Fanfics Brasil - 42 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 42

819 visualizações Denunciar


Ele respirou fundo. Seu abdómen enrijeceu quan­do ela passou as unhas pelas laterais do seu corpo, de-tendo-se no cós da calça. Ela puxou a lingiieta do zí-per com um movimento rápido do polegar e indica­dor, abrindo-o lentamente enquanto continuava a be­ber de seus lábios, apertando-os, lambendo, sugando.


Ela abriu caminho pela cueca de Alfonso para tomar seu membro ereto nas mãos, mas ele se afastou num sobressalto, para se livrar dos seus sapatos e calças. Ele estava tão apressado que ela caiu na gargalhada. Ele então voltou para ela, completamente nu, e não perdeu tempo, libertando-a imediatamente de sua calcinha e sutiã.


Suas bocas se encontraram. Seus hálitos se mes­claram e os corpos se entrelaçaram enquanto eles se contorciam e rolavam sobre as cobertas. Ele a beijou no pescoço. Sugou o lóbulo de sua orelha e seguiu com os seus lábios até encontrar o bico de um de seus seios.


Ele desenhou pequenos círculos com a língua ao redor de seu mamilo intumescido antes de introduzi-lo em sua boca, usando ao mesmo tempo a ponta do seu polegar para atormentar o bico do outro seio.


Ela arqueou as costas, entregando-se de corpo e alma às sensações que ele havia despertado, ansiosa por obter alívio para toda aquela enorme pressão que crescia e pulsava dentro dela.


Anahi ergueu as pernas e as enroscou no peito de Alfonso. Ele deslizou para dentro dela num único e fluído movimento. Os músculos internos de Anahi fecharam-se automaticamente em torno dele, fazendo-a arfar ao sucumbir de prazer. Era como se uma gran­de onda a estivesse arrastando em pleno oceano.


Seus dedos passeavam pelas costas, ombros e pei­to de Alfonso. O maxilar dele enrijeceu, e as veias do seu pescoço saltaram, enquanto seus quadris se con­traíram, entrando e saindo de dentro dela uma, duas, muitas vezes.


O mundo de repente parou, encolhendo cada vez mais até se tornar um único pontinho no tempo e no espaço, onde somente eles existiam, naquele quarto, naquele momento. Todos os outros pensamentos e preocupações desapareceram. O espaço foi preenchi do pelos sons das respirações ofegantes e pelos gemi­dos de intenso prazer.


As mãos de Alfonso deslizaram pelo corpo de Anahi. Uma delas pousou sobre seu quadril enquanto a outra começou a explorar as profundezas do seu sexo úmido e intumescido. Seu polegar encontrou o broto do seu desejo e o massageou, lançando ondas de puro êxtase a todos os poros e células do corpo dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela empurrou os calcanhares contra o corpo de Alfonso, enterrou as unhas em seus ombros e curvou as costas, soltando um grito agudo de prazer ao atin­gir o clímax. Alfonso intensificou os movimentos, para dentro e para fora, provocando-a, sem deixar de massageá-la, fazendo com que os espasmos que to­mavam conta do corpo dela se tornassem cada vez mais f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais