Fanfic: My Own Dreams | Tema: One Direction
POV Barbara
Me chamo Barbara Dawn Justice. Sou brasileira, nasci dia 5 de setembro de 1993 (19 anos). Minha mãe é brasileira, e meu pai é irlandês. Vivi lá na Irlanda até meus 12 anos de idade, logo mudei-me junto de minha família pra o Brasil. Tenho uma irmã mais velha, chamada Bianca, ela tem 23 anos, faz faculdade de medicina e é muito boa nisso.

Barbara Dawn Justice interpretada por Victoria Justice s2
Desde pequena sonho com carreira artística, assim como minha melhor amiga, Annie -ela também é irlandesa. Aos doze anos de idade virei modelo, e fui premiada como "Melhor modelo mirim do ano", continuo com essa carreira até hoje. No dia 22 de dezembro de 2011 fiz uma inscrição para uma bolsa de estudos na faculdade de artes London Arts, eles nunca ligaram para nem sequer dizer "Reprovada". Eu estou estudando em um curso de artes, no final do ano farei um teste para outra faculdade, dessa vez é em Hollywood, não Londres.
[...]
– FILHA FILHA! LEVANTA! EU TENHO UMA SURPRESA INCRÍVEL PARA VOCÊ E PARA ANNIE! ANDA LOGO! - minha mãe, Luciana gritou entrando no meu quarto.
Levantei-me da cama e fui devagar ao banheiro. Fiz minha higiene matinal de sempre, despi-me e entrei debaixo do chuveiro. A água gelada caiu em minhas costas descendo até minhas pernas...
Saí do chuveiro enrolada na toalha. Vesti um short jeans escuro, uma regata branca, um blazer rosa chamativo, e um All Star preto. Coloquei alguns detalhes como meu colar dourado, minha pulseira preferida, ganhei ela de Annie quando eu tinha nove anos -sim, nós nos conhecemos desde quando me mudei para o Brasil. [ ROUPA: http://www.polyvore.com/my_own_dreams/set?id=60776475]
– Barbara? Qual é a surpresa da tia? - Annie perguntou.
– Não sei. - respondi para ela.
Annie perguntou. Você se pergunta agora, o que ela está fazendo aqui? Sete anos atrás, quando tínhamos 12 anos, os pais de Annie decidiram viajar para Paris, como uma "segunda lua de mel". Eles a deixaram com meus pais e eu, que eram os melhores amigos dos pais delas, porém o avião caiu e os dois faleceram. Ela não tinha parentes, então meu pai brigou na justiça pela guarda dela, ele dizia que seria o que Tiago (o pai de Annie) gostaria, ela vive conosco desde então. Annie é como uma irmã da minha idade.
Desci as escadas com o meu braço esquerdo entrelaçado com o braço direito de Annie. Minha mãe estava segurando um envelope enorme, que continha um certo volume. Parei no meio da escada quando vi a parte externa do envelope.
[CONTINUA]
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): faye
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Barbara Parei no meio da escada quando vi a parte externa do envelope. O envelope era branco e grande, com o símbolo da London Arts -a faculdade que eu fiz o teste em 2011 e não deram respostas até agora-, o símbolo era vermelho e azul. Desenlacei meu braço com o de Annie que estava com uma cara de WTF. Corri e puxei o env ...
Próximo Capítulo