Fanfics Brasil - 53 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 53

921 visualizações Denunciar


Anahi respirou profundamente e compartilhou com a amiga o acontecido.


— Ele disse que eu fazia muito bem para Alfonso e que estava feliz por eu estar entrando para a família.


— O quê? Sério? — Os olhos de Maite ar­regalaram-se por um momento para em seguida semicerrarem-se, cheios de suspeita. — Não parece coisa do meu avô. Tem certeza de que ouviu direito?


Anahi riu.


— Tenho, mas preciso admitir que fiquei tão cho­cada quanto você.


Maite manteve a cara amarrada ainda por um momento. Depois desfez a careta, desanuviando a sua expressão e deu de ombros.


— Talvez ele esteja finalmente recuperando o bom senso. Estou feliz por você, seja qual for a razão dessa mudança. Todo o restante da família sempre soube que você seria uma bela aquisição para o clã. Alfonso a ama, e é o que importa.


A menção do nome de Alfonso e a lembrança do quanto ele a amava fizeram seus lábios se curvarem, num sorriso.


— Eu sei.


— Vamos descer e avisar a todos que estamos prontas?


Ela segurou o buque de rosas e margaridas com ti­ras de fitas cor de rosa pendendo até quase o chão.


— Vamos.


De mãos dadas com Maite e um vazio no estô­mago, Anahi deixou o quarto e caminhou pelo corre­dor, desceu as escadas até o andar de baixo da man­são e então seguiu até os fundos da casa, onde as ou­tras madrinhas a esperavam para precedê-la pelo cor­redor improvisado.                                       


Maite deixou-a no fundo e correu para juntar cada uma das madrinhas, inclusive ela mesma, ao seu respectivo padrinho.


Daniel, o pai de Alfonso, conduziria Anahi pelo cor­redor. Ela pôde ver um brilho de emoção umedecendo os seus olhos quando se aproximou. Já à beira das lágrimas, ela desviou rapidamente o olhar, dando-lhe o braço e ocupando-se com as dobras do seu vestido e as fitas do seu buque.


Quando todos estavam alinhados e prontos, Amanda fez o sinal para que a orquestra começasse a tocar a Marcha Nupcial. O coração de Anahi saltou em seu peito aos primeiros acordes. Ela teve que di­zer diversas vezes a si mesma para respirar fundo e relaxar.


Ela podia não ter desejado sair e encontrar cente­nas de convidados olhando boquiabertos, mas certa­mente queria chegar até o final e se transformar na Senhora Alfonso Herrera.


Assim que o viu, de pé, em frente à treliça coberta de flores na outra ponta do corredor cor-de-rosa, po­rém, ela se acalmou. Uma sensação de tranquilidade inundou todo o seu corpo e um suave sorriso aflorou em seu rosto.


Alfonso sorriu de volta para ela e daquele momento em diante eles só tiveram olhos um para o outro.


Ao se aproximarem do padre, Daniel beijou-a na bochecha e a entregou a Alfonso. Seus dedos se entre­laçaram e ele apertou suavemente a sua mão. Ela re­tribuiu o gesto, sem tirar os olhos do homem com quem estava prestes a se casar.


O padre falou de amor e compromisso e, antes que ela se desse conta, já havia chegado a hora dos votos. Cada um deles prometeu amar e respeitar um ao ou­tro. Anahi sabia que jamais seria um problema para nenhum dos dois. O padre então disse a Alfonso que ele podia beijar a noiva.


— Com todo prazer.


Tomando o rosto dela nas mãos, ele se inclinou para frente até suas respirações se mesclarem.


— Eu te amo — sussurrou ele, apenas para ela. Ela pestanejou rapidamente, emocionada. Seu co­ração já não cabia mais dentro do peito.


— Eu também te amo.


Depois ele a beijou respeitosamente, um encontro suave e casto de duas bocas que mesmo assim foi ca­paz de transmitir toda a paixão e devoção que um sentia pelo outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Foi o sexo de recém-casados mais incrível que já vi — disse Alfonso, afastando o cabelo de sua testa úmida, antes de traçar uma linha de beijos pela gar­ganta, colo e seios de Anahi. Eles estavam na suíte do Carlyle, felizes e sozi­nhos. A recepção do casamento havia se arrastado por uma e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais