Fanfics Brasil - 39 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 39

771 visualizações Denunciar


— Eu acho... — Ela respirou fundo e então deu sua opinião sincera. — Acho que você tem que fazer o que acha certo. Você parece muito apaixonada pelo projeto, o que só pode ser bom sinal. Você não deve­ria desperdiçar a vida trabalhando em algo que não a recompensa.


Ela tomou mais um gole de suco antes de prosse­guir.


— O fato de escrever esse livro não quer dizer ne­cessariamente que terá de publicá-lo. Você pode fazê-lo para sua própria satisfação, sem que ninguém precise ficar sabendo.


A expressão de Maite desmoronou. Era óbvio que a suas aspirações quanto ao livro-bomba iam muito além de um simples hobby.


— Mas se você não o publicar... Eu não sou uma Herrera, portanto talvez nem devesse estar dizendo isso, mas quem sabe se, lavando um pouco da roupa suja da família em público, você não consiga fazer o seu avô se dar conta de que tem controlado excessi­vamente a vida de seus filhos e netos?


— Sério? — Maite estendeu a mão por cima da mesa de tampo de vidro e apertou a de Anahi. — Oh, Annie, muito obrigada. Isso me faz sentir bem me­lhor. Pelo menos você me compreende. Alguém tem que ter coragem de contar a verdade sobre a família Herrera, não a verdade que Patrick Herrera inventou.


O resto do almoço transcorreu sem nenhuma outra grande revelação, mas Anahi continuou se sentindo distante. Ela gostava muito de Maite, mas sabia que não seria justo investir demais naquela amizade, uma vez que provavelmente não permaneceria muito mais tempo na cidade e talvez nunca mais regressasse a Nova York.


Quando o carro estacionou na frente da casa de Alfonso, Maite se inclinou imediatamente sobre o assento de Anahi, para abraçá-la, antes que saísse do carro. Anahi retribuiu o abraço, com os olhos mareja­dos ao perceber que finalmente havia encontrado al­guém com quem poderia realmente empreender umaverdadeira amizade. E que talvez nunca mais voltas­se a ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Como foi o seu almoço com Maite? Anahi estava sentada na mesa da cozinha, olhando para as palavras cruzadas do jornal, sem realmente tentar solucioná-las. Ela ergueu a cabeça ao ouvir a pergunta de Alfonso, percebendo que não o havia ou­vido entrar. Não havia ouvido a porta da frente se abrir, os passos dele sobre o chão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais