Fanfics Brasil - I like you...Stratford Smile Because Everything is Real

Fanfic: Smile Because Everything is Real | Tema: Original


Capítulo: I like you...Stratford

184 visualizações Denunciar


Porque isso? Ainda nao sei..


Oi,sou Giovanna Lewis tenho 180 mas em carne humana tenho 18.Nasci numa cidadezinha no interior de Halloweentown,uma cidade chamada Chonthie...


Sou filha do bruxo mais maligno e cruel de toda Halloweentown,James Lewis segundo.Meu pai me fez morar aqui.. na verdade,eu me mudei quando fiz 120 anos.


Bem,na cidade de onde eu vim,diziam que eu era uma bruxa má e que queriam me matar,me cremar.


Então,eu me mudei,fui pra Stratford.Uma pequena cidade pouco populosa no Canadá.Aqui quase todas as garotas querem ir embora... sair da pequena cidade.Já eu,amo essa cidade profundamente.


Moro ao lado de um casal de idosos,chamados Diane e Bruce Dale.Eles dois são um doce de pessoas humanas.Eles cuidam de mim como se eu fosse filha deles dois.. e eu adoro isso.


Afinal o neto deles morre de ciumes de mim.Ele se chama Justin.Ele tem a minha "idade",e namora uma garota chamada Santini.


Carla Santini... Ela é loira... em Halloweentown ela seria uma “geeniam” que é uma palavra pra (burra) em sua língua querida pessoa que está lendo isso... Esse é meu diário. E se você conseguiu encontrar ele,é porque eu não estou mais na Terra.


Como sempre faço todos os dias,fui até a casa dos Dale,e logo Diana veio abrir a porta pra mim...


–Bom dia querida.


–Bom dia Diane... Bom dia Sr.Bruce.


–Bom dia princesa...pode ver se Justin está bem?Ele não dormiu direito essa noite...-“Talvez porque eu não sai dos sonhos desse baixinho.”


–Claro...-sorri e fui até o quarto onde o garoto dormia de mal jeito.


–Sai.. sai Giovanna!-Ele... estava sonhando comigo?


–Justin... acorda...-Usei um feitiço pra acordar ele,que caiu da cama.-Desculpa...


–Oi?Ah.. é você... o que quer?-Falou grosso... não fale assim com uma bruxa JAMAIS!


–Argth... seus avós estão te chamando...tem 10 minutos pra descer.-Falei meio raivosa.


–Ok.. pode.. me dar licença?


–Claro.-Sai do quarto dele e fiquei brincando com o Swag.. meu gatinho branco.


–Er.. Gi?


–Oi?Ah vamos Bieber..-Peguei minha moto e ele subiu na garupa me abraçando forte na cintura.


–Porque me aperta?


–Eu... tenho medo de andar de moto...


–Tem medo de motos?Por quê?-Ri e acelerei, ele quase gritou e me apertou forte.


–Já fui atropelado por um cara de moto... Tenho trauma.


–Ah. Se incomodaria de eu fazer isso aqui né?-Ri e fiz a moto deslizar pelas ruas molhadas e sinistras da cidade. -Vamos lá Bieber... É só a minha Layeni... ela não morde... Ela mata. -Ri e ele gritou de medo.-Ok.. Você vai se atrasar. -Entrei numa rua e sai na frente do trabalho dele.


–Como..?


–Segredo;) As 19:00 venho te buscar.Tchau Bieber.


–Tchau Lewis. -Ele entrou irritado e eu fiquei de besteira pela cidade.Passei na frente de uma loja de bruxas conhecidas minhas.


–Sallita, Cornelia!-Sorri entrando na loja.


–Giovanna!-Elas me abraçaram. -Oque faz aqui?


–Eu moro aqui. E vocês?


–Moramos aqui também!-Ficamos conversando a noite toda, e quando me dei conta, eram 19h00min.


–Meninas!Tenho que ir agora. -sorri.


–Por quê?


–Tenho que. Buscar um amigo...


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH... A GI TA NAMORANDO A GI TA NAMORANDO!


–CALADAS!-Elas riram. -Daqui a pouco eu volto chatinhas.-Sai de lá e fui até o trabalho do Bieber... Ele não estava aqui. A praça.


Fui até a praça onde ele estava... Totalmente machucado. Corri até ele e vi que seu rosto de anjo,estava todo cortado.


–Justin!Oque aconteceu com você?


–Os caras da gangue do... -ele tossiu e cuspiu sangue.-Jake,vieram atrás de mim...e... Cuidado!-Ele falou e eu lancei o primeiro feitiço no ser q vinha atrás de mim, que caiu morto longe de nós. -Oque você fez?


–Depois eu te conto. Anda vamos.-Subimos na moto e fomos pra minha casa.


–O que fez com ele?


–Posso te contar um segredo?


–Ai... Pode. -Peguei uns curativos e comecei a fazer-los nele.


–Eu... Não sou uma. Pessoa dessa dimensão.


–O que? Como assim?


–Eu sou da quinta dimensão. De Halloweentown.-Falei e ele riu irônico.


–Aham, e eu sou um goblin.


–É sério idiota. -Fiz um feitiço pra fazer as feridas dele curarem e ele me olhou assustado mas agradecido.


–Me... Meu Deus!


–Eu sou uma bruxa... -Sorri.-E agora q sabe... Você morrerá se contar a alguém.–Ri irônica dele..tadinho.


-E...eu não...nao vou co-contar pra ninguém.-Ele se encolheu no canto do sofá,enquanto eu ligava a Diana pra avisar que nos demoraríamos um pouco mais,porque estávamos pensando em fazer uma festa aqui em casa.


-Então,você chama uns amigos e eu trago minhas amigas,e uns amigos também e nos fazemos essa festa,que tal?-Sorri enquanto mandava umas mensagens pra Sallita e Cornelia. Elas logo responderam um sim,e q estariam chamando o pessoal,pra uma “festa a fantasia”


-Ok... anda,se arruma deixa que eu arrumo as coisas.-Sorri e ele assentiu indo pra casa se arrumar.


Uns 15 minutos depois eu estava vestida de Drakulaura,uma amiga minha.Ela não pode vir.Eu estou fantabulosa!


-Gi!-As meninas me abraçaram.-Wow.. Daky passou por aqui?


-Não baby,eu me fantasiei da Daky.E vocês estão terríveis! –Rimos.Justin chegou com uns 3 amigos deles,e aos poucos a casa ficou cheia.


-Justin,falei ALGUNS AMIGOS não a cidade toda!-Puxei ele pra um canto.-Ta maluco?


-Desculpa,eu chamei apenas meus amigos e o resto são amigos das suas amigas.


-Oh... desculpa então...mas eai?gostou da festa?-Sorri enquanto um garoto passava com dois copos rosas na mão e eu os peguei pra mim e pro Justin.


-Ah,ta legal...só falta uma coisa... –Ele riu e colocou o copo na mesa ao nosso lado.


-É mesmo? E oque falta?


-Isso.-Ele me beijou... PERA AI!


ELE ME BEIJOU?É ISSO MESMO?


-Justin eu...-Falei me separando dele.-Olha,você não deveria ter feito isso...-Falei e corri pro meu quarto.As meninas logo entraram,e nós ficamos um tempinho conversando.


-Gatinha o que houve?


-Sabe o Justin?


-Não..


-O de fantasia de Drácula.


-Ah sim... ele é lindo né Nelly?


-Aham!


-MENINAS!


-Desculpa.-Falaram juntas... gêmeas chatas.


-Então... ele me beijou...-Falei e elas gritaram.


-sério? Como Foi? Conta!


-Salli!Então...eu não sei oque ta acontecendo comigo... eu to... gostando dele...


-AAWN bruxinha... vamos...temos uma surpresa que você vai amar!-Elas me levaram lá pra baixo,e sinceramente ?Eu AMEI!


Era o meu Harry!


-Harry!-O abracei.Harry era meu ex-namorado,e ele é meu melhor amigo.


-Oi gatinha...você está fantabulosa.-Ele riu enquanto me girava.


-Obrigada bebe.Você...ei,isso não vale!Você não está fantasiado!-Ele estava vestido normalmente...Blusa de caveira,calça jeans rasgada,um chapéu preto,e claro como sempre os olhos azuis lindos.-Vem,tem uma fantasia pra você.


Levei ele pro meu quarto(safadas ¬¬)e dei a fantasia dele...era do Tio Frank.Sim Frankstein é meu tio ;)


-Perfeito!-Ri.


-Ok... Daky 2.-Rimos mais ainda.Justin nos observava de longe,olhando o Harry com raiva.


-Hey,Vanna,vem cá um minuto. –Justin me chamou e eu ri indo com ele.-Quem é aquele cara?


-Te importa?-Moleque enxerido!


-Na..não mas..,-Ele ficou vermelho de vergonha.aiai...


-Ele é meu ex Bieber...e é meu amigo,só isso.-Falei indiferente.


-Ah...desculpa..-Ele ficou envergonhado.


-Vem,vamos dançar!-Puxei ele pra pista de dança e nós dançamos Thriller,junto de uns zumbis.


-Nossa... você dança bem Bieber.-Ri enquanto pegava uma tequila pra mim.


-E você bebe muito.-Ele tomou o copo da minha mão e bebeu.-Tequila...


-É eu bebo mesmo,mas eu não bebo pra ficar bêbada.-Falei.Ele riu quando Harry nos olhou com ciumes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jayne Bueno JB

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais