Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Anahi respirou profundamente e compartilhou com a amiga o acontecido.
— Ele disse que eu fazia muito bem para Alfonso e que estava feliz por eu estar entrando para a família.
— O quê? Sério? — Os olhos de Maite arregalaram-se por um momento para em seguida semicerrarem-se, cheios de suspeita. — Não parece coisa do meu avô. Tem certeza de que ouviu direito?
Anahi riu.
— Tenho, mas preciso admitir que fiquei tão chocada quanto você.
Maite manteve a cara amarrada ainda por um momento. Depois desfez a careta, desanuviando a sua expressão e deu de ombros.
— Talvez ele esteja finalmente recuperando o bom senso. Estou feliz por você, seja qual for a razão dessa mudança. Todo o restante da família sempre soube que você seria uma bela aquisição para o clã. Alfonso a ama, e é o que importa.
A menção do nome de Alfonso e a lembrança do quanto ele a amava fizeram seus lábios se curvarem, num sorriso.
— Eu sei.
— Vamos descer e avisar a todos que estamos prontas?
Ela segurou o buque de rosas e margaridas com tiras de fitas cor de rosa pendendo até quase o chão.
— Vamos.
De mãos dadas com Maite e um vazio no estômago, Anahi deixou o quarto e caminhou pelo corredor, desceu as escadas até o andar de baixo da mansão e então seguiu até os fundos da casa, onde as outras madrinhas a esperavam para precedê-la pelo corredor improvisado.
Maite deixou-a no fundo e correu para juntar cada uma das madrinhas, inclusive ela mesma, ao seu respectivo padrinho.
Daniel, o pai de Alfonso, conduziria Anahi pelo corredor. Ela pôde ver um brilho de emoção umedecendo os seus olhos quando se aproximou. Já à beira das lágrimas, ela desviou rapidamente o olhar, dando-lhe o braço e ocupando-se com as dobras do seu vestido e as fitas do seu buque.
Quando todos estavam alinhados e prontos, Amanda fez o sinal para que a orquestra começasse a tocar a Marcha Nupcial. O coração de Anahi saltou em seu peito aos primeiros acordes. Ela teve que dizer diversas vezes a si mesma para respirar fundo e relaxar.
Ela podia não ter desejado sair e encontrar centenas de convidados olhando boquiabertos, mas certamente queria chegar até o final e se transformar na Senhora Alfonso Herrera.
Assim que o viu, de pé, em frente à treliça coberta de flores na outra ponta do corredor cor-de-rosa, porém, ela se acalmou. Uma sensação de tranquilidade inundou todo o seu corpo e um suave sorriso aflorou em seu rosto.
Alfonso sorriu de volta para ela e daquele momento em diante eles só tiveram olhos um para o outro.
Ao se aproximarem do padre, Daniel beijou-a na bochecha e a entregou a Alfonso. Seus dedos se entrelaçaram e ele apertou suavemente a sua mão. Ela retribuiu o gesto, sem tirar os olhos do homem com quem estava prestes a se casar.
O padre falou de amor e compromisso e, antes que ela se desse conta, já havia chegado a hora dos votos. Cada um deles prometeu amar e respeitar um ao outro. Anahi sabia que jamais seria um problema para nenhum dos dois. O padre então disse a Alfonso que ele podia beijar a noiva.
— Com todo prazer.
Tomando o rosto dela nas mãos, ele se inclinou para frente até suas respirações se mesclarem.
— Eu te amo — sussurrou ele, apenas para ela. Ela pestanejou rapidamente, emocionada. Seu coração já não cabia mais dentro do peito.
— Eu também te amo.
Depois ele a beijou respeitosamente, um encontro suave e casto de duas bocas que mesmo assim foi capaz de transmitir toda a paixão e devoção que um sentia pelo outro.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Foi o sexo de recém-casados mais incrível que já vi — disse Alfonso, afastando o cabelo de sua testa úmida, antes de traçar uma linha de beijos pela garganta, colo e seios de Anahi. Eles estavam na suíte do Carlyle, felizes e sozinhos. A recepção do casamento havia se arrastado por uma e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo