Fanfics Brasil - 7 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 7

804 visualizações Denunciar


Alfonso pegou uma cadeira e se sentou ao seu lado, entrelaçando os dedos nos dela. Ele ficou apreciando seu rosto, seus olhos fechados e lábios suavemente apartados pelo sono. Seu olhar seguiu até os seios de Anahi, aparentemente um pouco mais volumosos do que ele se lembrava e então para a sua barriga, onde estava o filho deles.


Ele na verdade nunca havia duvidado de que aque­le bebê fosse seu.


Eles mantinham uma relação aberta. Ele havia saí­do com outras mulheres e sabia que Anahi também havia dado seus pulinhos, mas não acreditava que ela tivesse chegado a dormir com outro homem enquanto estiveram juntos. Anahi teria lhe contado; afinal, ela sempre falava abertamente dos convites para jantar que recebia, e que por vezes aceitava.


Já Alfonso não compartilhava suas proezas com ela, pelo simples fato de que elas não acabavam em sexo com a mesma frequência que ele deixava as pessoas acreditarem.


A família dele era rica. Qualquer um de seus mem­bros era facilmente reconhecido em Manhattan. Alfonso era o playboy do clã, sempre acompanhado de uma linda mulher. Já havia saído com todo o tipo de mulheres: modelos, atrizes, advogadas, executivas, exatamente como se esperava que ele agisse.


Ultimamente, porém, ele já não tinha mais tantas mulheres como se podia suspeitar. Cada vez mais fre­quentemente, ele se pegava distraído, pensando em Anahi, desejando estar apenas com ela e ninguém mais.


Mantendo uma de suas mãos firme na dela, ele deslizou a outra por sobre o lençol que a cobria até pousá-la sobre a sua barriga.


Ele percebeu que ela havia se agitado com o seu toque e ergueu os olhos procurando os dela, mais es­curos do que o usual, nublados pela angústia.


— Poncho — ela sussurrou, com a voz rouca por ter passado muito tempo sem falar. — O que você está fazendo aqui?


— Soube que você não estava se sentindo bem. Pensei em dar uma passadinha e trazer uma canja.


Ela sorriu, mas a aura de preocupação não deixou o seu rosto.


— Como você está se sentindo? — ele perguntou, esperando distraí-la.


Ela pestanejou algumas vezes e desviou o olhar.


— Já estive melhor.


— Annie...


Ele esperou até ela voltar novamente a atenção para ele e flexionou os dedos sobre seu ventre, para que ela soubesse exatamente ao que ele estava se re­ferindo.


— Por que você não me contou?


Os olhos de Anahi se encheram de lágrimas e seu lábio inferior tremeu. Alfonso teve de se conter para não a pegar no colo. Ele só queria confortá-la, dizer que tudo ficaria bem, mas primeiro precisava ouvir a resposta dela. Precisava saber por que ela havia man­tido algo tão importante em segredo.


— Sinto muito — disse ela. Sua voz tremeu e ela tentou se refazer um pouco antes de continuar. — Não sabia como contar. Não queria que você se sen­tisse obrigado a alguma coisa.


— Obrigado? — repetiu ele, esforçando-se para não demonstrar irritação. — É meu filho, não é?


Misty respirou fundo, erguendo um pouco o quei­xo.


— Sim.


Alfonso já sabia. Não era preciso ter perguntado. Ele se ajeitou na cadeira. Havia muito mais que ele queria saber, mas ela não parecia estar em condições para um interrogatório.


— Tudo bem — disse ele, apertando seus dedos e passando a outra mão sobre as sobrancelhas e os ca­belos dela. — Conversaremos mais tarde. Você pre­cisa descansar.


Ela não pareceu muito convencida, mas não discu­tiu. Suas pálpebras fecharam-se logo em seguida.


Ele deixou-a dormir, grato por ela e o bebê esta­rem bem e tentando planejar o que faria a seguir.


A primeira coisa seria conversar com o médico que a havia atendido. Ele queria saber exatamente o que tinha acontecido e obter instruções a respeito do tratamento.


Em seguida, ele a levaria para sua casa, onde ela teria mais conforto.


Feito isso, teria que partir para a parte mais difícil do seu plano: convencer Anahi a se casar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dois dias haviam se passado. Anahi entrou em seu apartamento, profundamente consciente do braço de Alfonso em torno de sua cintura. Ele havia permaneci­do com ela praticamente desde que a encontrara no hospital, tendo sido extremamente solícito e atencio­so durante todo tempo. Seu terno azul-escuro estava todo amarrotado. Ele mantinha algumas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais