Fanfics Brasil - 34 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 34

767 visualizações Denunciar


Ela lhe fez uma reverência e ele sentiu toda aquela incerteza e desapontamento provocados pela sua re­jeição desaparecerem. Ele estava começando a com­preender, pelo menos em parte, por que ela continua­va rejeitando-o.


A ideia de se casar com ele a aterrorizava porque ela não se considerava suficientemente boa para um Herrera. Porque ela estava fora do seu ambiente.


Ele odiava vê-la se diminuindo daquela maneira. Se ela soubesse o quanto ele e a sua família precisa­vam dela para acrescentar um pouco de brilho e leve­za às suas vidas, amenizando um pouco a rigidez que Patrick Herrera havia instilado em todos eles desde a infância...


Ele se lembrou dos comentários de Alejandro naquela tarde, na academia. Seu irmão estava certo. Ele tinha que descobrir se estava querendo se casar com Anahi por amor ou por uma questão ética e moral.


Ele estava começando a apostar na primeira op­ção. Amor talvez fosse uma palavra muito forte. Afi­nal, ele nunca havia se apaixonado e não sabia exata-mente como era a sensação, mas sabia que gostava dela profundamente. Tanto que queria se casar com ela, criar o seu filho com ela e passar o resto da vida com ela.


Ele desejava aquilo tudo. Não estava simplesmen­te se oferecendo para assumir aquela responsabilida­de porque era a coisa certa a fazer.


Ao vê-la tirar a louça, Alfonso limpou a sua boca com o guardanapo, sabendo que precisava perguntar mais uma vez.


— Ei, Annie?


Ela estava curvada, pondo os pratos na última pra­teleira da lavadora. Seu cabelo castanho com mechas aloiradas caía sobre costas e ombros. Ela reagiu ao chamado sem se virar para ele.


Alfonso sentiu a garganta se fechar por um momen­to. As palavras ficaram presas em seu peito enquanto uma onda de inesperada emoção o varria por dentro. Ele já a havia pedido em casamento várias vezes an­tes, mas por alguma razão, suspeitava que daquela vez era diferente. Daquela vez a recusa poderia aca­bar com ele.


Ele engoliu em seco e apertou com força a ponta da mesa da cozinha.


— Quer se casar comigo?


Ela parou o que estava fazendo e se virou para en­contrar o seu olhar. Havia tristeza e arrependimento nos olhos de Anahi e ele soube qual seria a resposta antes mesmo que ela falasse.


— Sinto muito, Poncho mas a resposta ainda é não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dois dias se passaram. Anahi estava rodando pela casa, à procura de alguma coisa interessante para fa­zer. Ela já havia arrumado a cozinha e o quarto, pas­seado pelos diversos canais de TV e lido as primeiras historinhas de um gibi que havia encontrado no escri­tório. Ainda não era nem meio-dia, e ela já estava terri&sh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais