Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Sexta da Lasanha Holmes Chapel

Fanfic: Holmes Chapel | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1 - Sexta da Lasanha

195 visualizações Denunciar


 


Estava  fresco em Holmes Chapel, era assim frequentemente. 


Fui para a lanchonete onde trabalhava bem cedo, eu só iria trabalhar meio turno. O normal seria eu estar indo curtir com os amigos, afinal era fim de semana. Porém eu…não tinha muitos amigos e…eu precisava do dinheiro do emprego. Eu estava juntando para conseguir pagar uma boa faculdade de dança.


O cheiro de gordura, batatas fritas, refrigerantes, isso tudo já era rotina.


Acordei e botei meu uniforme.


-Bom dia. - falei me sentando à mesa com minha mãe.


-Bom dia meu amor. - ela falou me dando um beijo na testa. - Vai trabalhar o dia todo hoje?


-Não….só vou ficar até o almoço. - falei colocando na boca uma colherada de cereal.


-O que vai fazer mais tarde? - ela perguntou.


-Não sei, te ajudar aqui em casa talvez. - falei


-Olivia você tem que se divertir mais. Por que não vai dar uma volta? - ela falou sorrindo


-Sei lá mãe. ….Tá na hora, até mais tarde. - falei me levantando e saindo de casa.


Peguei minha bicicleta e fui para o trabalho. Olhei para casa da frente mas parecia não ter ninguém lá.


-Isso são horas? Vou comprar um relógio e te dar de presentes. - falou meu chefe


-Acho melhor o senhor concertar o seu, só me atrase 10 minutos. - falei 


Meu chefe era gordinho, quase sem pescoço, com queixo rachado e pernas curtas, e uma amor de pessoa para não dizer ao contrário.


Não me agradava nenhum pouco ficar naquela lanchonete. O que eu queria era fazer aula de dança, aprender novos passos, e ao invés disso eu estava fazendo hamurguers e servindo as pessoas.


Esperei a hora passar e sai do emprego, voltei para casa querendo tomar um banho daqueles e tirar o cheio da lanchonete.


-Oli, espera. - falaram atrás de mim


Quando me virei vi Harry vindo em minha direção.


-Oi cachinhos. - falei sorrindo.


-Por que não me esperou hoje cedo? - ele falou


-Pensei que não tinha ninguém na sua casa, estava tão quieta. - falei 


-Hmm, minha mãe resolveu me dar uma carona. - Harry falou


Dei um sorriso querendo dizer ”tudo bem”.


-E então, quais os planos de hoje? - perguntei guiando a bicicleta.


-Não tenho nenhum, e você? - ele perguntou meio tenso.


-Nenhum também… - falei meio desconfiada.


-Hm.. - ele continuou.


-Tá tudo bem? - perguntei.


Harry assentiu com a cabeça.


-Não, não tá tudo bem. - afirmei - Pode falar o que tá acontecendo.


Harry parou e suspirou.


-Tô pensando em me increver pro The X Factor. - ele falou sério.


-Sério Harry? Que demais! - falei animada.


-Você acha que eu consigo passar? - ele falou


-Já te ouvi cantando, você é ótimo. - falei.


Ele sorriu.


Chegamos na rua de casa e paramos em frente a nossas casas. Morávamos um na frente do outro.


-Te vejo mais tarde  - Harry falou.


-Ok. - falei entrando em casa.


Entrei, e como disse, tomei um banho. Ajudei minha mãe arrumar a casa, de vez em quando faziamos isso, eram só eu e ela, eu não tinha pai. Na verdade eu tinha, eu só não sabia por onde ele estava e eu evitava ao maximo esse assunto.


Quando terminamos fui para meu quarto e fiquei olhando minhas sapatilhas de ballet e então veio a minha mente ”por que é tudo tão dificil pra mim?”. Ouvi alguém fazer ”psiu” da janela, quando fui olhar era Harry.


Fui para a sacada e o vi lá embaixo.


-Tá afim de dar uma volta? - ele perguntou


-To descendo -falei sorrindo.


Desci e fui me encontrar com Harry, fomos até uma pracinha que tinha perto de nossas casas, era onde costumavamos brincar quando pequenos. Eu acho que Harry era meu único amigo em Holmes Chapel. 


-E então..já se decidiu sobre a inscrição? - perguntei.


Harry pareceu apreensivo ao responder.


-Já sim, conversei com minha mãe e ela disse que me apoiava. - ele respondeu


-E quando vai lá para fazer a audição? - perguntei


-Quer mesmo falar disso? - Harry respondeu nervoso.


-Só tava tentando cortar o silêncio. - falei rindo.


-Quer sorvete? - ele perguntou


-Não, valeu. - eu respondi -Harry… - começei


-Que foi… - ele falou


-Você não me engana. O que tá acontecendo? - perguntei


-Não tá acontecendo nada. Por que tá achando isso? - ele falou


-Você tá nervoso desde hoje de manha. - respondi


Ele bufou.


-Vamos voltar. - ele falou se levantando do banco.


-Harry?! - falei sem entender nada


-Lembrei que tenho compromisso. - ele falou


Ficamos calados o caminho inteiro da volta para casa. Eu não gostei nenhum pouco da reação de Harry.


Ele se despediu e foi para casa, eu fiquei meio preocupada, ele estava meio nervoso. A semana foi passando e Harry não falou mais comigo, ele estava distante e eu me senti estranha em relação a isso, ele era meu único amigo e não estava falando comigo.


Meu celular estava vibrando sobre minha cama, fui ver quem era, e era ele, Harry.


-Alô.. - falei


-Oi. - ele falou do outro lado da linha


-Aconteceu algo? - perguntei


-Não…não aconteceu nada. - ele respondeu


-Então….por que me ligou? - perguntei sorrindo.


-Hoje é dia da lasanha…não vai vir? - ele disse


-Sexta da lasanha….é verdade, me esqueci disso. - respondi.


-To te esperando. - ele falou


-Ok. - falei.


Fiquei feliz por ele ter me ligado, tive certeza de que estava tudo bem, fiquei mais tranquila. Esperei o tempo passar e me troquei para ir a casa de Harry, não me arrumei muito, eu já era praticamente da familia, todos lá me conheciam.


Toquei a campainha e quem atendeu foi Gemma, a imã de Harry.


-Oi Oli. - Gemma disse me abraçando.


Entrei e Anne, a mãe de Harry estava colocando a mesa.


-Oi Olivia. - ela disse de forma doce.


-Oi. - falei acenando.


Quando a mesa finalmente ficou pronta nós nos sentamos, Harry ainda não havia descido.


-Como vai sua mãe?- Anne perguntou


-Bem. Ela tá…dormindo agora. - falei


-Da proxima vez convide ela. - Anne falou sorrindo.


-Claro. Convido sim - falei


Harry desceu as escadas, eles estava com uma blusa quadriculada e calças jeans  e com o amor de sua vida o all star. Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha soltando um simples ”oi”. O jantar foi meio calado, e isso não era normal.


Quando acabamos de jantar fui para a sala e me sentei no sofá, depois Harry veio e fez o mesmo.


-Harry, tem certeza de que tá tudo bem? - perguntei


Ele fez que sim com a cabeça.


-Por que não estaria? - ele falou sorrindo.


-Vocês estão estranhos. - falei.


-Impressão sua. - ele disse desviando o olhar.


Estranhei pois a familia não estava como de costume, eles estavam calados, quietos, e eu sentia que eles estavam escondendo algo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): klayanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais