Fanfics Brasil - CAPÍTULO DEZ Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO DEZ

2145 visualizações Denunciar


 


Dois dias se passaram. Anahi estava rodando pela casa, à procura de alguma coisa interessante para fa­zer. Ela já havia arrumado a cozinha e o quarto, pas­seado pelos diversos canais de TV e lido as primeiras historinhas de um gibi que havia encontrado no escri­tório.


Ainda não era nem meio-dia, e ela já estava terri­velmente entediada.


Alfonso havia lhe garantido que não esperava que ela se tornasse uma dona de casa ou uma mãe que cui­dasse somente dos afazeres domésticos e dos filhos. Ela poderia arranjar um emprego ou encontrar qual­quer outra atividade que lhe interessasse e a manti­vesse ocupada.


Se ela se casasse com ele. O que não aconteceria. Não podia acontecer, não importando o quanto o seu coração pudesse protestar contra essa decisão do seu bom senso.


Eles continuariam se vendo. Ele iria a Nevada para visitar o filho e com certeza pediria a ela para levá-lo a Nova York de tanto em tanto.


Talvez as coisas não continuassem iguais. O rela­cionamento provavelmente se transformaria em algo apenas amigável, mas pelo menos ele continuaria fa­zendo parte da sua vida.


Ela não precisava fazer os votos diante do padre para saber o que sentia por ele, mas não iria obrigá-lo a abrir um espaço em sua vida para ela e para um fi­lho quando tinha certeza de que era a última coisa que ele havia planejado para sua vida.


Não havia estado nos seus próprios planos tam­bém, mas seria muito mais fácil para ela assumir o papel de mãe solteira do que ele incorporar uma ex-corista grávida à sua vida.


Com um suspiro, ela se aboletou no sofá em frente à TV, para ver se havia começado alguma coisa inte­ressante. Ela podia sair. A tarde estava agradável, mas ela já havia explorado tudo o que podia sozinha.


Talvez devesse começar a pensar em voltar para Las Vegas. Para o seu estúdio de dança e a sua rotina. Ela não estava em condições de dar aulas como antes, mas poderia fazer alguns ajustes para que o estúdio permanecesse aberto. Alguns de seus alunos já esta­vam com ela havia muito tempo e poderiam demons­trar os passos e movimentos que ela não fosse capaz de fazer.


Não havia sentido em continuar seguindo lenta­mente rumo ao inevitável. Ela teria que voltar para casa, mais cedo ou mais tarde, e talvez fosse melhor fazê-lo logo, ainda mais depois da tensão que havia se instalado entre ela e Alfonso desde aquela noite na cozinha, em que ele a pedira em casamento mais uma vez. A última vez, já que ele não havia mais falado no assunto.


Antes ele falava nisso várias vezes ao dia. Porém, muitos dias haviam se passado sem que o assunto voltasse. Eles ainda faziam amor toda noite e dor­miam um nos braços do outro. Ele ainda telefonava do trabalho para saber como ela estava, mas não a pe­dia mais em casamento de manhã, de tarde e de noite.


E ela sentia falta disso, reconheceu Annie sentindo um espasmo em seu baixo-ventre. Não tinha o direito de lamentar que ele tivesse parado de fazê-lo, depois de rejeitá-lo tantas vezes, mas ela se sentia assim em seu íntimo. Sentia falta da expectativa em suas veias cada vez que o telefone tocava ou que ele cruzava a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela havia recusado os pedidos de casamento por achar que era o certo a fazer, mas era muito lisonjeiro ouvi-lo repetir o pedido tantas e tantas vezes, como se realmente quisesse passar o resto da vida ao seu lado. A campainha tocou, fazendo seu coração saltar dentro do peito. Ela se levantou num sobressalto, pensando que poderia ser Alfonso, mas logo se lem&sh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais