Fanfics Brasil - 9 Mais que Amantes AyA (Terminada)

Fanfic: Mais que Amantes AyA (Terminada) | Tema: AyA


Capítulo: 9

804 visualizações Denunciar


— Estou.


— Você gemeu.


— Tecnicamente — explicou ela — eu grunhi. Ajeitando-se até deitar completamente de costas,


ela olhou para baixo e pousou uma mão sobre a parte saliente de sua barriga, onde repousava seu filho. Ela já podia senti-lo se mexendo, lembrando-a que ali es­tava um ser vivo que logo estaria correndo e choran­do, precisando de todo seu cuidado e atenção.


— Eu estava pensando na confusão que arrumei. Vale um grunhido, não acha?


Ele se sentou mais perto, com os cabelos ainda pingando, vestindo um jeans confortável e uma cami­sa pólo marrom. Aquela era uma das suas roupas fa­voritas. Ele a usava frequentemente quando ficava com ela mais do que algumas poucas horas.


Era uma das favoritas dela também. Fazia com que ele parecesse uma pessoa normal de quem era possí­vel se aproximar sem maiores temores. Sempre que o via assim, ela sabia que teria mais tempo para desfru­tar da sua companhia.


— Não seja tão dura consigo mesma. Você não fez isso sozinha.


Ela baixou os olhos, sem saber ao certo o que di­zer.


— Acho que precisamos falar sobre isto, não acha? Você deve ter um monte de perguntas.


— Tenho sim. — Ele se inclinou para frente e abraçou as próprias pernas, entrelaçando as mãos. — Quantos meses?


— Dezesseis semanas.


Seus olhos semicerraram-se enquanto ele fazia as contas.


— Exatamente quatro meses. Mais ou menos o tempo que não nos vemos.


Ela engoliu em seco e baixou a cabeça, com medo de não conseguir falar direito. Ele continuou:


— Quando você descobriu?


— Cerca de um mês depois.


Ele permaneceu um momento em silêncio, pen­sando no que ela havia dito. Um leve pulsar em seu maxilar denunciava sua tensão.


— Acho que isso explica por que você deixou de atender as minhas ligações e nunca retornou minhas mensagens.


— Sinto muito.


Ela ergueu as costas, sentou-se, afofou a almofada e a apoiou no braço do sofá, para poder se recostar.


— Sei que foi horrível da minha parte, mas eu es­tava tão... confusa. No começo nem pude acreditar que tinha acontecido. Sempre fomos tão cuidadosos, exceto por aquela única vez que esquecemos de usar a camisinha. Todos os testes caseiros que fiz, porém, davam o mesmo resultado. Acho que continuei negando o que estava acontecendo mesmo depois de ir ao médico. Eu sabia que você ia perceber algo de er­rado comigo só pelo tom da minha voz.


Ela suspirou, entrelaçando os próprios dedos para conter os movimentos irrequietos das mãos.


— Não queria mentir e dizer que não estava acon­tecendo nada, por isso optei por ser covarde e não di­zer nada.


— Você estava me evitando?


— Estava — admitiu Anahi, culpada.


— Não acha que eu tinha o direito de saber?


A raiva na pergunta a fez estremecer.


— É claro que sim. Minha única desculpa é que es­tava com medo. Não sei se você acredita, mas queria protegê-lo.


— Proteger-me? — perguntou ele, em tom de iro­nia, erguendo-se e começando a zanzar pela sala, passando as mãos nervosamente pelos cabelos, antes de conseguir se acalmar e pousá-las nos quadris.


— Sim — disse ela, surpreendendo-se com o pró­prio ardor com que defendia seu ponto de vista. — Poncho, você só tem trinta e dois anos. Você é um Herrera, e diretor de uma das revistas de maior sucesso da sua família. Você é muito jovem para se amarrar a uma dançarina com um joelho em frangalhos e um fi­lho que nunca planejou ter. A sua família não ia ficar nada satisfeita com a repercussão negativa.


Ele se deteve e a fitou diretamente nos olhos. Um olhar implacável.


— Acha mesmo que eu me importo com as man­chetes?


— Talvez não agora — advertiu ela — mas como você se sentiria depois, quando sua família começas­se a acusá-lo do dano à sua reputação imaculada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Enseñame AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso semicerrou os olhos e tentou descerrar os dentes antes que ficassem em pedaços. Ele estava profundamente aborrecido. Odiava ouvi-la falar sobre si mesma daquele jeito, transformando a diferença de idade num problema gravíssimo e supondo que toda a sua família iria de­saprová-la simplesmente por ela ter sido corista na Avenida L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 10/09/2014 - 11:49:56

    amei a fic,li em um dia so.....bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais