Fanfics Brasil - 45 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 45

914 visualizações Denunciar


Ela parou o que estava fazendo e se voltou para ele lentamente até encontrar o seu olhar. A tristeza no olhar de Anahi atingiu-o em cheio. O que realmente lhe tirou o fôlego, porém, e fez o quarto começar a gi­rar foi a determinação que viu em seu rosto.


— O que você está fazendo? — perguntou ele, com medo de já saber a resposta.


Ela retomou a sua tarefa, terminando de dobrar um par de calças pretas.


— Estou fazendo as malas.


— Estou vendo. E para onde vamos? — perguntou ele, esforçando-se para manter a calma e rezando para que suas suspeitas não estivessem certas.


Nós não vamos a lugar algum — disse ela. — Eu estou indo para casa.


Oh, meu Deus.


— Esta é a sua casa.


— Não, Poncho — disse ela suavemente. — Esta é a sua casa. A minha fica em Nevada.


Aquilo foi o suficiente para fazer o seu sangue vol­tar a correr e deixá-lo em pânico. Ele atravessou o quarto, alcançando-a com três longos passos e agar­rou o seu braço antes que ela pudesse pegar outra peça de roupa.


— Comigo você está sempre em casa — disse ele com firmeza. — O lugar onde moramos é irrelevante.


— Poncho...


Ele soltou o seu braço. Ela baixou os olhos por um momento para então voltar a encará-lo.


— Sinto muito, mas isso não vai dar certo. Reco­nheço tudo o que fez por mim e o que tentou fazer nestas últimas semanas, mas não dá mais.


Ela passou os dedos distraidamente pela ponta da mala enquanto se esforçava para sustentar o olhar.


— Você sabe que não vou tentar impedi-lo de ver o seu filho. Fora de cogitação. Mas não posso conti­nuar aqui fingindo ser o que eu não sou. Fingindo que somos o que na verdade não somos.


— Ninguém pediu que você fosse diferente de você mesma.


Ela sacudiu a cabeça, fazendo seu cabelo castanho aloirado balançar.


— Você quer que eu seja sua mulher, mas definiti­vamente não combino com o padrão Herrera. Seu avô gostaria que eu fosse uma socialite e não uma dança­rina, só que já passei da idade de ser moldada.


Gotas de suor brotaram no rosto e corpo de Alfonso, deixando suas palmas molhadas de apreensão. Ele a estava sentindo deslizar por entre os dedos e não sa­bia como detê-la.


— Para o inferno com o meu avô! — disse ele com voz gutural. — Para o diabo com o que quero! O que você quer?


Ela inspirou profundamente e soltou um suspiro sentido.


— Quero que as coisas voltem a ser como eram. Não estou arrependida de ter engravidado — disse ela, pousando uma mão protetora sobre a sua barriga — mas você tem que admitir que complicou nossas vidas, e não quero complicar a sua ainda mais. É por isso que estou indo embora.


Complicar a sua vida? Será que ela não sabia que ela tornava a sua vida muito melhor? Que ela era o arco-íris depois da tempestade... Uma fogueira fla­mejante num dia frio de inverno... O lugar macio e seguro onde ele podia relaxar quando tudo à volta es­tivesse em turbilhão?


Ela era a única coisa constante em sua vida desde praticamente o momento em que a havia conhecido, sempre recebendo-o de braços abertos, pronta para ouvi-lo e aceitá-lo como ele era.


Como é que não havia se dado conta disso?


Como ela podia não ter percebido que ele a amava?


A revelação o atingiu em cheio, deixando-o sem respiração e com as pernas bambas.


Ele a amava. Era tão simples. Tão óbvio, que nem podia acreditar como ainda não havia se dado conta.


O que sentia por ela não era apenas atração física. Ele não estava querendo ficar com ela só por causa da gravidez.


Ele queria seu filho, mas queria a ela também. Queria-a como sua mulher, sua amante, sua parceira até o fim de seus dias.


Não era de surpreender que ele não tivesse sido ca­paz de romper com ela ao longo de todos esses anos. Muitas mulheres haviam passado pela sua vida desde que ele a conhecera. Muitas vezes ele havia dito a si mesmo que deveria romper com ela, mas nunca che­gara a fazê-lo, e agora sabia por quê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eleja estava apaixonado por ela havia muito tem­po. Uma paixão escondida num lugar muito fundo dentro dele, um lugar que nem ele mesmo sabia que existia. — Annie. O nome dela saltou de sua boca, mas ele não ficou embaraçado. Estava chocado, surpreso, estático. Ele queria agarrá-la e apertá-la com força contra si, r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais