Fanfics Brasil - 41 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 41

10 visualizações Denunciar


Porque ela o amava.


Lá no fundo da sua alma, ela sabia que sempre o havia amado. Todas as afirmações em contrário e a insistência em repetir que só tinha um caso com ele porque ele era um homem bom que a tratava melhor do que qualquer outro com quem já havia se relacio­nado não passavam de cortina de fumaça.


Ela o amava de uma maneira que não julgava pos­sível antes e, pela primeira vez, sentiu-se grata por Deus ter lhe dado a possibilidade de conceber um fi­lho dele. Talvez fosse egoísmo de sua parte pensar assim, mas ela achava que com o filho ao seu lado ela teria para sempre um pedaço de Alfonso consigo, uma conexão eterna com ele, algo que ninguém jamais po­deria romper.


É claro que ela gostaria de se casar com ele e pas­sar o resto da vida a seu lado, mas para que fosse pos­sível, seria preciso que o seu relacionamento com Alfonso tivesse começado de maneira totalmente dife­rente. Ela teria de estar exercendo outra profissão que não a de corista quando o conheceu e o relaciona­mento não poderia ter se caracterizado como um caso tórrido e secreto.


O fato de ele ser um Herrera também não ajudava muito. Talvez fosse um pouco mais fácil superar al­guns dos obstáculos entre eles se Alfonso não perten­cesse a uma família tão poderosa. Seus olhos ficaram umedecidos. Ela mordeu o lábio inferior e pestanejou várias vezes tentando manter o controle das suas emoções. Se Alfonso percebesse que estava a ponto de chorar, com certeza iria querer saber o que havia acontecido e não desistiria até arrancar uma resposta dela.


Mas como ela poderia dizer a ele que o estava dei­xando justamente porque o amava? Como poderia fazê-lo entender que era para o seu próprio bem?


Ela sabia que Alfonso tentaria convencê-la a desis­tir. Ele era bem capaz de amarrá-la aos pés da cama até ela mudar de ideia.


Um sorriso se formou em seu rosto. Obstinação e simplicidade eram algumas das coisas que ela amava nele. Aquilo fazia com que ela se sentisse amparada e protegida. Porém, ela não poderia deixar que a arro­gância característica dos Herrera a impedisse de fazer o que ela sabia ser o certo.


Alfonso passou os polegares sobre as sobrancelhas de Anahi e olhou para ela, pressionando o seu corpo contra o dela.


— Você está tão séria — disse ele suavemente. — No que está pensando?


As palavras "Eu te amo" estavam na ponta da sua língua, mas ela não podia deixá-las escapar.


O amor não fazia parte do acordo que haviam esta­belecido quando começaram a dormir juntos. Não se­ria justo mudar as regras àquela altura.


Além disso, ela sabia que não suportaria se decla­rar a Alfonso e não ouvi-lo dizer que a amava também. Ou pior, ver seu rosto assumir uma expressão som­bria ao tentar encontrar uma maneira de se livrar de uma amante que do dia para a noite havia resolvido ficar pegajosa e emotiva.


Estivesse ela grávida ou não, Anahi não podia es­quecer que eles eram apenas amantes.


Ela balançou a cabeça e ergueu os braços para pas­sar os dedos nos cabelos sedosos de Alfonso.


— Eu só estava pensando em como é bom servir de comida para alguém.


— Para alguém, não. Para mim.


Ele mordeu o seu pescoço na altura da jugular, com uma possessividade predatória.


O pulso dela acelerou, fazendo o sangue circular ainda mais rápido no lugar onde a sua língua quente e molhada serpenteava sobre a sua pele. Ela se contor­ceu por baixo dele, querendo senti-lo mais perto e mais intensamente.


Ele deixou sua garganta e seguiu até a sua boca, beijando-a com um calor e uma paixão que tirou o ar de seus pulmões e a deixou sem fôlego.


A língua dele se entrelaçava à dela enquanto suas mãos acariciavam seus braços, sua cintura, seus seios...


Suas roupas foram pouco a pouco caindo ao chão. Ela se movia para ajudá-lo a tirar as calças pretas e a blusa rosa-choque do seu corpo, deixando-a apenas de calcinha e sutiã.


Retribuindo o favor, ela soltou a gravata dele e a puxou pelo colarinho para então abrir, lentamente, cada um dos pequenos botões de sua camisa, até que ela se abrisse por inteiro, deixando o seu peito liso e largo à mostra para que ela o tocasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele respirou fundo. Seu abdómen enrijeceu quan­do ela passou as unhas pelas laterais do seu corpo, de-tendo-se no cós da calça. Ela puxou a lingiieta do zí-per com um movimento rápido do polegar e indica­dor, abrindo-o lentamente enquanto continuava a be­ber de seus lábios, apertando-os, lambendo, sugando. Ela abriu cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais