse ela quase rindo. — Eu só estava pensando... Você ia querer que eu ficasse em casa cuidando dos afazeres domésticos se nós nos casásse­mos? Eu quero dizer, você ia querer que eu limpasse a casa e botasse o jantar na mesa toda noite quando você voltasse do trabalho?


A pergunta foi feita num tom muito inocente, mas ele sentiu a seriedade que havia por trás daquelas pa­lavras. Aquela era a primeira vez que ela levantava a possibilidade de eles se casarem.


Ele pousou o garfo ao lado do prato e engoliu a co­mida, pensando seriamente na resposta.


— Eu não esperaria nada — disse ele sinceramen­te — Apenas gostaria que você fizesse exatamente aquilo que a deixasse feliz. Eu a apoiaria se decidisse ficar em casa para cuidar dos nossos filhos, assim como apoiaria se você quisesse passar o dia limpando a casa e cozinhando, mas tenho uma empregada e nós poderíamos contratar uma cozinheira também, se você quisesse, portanto, isso não seria nenhum pro­blema.


— E se eu quisesse trabalhar fora de casa?


— Concordaria também, Annie — disse ele, esten­dendo o seu braço até o outro lado da mesa para segu­rar a sua mão. — Eu concordaria com o que quer que você decidisse fazer da sua vida. Eu faria tudo ao meu alcance para conseguir um emprego na Editora Herrera, se fosse a sua vontade. Eu a apoiaria igual­mente se você quisesse dar aulas de dança na Julliard.


— Oh, sim, na Julliard — zombou ela, revirando os olhos. — Como se eles fossem querer uma ex-co-rista de Las Vegas na faculdade deles.


— Você é uma grande dançarina, Annie. Traba­lhou como corista, é verdade, mas nós dois sabemos que você é muito talentosa em outros estilos de dança também. Você poderia botar aquele pessoal da Jul­liard no chinelo, se quisesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela lhe fez uma reverência e ele sentiu toda aquela incerteza e desapontamento provocados pela sua re­jeição desaparecerem. Ele estava começando a com­preender, pelo menos em parte, por que ela continua­va rejeitando-o. A ideia de se casar com ele a aterrorizava porque ela não se considerava suficientemente boa para um Herrera. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais