Fanfics Brasil - 38 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 38

782 visualizações Denunciar


— Ele não passa de um velho controlador, isto sim — disse Maite, enquanto comia seu sanduíche. —. Eu fico louca com o modo como ele interfere na mi­nha vida e na do resto da família. Alguém tem que fazê-lo recuperar alguma lucidez ou lhe dizer para nos deixar em paz.


Anahi tomou o seu suco de uva e acedeu. Nada ti­nha a acrescentar além dos próprios temores e Maite parecia satisfeita de ter uma audiência cativa en­quanto falava.


— Ele obrigou o tio Daniel a se casar com a tia Amanda assim que eles se formaram no segundo grau. Se bem que deveríamos ser gratos, caso contrá­rio, não teríamos nosso querido Alfonso -— disse ela sorrindo deliberadamente para Anahi. — Mas eles deveriam ter tido a liberdade de escolher como lidar com a situação. Talvez tivessem se casado do mesmo jeito e não tivessem se divorciado anos depois. Apos­to que o tio Daniel teria assumido toda a responsabi­lidade pelo filho e pela tia Amanda mesmo que não tivessem se casado. Ela engoliu o sanduíche com um gole de soda.


— Forçar a tia Finola a abrir mão do bebê quando ela engravidou aos 15 anos foi um grande erro, na mi­nha opinião. A pobre tia Finny nunca conseguiu se recuperar. Acabou deixando que o trabalho como editora-chefe da Charisma tomasse conta de toda a sua vida. Ela nunca mais namorou ninguém.


Recostando-se em sua cadeira, Maite acrescen­tou:


— Não quero que a revista se sobreponha a meus outros interesses. Não mesmo.


Um segundo depois, ela voltou a se inclinar para frente e sussurrou num tom conspirador:


— Se eu contar uma coisa, você promete não falar para ninguém, nem para Alfonso?


Amahi permaneceu em silêncio por algum tempo, atónita. Ela se sentiu honrada por ser tomada como confidente pela prima de Alfonso, sem, no entanto, se sentir à altura daquela confiança. Como não queria ferir a camaradagem que já haviam estabelecido, Anahi apenas assentiu e se esticou por sobre o próprio prato para ouvir Maite.


— Você jura? — insistiu Maite.


— Juro — respondeu Anahi, fazendo o gesto cor­respondente.


— Não me entenda mal, adoro o meu trabalho como editora fotográfica da Charisma, mas... Bem eu nunca disse isso a ninguém antes, mas venho tra­balhando num livro do tipo "A Verdadeira História dos Herrera". O vovô morreria se soubesse. Ele prova­velmente vai me matar quando descobrir, mas é algo que tem que ser feito. Alguém tem que fazer o mundo saber que tipo de homem é realmente Patrick Herrera e o que ele fez para chegar até onde chegou.


Antes que Anahi tivesse tempo de digerir tudo que Maite estava dizendo, a prima de Alfonso passou de determinada a suave e insegura. Ela soltou um pro­fundo suspiro e engoliu uma porção de melão.


— Você acha que estou maluca? Acha que eu es­tou me arriscando a enfrentar não só a ira de meu avô como a rejeição de toda a família?


— Não sei — respondeu Anahi honestamente. Ela não conhecia nenhum deles suficientemente bem, exceto Alfonso, para prever como eles iriam reagir ao sa­ber das atividades clandestinas de Maite ou à publi­cação de um livro que revelasse ao mundo o funcio­namento interno e os escândalos privados da dinastia Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Eu acho... — Ela respirou fundo e então deu sua opinião sincera. — Acho que você tem que fazer o que acha certo. Você parece muito apaixonada pelo projeto, o que só pode ser bom sinal. Você não deve­ria desperdiçar a vida trabalhando em algo que não a recompensa. Ela tomou mais um gole de su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais