Fanfic: My Own Dreams | Tema: One Direction
POV Barbara
Parei no meio da escada quando vi a parte externa do envelope. O envelope era branco e grande, com o símbolo da London Arts -a faculdade que eu fiz o teste em 2011 e não deram respostas até agora-, o símbolo era vermelho e azul. Desenlacei meu braço com o de Annie que estava com uma cara de WTF. Corri e puxei o envelope das mãos da minha mãe que riu ~lê-se: gritou e riu histericamente~ e me deu um leve tapa nas costas. Abri o envelope que continha duas cartas.
– "Senhor e Senhora Justice. Sentimos pelo tempo que os fizemos esperar pela resposta. A gravação de Barbara Dawn Justice foi perdida junto de outras quatro gravações. Recentemente as encontramos, e, estamos felizes em poder dizer que Barbara Dawn Justice foi aceita pela universidade London Arts. Se as gravações não houvessem sido perdidas, estes alunos ganhariam uma bolsa de estudos para seis meses na universidade. Porém, como as gravações foram perdidas, estamos oferecendo a estes alunos, uma bolsa integral para a universidade. Não haverão custos até o término do curso (que leva em média de três anos). Caso ainda queiram a bolsa, os alunos têm o prazo até o dia 5 de julho para responder. Aguardamos a resposta com ansiedade. Por favor, mandem-nos um e-mail. O e-mal da universidade está no fim da folha." - li em voz alta, as lágrimas quentes já escorriam por meu rosto e eu gritava e pulava no sofá.
[N/A: Vamos fingir que ainda estamos no final de junho de 2012 ok leitores? Hahah... Xx]
– AH MEU DEUS! SUA VACA!!! PARABÉNS! - Annie gritou pulando comigo - ESPERA! TEM OUTRA CARTA!
Começamos a ler a outra carta e dizia a mesma coisa, porém sobre Annie. Digamos que o nosso foco é cantar e dançar. Além de que trabalho como modelo. Respondemos o e-mail de imediato. Logo recebemos outro, dizendo que as aulas começariam em duas semanas (sendo assim, dia 16 de julho), e como recomendação, disseram-nos para embarcar depois de três dias, assim teríamos tempo para organizar a residência onde ficaríamos, aproveitar a cidade Londrina entre outros.
Subi as escadas correndo e chorando de felicidade. O que eu posso dizer? Esse é o meu sonho, que eu digo: VOU REALIZAR COM MINHA AMIGA-IRMÃ. Tenho tudo em mente. Londres... Universidade... Música... Dança... Composição... Mas antes de tudo, tenho que ligar para alguém. Peguei meu celular e ... ... ... ... Atendeu!
– Alô? - ele disse com a voz rouca do outro lado da linha.
– Oi Nialler! Tudo bom? - perguntei.
Sim, era o Niall Horan, meu melhor amigo, o cantor do One Direction. Nos conhecemos quando eu morava na Irlanda. Quando eu vim para o Brasil continuamos mantendo contato, ele é meu melhor amigo, considero ele como considero Annie, irmão e irmã.
– Oi pequena, tudo sim e você? Que felicidade é essa, você está quase gritando aí. - ele disse.
– Adivinha! - fiz uma pausa e o cortei - Não! Você vai demorar demais! Lembra que eu fiz um teste para uma bolsa de estudos de seis meses para uma universidade artística aí em Londres? - perguntei.
– Lembro sim, eles nunca te mandaram respostas. - ele respondeu - Silêncio Liam! - pediu para o Daddy.
– Manda um abraço para os meninos aí. Enfim... A minha gravação e a da Annie foi perdida, eles encontraram e nos aceitaram. Mas não é só isso, vamos com bolsa integral até o fim do curso! - gritei - EU VOU PARA LONDRES EM TRÊS DIAS!
– VOCÊ TÁ BRINCANDO? AH EU VOU TE BUSCAR NO AEROPORTO, DEPOIS TE APRESENTAR AOS MENINOS E DEPOIS A GENTE VAI NO NANDO`S E ... - eu o cortei novamente.
– Você não pode me buscar no aeroporto. - digo - Desculpa Nialler, mas não quero um bando de fãs histéricas gritando no meu ouvido...
– Ok... - ele disse triste - Mas quando chegar na sua casa me diga viu? Eu vou lá!
– Pode deixar Nialler. Agora vou desligar, eu tenho muuuuuuuuuuuitas coisa a resolver antes de ir. Beijos. - digo.
– Tchau pequena, me ligue depois ok?
– Ok, tchau bebê... - desliguei o celular.
Comecei a arrumar minhas malas. Annie parecia que ia morrer a qualquer momento. Mas em que lugar ficaríamos? Debaixo da ponte não seria! Chamei Annie e falaríamos com minha mãe sobre isso.
– Mãe? - gritei procurando-a pela casa - Mãe?
– Na cozinha! - respondeu. Caminhei até a cozinha e a vi de avental fazendo algo na panela que estava no fogão.
– Mãe... Em que casa ficaremos? - Annie indagou.
– Eu sabia que vocês poderiam precisar dela um dia... - mamãe disse animada.
– Dela? Dela quem ou dela o quê? - perguntei.
– Minha mãe teve uma casa em Londres, e como sou filha única, hoje ela é minha. Vocês ficarão lá! - ela disse e eu abracei-a.
Subi as escadas novamente transbordando de felicidade. Minha vida mudou completamente! Meu celular tocou e eu atendi sem nem olhar no visor.
– PUTA VADIA! - gritou alguém na outra linha do telefone - COMO É QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE VAI PRA LONDRES? - ouvi uma voz forçando um chorinho, Melissa.
– Oi biscate de laje, a Annie que te contou né? E eu estou bem, obrigada por perguntar. - digo, que amor o nosso, não?.
– NÃO SE DISTRAIA! Você vai me abandonar aqui! - ela choramingou.
– Awn bebê... Fica assim não! Eu só vou estar do outro lado do mundo, mas tu não vai ser substituída não lesada! - digo rindo.
– Ainda bem! Quando vocês vão?
– Em três dias. - respondo.
– Já? Só tenho três dias para ficar te chamando de puta mal comida pessoalmente? - ela disse.
– Nossa! Vê se me ama menos ok? É isso mesmo, vou em três dias...
[Annie é interpretada pela Emma Roberts FOTO]
[...] Dia da viagem
Tomei banho e me vesti. Coloquei um short jeans escuro, um suéter do Batman, meia-calça com estampa xadrez e uma boina cinza. Deixei meus cabelos cacheados e passei gloss nos lábios. Peguei meu IPhone e coloquei a capinha U.K, por último, coloquei meus tênis All Star e fiz uma maquiagem bem simples. [ROUPA: http://www.polyvore.com/my_own_dreams/set?id=61291930#stream_box]
– Última chamada para o voo Nº 3412, portão 3. - chamaram o nosso voo.
– Tchau manas, se cuidem ok? - Bianca, minha irmã mais velha disse abraçando-me, logo em seguida abraçando Annie.
– Tchau... Mãe pai, vou sentir saudades! - eu disse e abracei-os.
– Tchau tio, tchau tia, tchau Bia! - Annie se despediu abraçando-os.
Fomos para o avião e Annie logo dormiu. Aff. Fiquei observando a janela. Quando vi que o Cristo Redentor ficou cada vez menor, eu tinha certeza que não podeira voltar atrás.
[continua...]
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): faye
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -