Fanfics Brasil - CAPÍTULO ONZE Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO ONZE

1885 visualizações Denunciar


—Como foi o seu almoço com Maite?


Anahi estava sentada na mesa da cozinha, olhando para as palavras cruzadas do jornal, sem realmente tentar solucioná-las. Ela ergueu a cabeça ao ouvir a pergunta de Alfonso, percebendo que não o havia ou­vido entrar. Não havia ouvido a porta da frente se abrir, os passos dele sobre o chão de madeira, nem as suas chaves sendo jogadas no aparador do corredor. Ele havia tirado o paletó e pousado a maleta, mas ela não havia testemunhado, nem ouvido nada.


Não era difícil imaginar o porquê. A tarde com Maite havia enchido a cabeça de Anahi de dúvidas quanto ao seu relacionamento com Alfonso e se ela de­veria ou não se arriscar a permanecer com ele por mais tempo em Nova York.


Coçando a cabeça distraidamente, ela forjou um sorriso no rosto e se virou no banco.


— Muito boa. Gosto da sua prima — respondeu ela. — E você? Como foi seu dia?


— Bom.


Ele continuou a caminhar na direção dela até ficar exatamente na sua frente, obstruindo a passagem, a ponto de fazê-la sentir a sua respiração sobre as suas bochechas, pálpebras e lábios. Ele apoiou as mãos sobre a ponta da mesa da cozinha, uma de cada lado de Annie, e se inclinou sobre ela.


— Senti a sua falta. Estive pensando... — murmu­rou ele, roçando a boca em sua têmpora, seguindo en­tão pelo seu maxilar. — Você bem que poderia ir tra­balhar comigo amanhã. Assim, quando eu começar a sonhar acordado com você, você vai estar bem ali ao lado e não tão longe.


Ela sorriu, divertindo-se com o exagero a respeito da distância que separava o escritório da sua casa.


— Não acha que eu acabaria distraindo-o? — per guntou ela, passando os dedos pelos cabelos dele e deixando a cabeça pender para trás enquanto ele tra­çava um caminho de beijos pelo seu pescoço.


— Não tanto quanto me distrai querer você e não a ter ao alcance.


Seu coração saltou ao ouvi-lo falar assim.


Ela quis perguntar se ele havia sentido o mesmo naqueles últimos quatro anos, vivendo bem mais lon­ge dela, mas teve medo da resposta. Medo de que ele não tivesse pensado nela tanto, ao passo que ela havia pensado nele todos os dias.


Ele fungou no seu decote e mergulhou em seus seios, passando a língua sobre a sua pele, que se aqueceu instantaneamente. Ela fechou os olhos e sol­tou um gemido rouco do fundo da garganta.


— Vamos lá para cima — sussurrou Alfonso.


— Você não está com fome? Não prefere jantar primeiro?


Antes que ela pudesse adivinhar sua intenção, ele se empertigou e a pegou no colo, carregando-a pelo foyer.


A única fome que tenho no momento é de você. A comida pode esperar.


Ele subiu as escadas rápida, mas cuidadosamente, seguindo em direção ao quarto como um homem com uma missão a cumprir. Ao chegar à borda da cama, ele a pousou suavemente sobre o colchão e depois juntou-se a ela.


O olhar dele era intenso, possessivo, adorador. Era muito doloroso pensar em abrir mão de tudo aquilo. Anahi ia sentir muita falta dele quando fosse embora, mas sabia que tinha que partir, embora esta fosse ser uma das coisas mais duras que ela já tinha feito na vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porque ela o amava. Lá no fundo da sua alma, ela sabia que sempre o havia amado. Todas as afirmações em contrário e a insistência em repetir que só tinha um caso com ele porque ele era um homem bom que a tratava melhor do que qualquer outro com quem já havia se relacio­nado não passavam de cortina de fumaça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais