Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Ela lhe fez uma reverência e ele sentiu toda aquela incerteza e desapontamento provocados pela sua rejeição desaparecerem. Ele estava começando a compreender, pelo menos em parte, por que ela continuava rejeitando-o.
A ideia de se casar com ele a aterrorizava porque ela não se considerava suficientemente boa para um Herrera. Porque ela estava fora do seu ambiente.
Ele odiava vê-la se diminuindo daquela maneira. Se ela soubesse o quanto ele e a sua família precisavam dela para acrescentar um pouco de brilho e leveza às suas vidas, amenizando um pouco a rigidez que Patrick Herrera havia instilado em todos eles desde a infância...
Ele se lembrou dos comentários de Alejandro naquela tarde, na academia. Seu irmão estava certo. Ele tinha que descobrir se estava querendo se casar com Anahi por amor ou por uma questão ética e moral.
Ele estava começando a apostar na primeira opção. Amor talvez fosse uma palavra muito forte. Afinal, ele nunca havia se apaixonado e não sabia exata-mente como era a sensação, mas sabia que gostava dela profundamente. Tanto que queria se casar com ela, criar o seu filho com ela e passar o resto da vida com ela.
Ele desejava aquilo tudo. Não estava simplesmente se oferecendo para assumir aquela responsabilidade porque era a coisa certa a fazer.
Ao vê-la tirar a louça, Alfonso limpou a sua boca com o guardanapo, sabendo que precisava perguntar mais uma vez.
— Ei, Annie?
Ela estava curvada, pondo os pratos na última prateleira da lavadora. Seu cabelo castanho com mechas aloiradas caía sobre costas e ombros. Ela reagiu ao chamado sem se virar para ele.
Alfonso sentiu a garganta se fechar por um momento. As palavras ficaram presas em seu peito enquanto uma onda de inesperada emoção o varria por dentro. Ele já a havia pedido em casamento várias vezes antes, mas por alguma razão, suspeitava que daquela vez era diferente. Daquela vez a recusa poderia acabar com ele.
Ele engoliu em seco e apertou com força a ponta da mesa da cozinha.
— Quer se casar comigo?
Ela parou o que estava fazendo e se virou para encontrar o seu olhar. Havia tristeza e arrependimento nos olhos de Anahi e ele soube qual seria a resposta antes mesmo que ela falasse.
— Sinto muito, Poncho mas a resposta ainda é não.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dois dias se passaram. Anahi estava rodando pela casa, à procura de alguma coisa interessante para fazer. Ela já havia arrumado a cozinha e o quarto, passeado pelos diversos canais de TV e lido as primeiras historinhas de um gibi que havia encontrado no escritório. Ainda não era nem meio-dia, e ela já estava terri&sh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo