Fanfics Brasil - 6 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 6

816 visualizações Denunciar


— Tenho que ir.


— O que aconteceu? — perguntou Dulce. — Quem se machucou?


— Ninguém que você conheça.


Voltou-se então para Christopher, a fim de se desculpar por tê-lo feito perder seu tempo.


— Sinto muito. Fiquei muito feliz que tenha vin­do, mas vou ter que ir a Las Vegas.


— Sem problemas. Há alguma coisa que eu possa fazer para ajudar?


— Darei notícias — respondeu Alfonso com os lá­bios apertados, já a caminho da porta. — Obrigado.


 


Alfonso seguiu para Henderson no jatinho particu­lar da família. O piloto notou seu desespero e se em­penhou em chegar o mais rápido possível. Cinco ho­ras depois do embarque, Alfonso já estava no hospital.


Ele passou correndo pelos quartos da emergência, indo direto até o posto de enfermagem, onde pediu notícias sobre o estado de Anahi e onde encontrá-la. A enfermeira de plantão, aparentemente acostumada ao nervosismo dos parentes e amigos dos pacientes, procurou o nome de Anahi no computador, informou-lhe o número de seu quarto e apontou o caminho até os elevadores.


Ela havia sido transferida para um quarto normal, o que lhe pareceu um bom sinal. A enfermeira não havia feito nenhuma menção a UTI. Mas por que, en­tão, ela não havia sido liberada?


Alfonso subiu até o terceiro andar, sentindo-se con­sumir pelo medo e apreensão. Saiu do elevado assim que as portas se abriram, interpelando uma enfermei­ra que passava pelo corredor.


— Anahi Puerto — pediu ele. — Estou procurando por Anahi Puerto.


A jovem morena sorriu e deu meia-volta, fazendo com que ele a seguisse.


— Acabei de vê-la. Ela está bem. Está descansan­do, pobrezinha. Ela se excedeu, só isso. Trabalhou demais sem descansar suficientemente. Uma mulher nas condições dela não pode fazer uma coisa dessas.


Alfonso mal ouviu o que a enfermeira disse. Ele queria vê-la, saber se ela estava bem.


— Não se preocupe — respondeu a enfermeira, dando um tapinha em seu braço. — Ela e o bebê estão bem.


Ela se virou e retomou o seu caminho, deixando-o sozinho em frente ao quarto de Anahi.


Bebê?


Sua cabeça disparou, sua boca ficou seca.


Bebe?


Sua respiração começou a ficar ofegante e as pal­mas de suas mãos começaram a suar.


Que bebê?


Sua cabeça parecia que ia explodir. Ao temor pela saúde de Anahi se juntara a notícia do bebê.


O bebê de Anahi.


O seu bebê?


Ele balançou a cabeça, sabendo que nada faria o menor sentido antes que pudesse vê-la com seus pró­prios olhos.


Ele entrou silenciosamente no quarto. Havia ape­nas uma luzinha fraca acesa sobre uma cama vazia. A cortina que separava os dois leitos estava fechada para que a luminosidade não incomodasse o sono de Anahi.


Alfonso se aproximou dela sem fazer barulho, até conseguir vê-la. Ela estava pálida. Seus cabelos cas­tanhos aloirados eram o único toque de cor naquele quarto branco. Havia um tubo de soro injetado em sua mão e diversos monitores que piscavam e bipa-vam, rastreando constantemente os seus sinais vitais.


O que realmente chamou a atenção de Alfonso, po­rém, fazendo um arrepio percorrer a sua espinha, foi a leve protuberância do abdómen de Anahi que se in­sinuava sob o lençol liso de algodão.


Ela e o bebê estão bem.


Ela e o bebê...


Meu Deus, Anahi estava mesmo grávida!


Ele engoliu em seco, sem saber o que pensar, en­quanto se aproximava mais dela.


Parte dele queria ficar com raiva dela. Raiva por ela o ter evitado nos últimos três meses (o motivo fi­nalmente evidente). Raiva por ela não ter lhe contado tudo assim que descobriu que estava grávida, quer o filho fosse seu ou não. Mas era difícil persistir nesse sentimento ao vê-la tão pequena e vulnerável naquela cama de hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pegou uma cadeira e se sentou ao seu lado, entrelaçando os dedos nos dela. Ele ficou apreciando seu rosto, seus olhos fechados e lábios suavemente apartados pelo sono. Seu olhar seguiu até os seios de Anahi, aparentemente um pouco mais volumosos do que ele se lembrava e então para a sua barriga, onde estava o filho deles. Ele na verdade n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais