Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA
Alfonso pegou uma cadeira e se sentou ao seu lado, entrelaçando os dedos nos dela. Ele ficou apreciando seu rosto, seus olhos fechados e lábios suavemente apartados pelo sono. Seu olhar seguiu até os seios de Anahi, aparentemente um pouco mais volumosos do que ele se lembrava e então para a sua barriga, onde estava o filho deles.
Ele na verdade nunca havia duvidado de que aquele bebê fosse seu.
Eles mantinham uma relação aberta. Ele havia saído com outras mulheres e sabia que Anahi também havia dado seus pulinhos, mas não acreditava que ela tivesse chegado a dormir com outro homem enquanto estiveram juntos. Anahi teria lhe contado; afinal, ela sempre falava abertamente dos convites para jantar que recebia, e que por vezes aceitava.
Já Alfonso não compartilhava suas proezas com ela, pelo simples fato de que elas não acabavam em sexo com a mesma frequência que ele deixava as pessoas acreditarem.
A família dele era rica. Qualquer um de seus membros era facilmente reconhecido em Manhattan. Alfonso era o playboy do clã, sempre acompanhado de uma linda mulher. Já havia saído com todo o tipo de mulheres: modelos, atrizes, advogadas, executivas, exatamente como se esperava que ele agisse.
Ultimamente, porém, ele já não tinha mais tantas mulheres como se podia suspeitar. Cada vez mais frequentemente, ele se pegava distraído, pensando em Anahi, desejando estar apenas com ela e ninguém mais.
Mantendo uma de suas mãos firme na dela, ele deslizou a outra por sobre o lençol que a cobria até pousá-la sobre a sua barriga.
Ele percebeu que ela havia se agitado com o seu toque e ergueu os olhos procurando os dela, mais escuros do que o usual, nublados pela angústia.
— Poncho — ela sussurrou, com a voz rouca por ter passado muito tempo sem falar. — O que você está fazendo aqui?
— Soube que você não estava se sentindo bem. Pensei em dar uma passadinha e trazer uma canja.
Ela sorriu, mas a aura de preocupação não deixou o seu rosto.
— Como você está se sentindo? — ele perguntou, esperando distraí-la.
Ela pestanejou algumas vezes e desviou o olhar.
— Já estive melhor.
— Annie...
Ele esperou até ela voltar novamente a atenção para ele e flexionou os dedos sobre seu ventre, para que ela soubesse exatamente ao que ele estava se referindo.
— Por que você não me contou?
Os olhos de Anahi se encheram de lágrimas e seu lábio inferior tremeu. Alfonso teve de se conter para não a pegar no colo. Ele só queria confortá-la, dizer que tudo ficaria bem, mas primeiro precisava ouvir a resposta dela. Precisava saber por que ela havia mantido algo tão importante em segredo.
— Sinto muito — disse ela. Sua voz tremeu e ela tentou se refazer um pouco antes de continuar. — Não sabia como contar. Não queria que você se sentisse obrigado a alguma coisa.
— Obrigado? — repetiu ele, esforçando-se para não demonstrar irritação. — É meu filho, não é?
Misty respirou fundo, erguendo um pouco o queixo.
— Sim.
Alfonso já sabia. Não era preciso ter perguntado. Ele se ajeitou na cadeira. Havia muito mais que ele queria saber, mas ela não parecia estar em condições para um interrogatório.
— Tudo bem — disse ele, apertando seus dedos e passando a outra mão sobre as sobrancelhas e os cabelos dela. — Conversaremos mais tarde. Você precisa descansar.
Ela não pareceu muito convencida, mas não discutiu. Suas pálpebras fecharam-se logo em seguida.
Ele deixou-a dormir, grato por ela e o bebê estarem bem e tentando planejar o que faria a seguir.
A primeira coisa seria conversar com o médico que a havia atendido. Ele queria saber exatamente o que tinha acontecido e obter instruções a respeito do tratamento.
Em seguida, ele a levaria para sua casa, onde ela teria mais conforto.
Feito isso, teria que partir para a parte mais difícil do seu plano: convencer Anahi a se casar com ele.
Autor(a): Enseñame AyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dois dias haviam se passado. Anahi entrou em seu apartamento, profundamente consciente do braço de Alfonso em torno de sua cintura. Ele havia permanecido com ela praticamente desde que a encontrara no hospital, tendo sido extremamente solícito e atencioso durante todo tempo. Seu terno azul-escuro estava todo amarrotado. Ele mantinha algumas m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo