Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Ele respirou fundo. Seu abdómen enrijeceu quando ela passou as unhas pelas laterais do seu corpo, de-tendo-se no cós da calça. Ela puxou a lingiieta do zí-per com um movimento rápido do polegar e indicador, abrindo-o lentamente enquanto continuava a beber de seus lábios, apertando-os, lambendo, sugando.
Ela abriu caminho pela cueca de Alfonso para tomar seu membro ereto nas mãos, mas ele se afastou num sobressalto, para se livrar dos seus sapatos e calças. Ele estava tão apressado que ela caiu na gargalhada. Ele então voltou para ela, completamente nu, e não perdeu tempo, libertando-a imediatamente de sua calcinha e sutiã.
Suas bocas se encontraram. Seus hálitos se mesclaram e os corpos se entrelaçaram enquanto eles se contorciam e rolavam sobre as cobertas. Ele a beijou no pescoço. Sugou o lóbulo de sua orelha e seguiu com os seus lábios até encontrar o bico de um de seus seios.
Ele desenhou pequenos círculos com a língua ao redor de seu mamilo intumescido antes de introduzi-lo em sua boca, usando ao mesmo tempo a ponta do seu polegar para atormentar o bico do outro seio.
Ela arqueou as costas, entregando-se de corpo e alma às sensações que ele havia despertado, ansiosa por obter alívio para toda aquela enorme pressão que crescia e pulsava dentro dela.
Anahi ergueu as pernas e as enroscou no peito de Alfonso. Ele deslizou para dentro dela num único e fluído movimento. Os músculos internos de Anahi fecharam-se automaticamente em torno dele, fazendo-a arfar ao sucumbir de prazer. Era como se uma grande onda a estivesse arrastando em pleno oceano.
Seus dedos passeavam pelas costas, ombros e peito de Alfonso. O maxilar dele enrijeceu, e as veias do seu pescoço saltaram, enquanto seus quadris se contraíram, entrando e saindo de dentro dela uma, duas, muitas vezes.
O mundo de repente parou, encolhendo cada vez mais até se tornar um único pontinho no tempo e no espaço, onde somente eles existiam, naquele quarto, naquele momento. Todos os outros pensamentos e preocupações desapareceram. O espaço foi preenchi do pelos sons das respirações ofegantes e pelos gemidos de intenso prazer.
As mãos de Alfonso deslizaram pelo corpo de Anahi. Uma delas pousou sobre seu quadril enquanto a outra começou a explorar as profundezas do seu sexo úmido e intumescido. Seu polegar encontrou o broto do seu desejo e o massageou, lançando ondas de puro êxtase a todos os poros e células do corpo dela.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela empurrou os calcanhares contra o corpo de Alfonso, enterrou as unhas em seus ombros e curvou as costas, soltando um grito agudo de prazer ao atingir o clímax. Alfonso intensificou os movimentos, para dentro e para fora, provocando-a, sem deixar de massageá-la, fazendo com que os espasmos que tomavam conta do corpo dela se tornassem cada vez mais f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo