Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Ela empurrou os calcanhares contra o corpo de Alfonso, enterrou as unhas em seus ombros e curvou as costas, soltando um grito agudo de prazer ao atingir o clímax. Alfonso intensificou os movimentos, para dentro e para fora, provocando-a, sem deixar de massageá-la, fazendo com que os espasmos que tomavam conta do corpo dela se tornassem cada vez mais fortes. Seu corpo então se contraiu e ele gozou profundamente dentro dela, soltando um som gutural.
Quando o seu coração finalmente parou de bater contra o peito de Alfonso como uma banda militar em plena parada, Anahi abriu os olhos e o encontrou olhando diretamente para ela com aquele seu olhar de um profundo esvedeado. Ele estava por cima dela, sustentando o próprio peso nos braços, mantendo-se longe da sua barriga.
Ele sorriu para ela, inclinando-se na sua direção para depositar um beijo firme e satisfeito em sua boca antes de rolar para o lado.
— Não sei quanto a você, mas trocaria todas as minhas refeições diárias por isto de bom grado.
Apesar de não poder vê-lo, por causa da posição, ela sorriu, concordando.
— Mmmm.
Ele puxou os lençóis e a colcha de debaixo deles e cobriu ambos até o peito, aconchegando-se a ela depois.
Eles estavam deitados de lado, ele aninhado por trás dela, com o braço ao redor da sua cintura e os lábios roçando seu pescoço e ombros.
Respirando fundo, ela tentou não deixar escapar o soluço quando expirou. Ela não queria que ele soubesse que estava chorando. Se ele percebesse, iria querer saber o porquê e a pressionaria com perguntas às quais ela não queria responder.
Os dedos dele estavam brincando distraidamente sobre a pele nua da sua barriga protuberante, o que fez o coração de Anahi vacilar e a sua garganta fechar de tanta emoção.
Ele era um homem tão bom... Não havia nada que ela quisesse mais no mundo do que se deitar ali com ele todas as noites pelo resto de suas vidas. Saber que * seu lugar era ali com ele, que havia um futuro brilhante à espera deles.
Mas ela sabia que não seria possível e que teria que tomar uma atitude, não importando o quanto poderia lhe custar.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao voltar do trabalho, no dia seguinte, Alfonso se flagrou assobiando ao subir os degraus da entrada, de dois em dois. O que uma boa mulher não era capaz de fazer por um homem, pensou ele. Deixá-lo assim saltitante, mesmo depois de um dia duro de trabalho. Deixá-lo louco para voltar para casa e fazer bem mais do que simplesmente enfiar um congelado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo