Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Dois dias se passaram. Anahi estava rodando pela casa, à procura de alguma coisa interessante para fazer. Ela já havia arrumado a cozinha e o quarto, passeado pelos diversos canais de TV e lido as primeiras historinhas de um gibi que havia encontrado no escritório.
Ainda não era nem meio-dia, e ela já estava terrivelmente entediada.
Alfonso havia lhe garantido que não esperava que ela se tornasse uma dona de casa ou uma mãe que cuidasse somente dos afazeres domésticos e dos filhos. Ela poderia arranjar um emprego ou encontrar qualquer outra atividade que lhe interessasse e a mantivesse ocupada.
Se ela se casasse com ele. O que não aconteceria. Não podia acontecer, não importando o quanto o seu coração pudesse protestar contra essa decisão do seu bom senso.
Eles continuariam se vendo. Ele iria a Nevada para visitar o filho e com certeza pediria a ela para levá-lo a Nova York de tanto em tanto.
Talvez as coisas não continuassem iguais. O relacionamento provavelmente se transformaria em algo apenas amigável, mas pelo menos ele continuaria fazendo parte da sua vida.
Ela não precisava fazer os votos diante do padre para saber o que sentia por ele, mas não iria obrigá-lo a abrir um espaço em sua vida para ela e para um filho quando tinha certeza de que era a última coisa que ele havia planejado para sua vida.
Não havia estado nos seus próprios planos também, mas seria muito mais fácil para ela assumir o papel de mãe solteira do que ele incorporar uma ex-corista grávida à sua vida.
Com um suspiro, ela se aboletou no sofá em frente à TV, para ver se havia começado alguma coisa interessante. Ela podia sair. A tarde estava agradável, mas ela já havia explorado tudo o que podia sozinha.
Talvez devesse começar a pensar em voltar para Las Vegas. Para o seu estúdio de dança e a sua rotina. Ela não estava em condições de dar aulas como antes, mas poderia fazer alguns ajustes para que o estúdio permanecesse aberto. Alguns de seus alunos já estavam com ela havia muito tempo e poderiam demonstrar os passos e movimentos que ela não fosse capaz de fazer.
Não havia sentido em continuar seguindo lentamente rumo ao inevitável. Ela teria que voltar para casa, mais cedo ou mais tarde, e talvez fosse melhor fazê-lo logo, ainda mais depois da tensão que havia se instalado entre ela e Alfonso desde aquela noite na cozinha, em que ele a pedira em casamento mais uma vez. A última vez, já que ele não havia mais falado no assunto.
Antes ele falava nisso várias vezes ao dia. Porém, muitos dias haviam se passado sem que o assunto voltasse. Eles ainda faziam amor toda noite e dormiam um nos braços do outro. Ele ainda telefonava do trabalho para saber como ela estava, mas não a pedia mais em casamento de manhã, de tarde e de noite.
E ela sentia falta disso, reconheceu Annie sentindo um espasmo em seu baixo-ventre. Não tinha o direito de lamentar que ele tivesse parado de fazê-lo, depois de rejeitá-lo tantas vezes, mas ela se sentia assim em seu íntimo. Sentia falta da expectativa em suas veias cada vez que o telefone tocava ou que ele cruzava a porta.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela havia recusado os pedidos de casamento por achar que era o certo a fazer, mas era muito lisonjeiro ouvi-lo repetir o pedido tantas e tantas vezes, como se realmente quisesse passar o resto da vida ao seu lado. A campainha tocou, fazendo seu coração saltar dentro do peito. Ela se levantou num sobressalto, pensando que poderia ser Alfonso, mas logo se lem&sh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo