Fanfics Brasil - CAPÍTULO TREZE Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO TREZE

2514 visualizações Denunciar


Duas semanas depois


Alfonso estava de pé, do outro lado do Tides, a es­plêndida propriedade dos Herrera em Hamptons, reme­xendo em sua gravata borboleta. O maldito acessório estava prendendo a circulação.


E o seu irmão, ainda por cima estava atrasado. Droga!


Todos os outros já estavam lá dentro. Os arranjos de flores já haviam sido colocados, o padre já havia chegado e sua família e os convidados já estavam acomodados. Somente Alejandro, seu padrinho, ainda não havia aparecido.


Alfonso parecia nervoso, o que, considerando que era o dia de seu casamento, era absolutamente natu­ral. Mas era uma falsa impressão. Sua gravata estava realmente apertada e ele estava começando a ficar aborrecido com a ausência do irmão, mas estava lon­ge de estar ansioso.


Eleja queria casar com Anahi havia muito tempo, mais ainda do que percebera havia poucos dias, para pensar em mudar de ideia. Por ele, já estariam no altar, fazendo seus votos, bem mais perto do momento de fugir para a lua-de-mel.


Ele queria levá-la para algum lugar como Paris ou Grécia, mas como ela já estava com cinco meses de gravidez e havia tido complicações, voar longas dis­tâncias não era aconselhável.


O médico, na verdade, não havia colocado ne­nhum impedimento, mas Cullen rejeitou completa-mente a ideia. Ele podia não ser um noivo ansioso, mas era um futuro pai excepcionalmente zeloso e su-perprotetor.


Eles já tinham voado até Las Vegas para que ela pudesse pegar o restante dos seus pertences e resol­ver alguns assuntos relativos ao estúdio, mas ele não queria arriscar, deixando-a embarcar num outro vôo antes do bebê nascer.


Eles decidiram então passar uma longa semana sem interrupções no Carlyle, em Manhattan. Ela nun­ca havia estado lá e queria conhecer o luxuoso hotel por dentro.


Ela com certeza iria conhecê-lo bem por dentro, pensou Alfonso, pois ele não planejava deixá-la sair da suíte nupcial, nem para fazer as refeições, por no mí­nimo 48 horas.


Ai de qualquer membro da família que ousasse perturbá-los. Eleja havia ameaçado a todos com con­sequências calamitosas se tentassem fazê-lo.


Ele bufou e olhou para o relógio para checar nova­mente as horas, voltando a caminhar de um lado para o outro na entrada do Tides.


Onde estava Alejandro?


Seu irmão já deveria ter chegado há uma hora. Ele estava com as alianças. Eles teriam que já estar posi­cionados antes que Anahi começasse a caminhar pelo corredor em direção ao altar.


Ele estava prestes a voltar para dentro da igreja e tentar encontrar Alejandro pelo telefone, quando ouviu o barulho de um motor e os sons de pneus cantando. O Jaguar prateado de Alejandro ziguezagueou pela entrada da mansão e estacionou a menos de um palmo do car­ro à sua frente.


Alfonso revirou os olhos diante da entrada dramáti­ca do irmão e caminhou determinadamente na sua di­reção.


— Já não era sem tempo — disse Alfonso para o ir­mão, quando Alejandro abriu a porta do carro e saiu.


Ele vestia uma calça jeans surrada, aparentemente bem confortável, e uma camisa azul-clara. Havia um corte em seu lábio e ao vê-lo bater a porta e começar a caminhar, Alfonso pôde perceber que ele mancava.


— O que aconteceu? — perguntou Alfonso, na cola do irmão.


Alejandro balançou a cabeça.


— Um acidente — disse ele casualmente. — Sabia que estava atrasado e acabei me descuidando na pres­sa. Ter de parar para trocar informações a respeito do seguro não ajudou muito.


Alfonso desviou o olhar do corte que Alejandro estava cutucando e pôs-se a avaliar o pára-choque do carro do irmão. Não havia um arranhão sequer à vista, na frente, atrás ou nas laterais. Alfonso também estra­nhou que o ferimento no rosto de Alejandro já estava ci­catrizando, apesar de ser tão recente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso franziu o cenho e abriu a boca para conti­nuar inquirindo o irmão, quando Alejandro lhe deu um tapinha nas costas. — Vamos lá, meu irmãozinho. Preciso vestir meu terno de pinguim e você se enforcar. Alfonso foi tomado por uma grande expectativa en­quanto seguiam em direção à casa. Tides era urna enorme e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais