Fanfic: Tarde para Lembrar (By Angel Black) | Tema: Harry Potter, Hermione, Amnésia, Memória
- Me dê o anel, Gina.... – disse Malfoy, alguns fios loiros caindo sobre a testa, enquanto ele esforçava-se para segurar Gina.
Não havia alternativa! Gina abaixou a mão, deixando que o anel escorregasse de seu dedo, quando estava na ponta, ela o segurou com os outros dedos e o estendeu para Malfoy.
- Tome....
Malfoy segurou o anel em suas mãos por um segundo e depois colocou-no no bolso de sua calça.
Gina olhou para cima, com o coração retumbando-se em seu peito, imaginando que a qualquer hora, Malfoy a largaria.
“Deus, eu não quero morrer assim.” Depois, Gina olhou para baixo, estava tudo na escuridão. Ela rezava para morrer instantaneamente com a queda, não queria agonizar sozinha e no escuro, chorando por socorro que jamais viria, mas agora, seu futuro pertencia ao homem que a segurava pela mão.
- Arghhh! – Malfoy grunhiu, e para completa surpresa de Gina, ele começou a puxá-la para cima. – Só mais um pouco, Gina. – Malfoy juntou todas as suas forças e deu um grande puxão. Ele caiu para trás, mas trouxe Gina consigo, que caiu sobre ele, as duas mãos apoiando-se no peito de Malfoy.
- Ai – ela gemeu, os cabelos ruivos caíram sobre seu rosto, encantadoramente, mas Malfoy os afastou para o ver o rosto da garota.
- Você está bem? – Malfoy perguntou, preocupado.
- Eu machuquei a minha perna. – Gina informou, levando uma das mãos no alto da coxa, onde o sangue fluía.
Malfoy se sentou com cuidado, mas manteve Gina em seu colo.
- Deixa eu ver... – Malfoy disse e com a perícia de um medi-bruxo, rasgou parte do robe que Gina estava vestindo para ver melhor o corte. – É profundo! Se não pararmos a hemorragia você pode.... bem... morrer.
- Que legal! – disse, Gina, chateada. – Eu não sou fresca, mas.... está realmente doendo...
Malfoy rasgou um pedaço de seu robe e enrolou a perna de Gina. Gina estremeceu quando as mãos de Malfoy passaram por sua coxa, o que não passou despercebido por ele.
- Ora, ora, Weasley. Parece que Harry não toca em você já faz muito tempo, não é...?
- Ah, cale a boca! – Gina xingou e levantou com esforço. – Ai, ai...
Gina cambaleou, mas Malfoy a segurou em tempo. Ele a puxou para si, e antes que Gina pudesse resistir, apossou-se de seus lábios com paixão.
-----------------------------------------------------------------------------------------
- Eu não fico mais aqui, nem por um segundo a mais! – Helen reclamou e se debateu contra Harry, mas este a segurava firme pelo pulso e a arrastava pelo corredor.
- Fique comigo e ficará viva, mas se cair nas mãos de Voldemort....
- Já sei... eu serei torturada.... e...- Helen tentava fazer com que Harry abrisse sua mão para que pudesse se livrar dele, mas ele a mantinha presa e firme.
Ele desceu as escadas, rapidamente e seguiu por outro corredor.
- Este é o caminho mais longo para as masmorras. Precisamos chegar lá antes dos comensais. Nós podíamos tomar a passagem secreta da biblioteca, mas não vou arriscar em ir atrás do Horcruxe. No momento, o anel é mais importante do que tudo!
- Masmorras? Deus, masmorras? É onde acontecem... você vai me torturar?
E com este pensamento, Helen girou o pulso, fazendo Harry a largar, ele se virou e tentou alcançá-la, mas ela se esquivou e começou a correr escada acima.
- Helen, volte! Você está indo direto para....
Helen não escutou mais, virou à esquina e tomou distancia. Orgulhosa de si mesmo, ela olhou para trás: não havia sinal de Harry Potter, mas quando se virou...
Ah!
Hermione esbarrou contra o homem que matara David e caiu com estrondo no chão.
- Ai... que droga... você matou meu amigo! – Helen disse, tentando parecer corajosa, mas seu corpo tremia diante da atmosfera de poder que aquela criatura a sua frente emanava.
- Ora, ora, ora.... – disse o homem a qual Harry chamara de Voldemort. – Se não é Hermione Granger? – o homem, de olhos e narinas viperinos falou, insinuante – Você se transformou numa bela mulher...
Voldemort deu um passo para frente, mas Helen se afastou se arrastando, assustada com o olhar maldoso que via naqueles olhos estranhos.
- Fique longe de mim! – disse, e tirou a varinha de seu bolso – Olha, eu também tenho uma dessas coisas e não vou hesitar em usá-la. – e brandiu-a tentando parecer ameaçadora na frente de Voldemort que começou a estranhar o comportamento da ex-chefe do departamento de Aurores.
- Uhm.... – Mas antes que Hermione pudesse fazer algo, ele a puxou pelo pulso e a ergueu, ficando muito perto de seus lábios. – Uma bela mulher....há muito tempo eu não tenho uma bela mulher em meus braços e seria ainda mais excitante ter a mulher de Harry Potter....
Helen torceu o nariz com o hálito fétido que aquele homem exalava e tentou desvencilhar-se.
- Se quer saber, eu não sou a mulher de Harry Potter – disse Helen. – Gina Weasley é!
- Weasley? – o homem perguntou – A irmã de Rony Weasley?
- Ah, Hermione! – falou Harry baixinho, observando tudo de trás da parede onde estava escondido. – Por que fez isso?
- Malfoy! – Voldemort gritou e em seguida, Lucius Malfoy surgiu na esquina do corredor. – por que o seu informante omitiu o fato de Gina Weasley ser a mulher de Harry Potter?
- Eu não sei, mestre.... mas vou descobrir.... eles chegarão no castelo em breve... acho que estão com o anel.
- Hum....bom... mande os homens se prepararem para a invasão no castelo – Voldemort, disse para Malfoy, mas depois se voltou para Helen novamente. – De qualquer forma, ainda temos tempo... – e começou a acariciar os cabelos dela.
- Me larga, seu monstro horrível...- Hermione lutava em vão contra o homem que a prendia, apesar de ele ser muito mais velho do que ela, ele tinha uma força sobrenatural.
- Esta mulher é muito diferente da Hermione Granger que eu conheço – Voldemort disse, arqueando uma das sobrancelhas.
- Mestre.... eu a encontrei esta noite numa casa de trouxa – Malfoy informou. – Eu iria matá-la quando Potter chegou. Ela estava muito estranha... eu estou achando que ela teve a memória alterada pelo feitiço obliviate.
- Pode ser... – disse Voldemort, parecendo divertir-se com a resistência inútil daquela mulher fraca e frágil. – Mas de qualquer forma, será divertido ter a amada de Harry Potter só para mim. Agora, saia!
- Sim, mestre!
Harry observou quando Malfoy desapareceu na esquina.
Voldemort agora forçou-se sobre Hermione e a beijou.
- Me larga... me larga... por favor. Socorro, alguém me ajude!
Voldemort jogou Helen com violência sobre o chão e segurou seus pulsos no alto enquanto beijava-a novamente.
- Socorro! Por favor....pare!
Voldemort começou a rasgar o robe de Helen, deixando á mostra seus ombros alvos. Com a ponta das unhas, Voldemort os acariciou, fazendo pequenos cortes enquanto ela choramingava.
- Você será minha, Granger, minha!
Autor(a): angelblack
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O desespero tomava conta de todo o ser de Helen enquanto ela tentava em vão lutar contra a criatura que tentava violentá-la. Ela batia com a vara de madeira contra o homem, sem se lembrar das palavras que Harry havia dito para ela usar para matar uma pessoa. Não sabia se ela era capaz de matar até aquele momento, mas por um segundo, imagino ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo