Fanfics Brasil - Tour RBD-LiVe in HEART

Fanfic: Tour RBD-LiVe in HEART


Capítulo: 1? Capítulo

655 visualizações Denunciar



2° Capítulo - O começo do fim de um Sonho (parte 2)









Olá galera!!!!

Hoje venho trazendo o capítulo 2 da nossa web! Olha... Caprichei bastante! Espero que curtam!!!!





WEBnovela Tour RBD - LiVe in HEART



Não agüentavam aquela dor... Era muito forte!

Naquele dia... Cada um foi para sua casa... Para que no dia seguinte acordassem e percebessem que não passou de um sonho!

.....



2° Capítulo - O começo do fim de um Sonho (parte 2)



Nenhum dos seis conseguia dormir naquela noite... Seus olhos não podiam fechar... Eles não conseguiam acreditar que aquele sonho havia acabado... Não queriam!



Na manhã seguinte Anahí acorda de uma péssima noite, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, estava com olheira muito grande embaixo de seus olhos...

Ela pega seu celular para ver as horas (eram 9:37 da manhã), ela resolve ligar para a
amiga, precisava conversar com alguém que pudesse intende-la!



Anahí- É... Dul?



Dulce- Any!



Com a voz triste, tbm acabará de acordar de sua péssima noite.



Anahí- Dul.. Preciso conversar.... Pode vir aqui em casa?



Dulce- Claro! Vou.. Me arrumar e já vou...

Na casa de Anahí...



As duas olhavam todas aquelas fotos... Seus CDs que faziam o maior sucesso... Todas aquelas lembranças felizes! As duas deixavam lagrimas caírem de seus olhos, era tudo diferente agora!



O telefone de Anahí toca, ela atende, era Poncho a chamando para se reunir com o resto do grupo ou melhor... do ex - grupo na cafeteria preferida dos 6... A cafeteria MuSiC, ela avisa que esta com Dulce e que irão para lá!

Anahí avisa Dulce e as duas vão se encontrar com os outros.



Na cafeteria...



Todos estavam sentados na mesma mesa, não falavam muito apenas trocavam olhares lembrando de todos os momentos juntos!

Mayte, não conseguia se controlar e chorava no ombro do amigo Cristian, que acariciava seu cabelo lhe dando apoio. Dulce, segurando-se para não chorar, estava com a mão sobre os olhos para não deixar lagrimas caírem. Anahí tbm não queria chorar, mas deste vez não era para não estragar a maquiagem e sim para tentar passar por aquele momento sendo forte, não queria mostrar que estava desmoronando por dentro. Christopher, mexia na caxinha de palitinhos de dente, não queria mostrar fraqueza, mesmo relembrando os momentos impressionantes que viveu nestes últimos 5 anos!

Poncho- Bom... Chamei todos aqui porque... Eu... Queria dizer que... Aconteça o que acontecer... Vcs são meus amigos... E quero estar junto á vcs.... Em bons momentos e principalmente nos ruins.... Eu queria pedir para que.... Fiquemos juntos nessa... Vamos enfrentar isso! Vamos superar! Somos RBD! Quem esta comigo?



Anahí- Poncho... Acabou...



Anahí deixa cair algumas lagrimas



Anahí- Já era! Não tem volta! RBD chegou ao fim!



Poncho- Any... não! Nós.. Todos juntos podemos superar isso!



Christopher- E como? Anda me diz? Quer saber?! Estou cansado de vc e seu otimismo... Não enxerga que acabou! Aceite isso cara!



Christopher estava muito nervoso com tudo o que estava acontecendo, ele não queria acreditar que era real... Ele se levanta empurrando a cadeira e vai saindo...



Dulce- Ele tem razão Poncho... Acabou! Aceite isso!



Dulce chorando sai... Ela não tinha mais forças.... Seu coração dizia para tentar novamente, dar mais uma chance para si mesma... Mas sua cabeça dizia para aceitar a realidade.... Ela sai caminhando pela rua... Com os pensamentos á mil...



Anahí, Mayte e Cristian se levantam da mesa... Era hora de ir... Nenhum deles mais tinha esperança.... Era o fim!



Poncho, fica sozinho na mesa... Não podia acreditar que seus companheiros estavam desistindo assim... Talvez ele tbm devesse desistir... E aceitar que era o fim!

Ele se levanta e vai caminhando para a praia, queria ficar sozinho, queria pensar... queria entender tudo aquilo...

Quando se encontra com Anahí sentada na areia da praia, chorando e molhando seus pés na salgada água do mar...

Poncho senta ao seu lado, os dois trocam olhares e voltam á olhar para o mar, não queriam conversar apenas dar forçar um para o outro.... Poncho segura a mão de Anahí querendo a deixar segura... E os dois ficam ali... Olhando o mar... Trocando olhares... Um dando força ao outro!



Enquanto isso... Dulce esperava um taxi, em frente á um parque perto da praia, era um parquinho abandonado, estava escuro e ela ouve um barulho, assustada olha para traz e vê alguém sentado no balanço... Era Christopher. Ela se aproxima lentamente por traz dele...



Dulce- Voltando á infância?



Christopher á vê e sorri...



Christopher- Era onde eu costumava brincar.... Adorava quando minha mãe me trazia aqui... Até eu começar minha carreira e... Depois nunca mais voltei!



Dulce- Agora tudo mudou...



Christopher- É.... Tudo mudou...



Os dois se olham



Christopher- Quer dar uma volta?



Dulce- Ok!



Os dois vão caminhando pela areia da praia, conversando sobre tudo o que passaram juntos até encontrar Mayte e Cristian tbm caminhando



Mayte- O q fazem aqui?



Christopher- Tentando... Esfriar a cabeça um pouco! E vcs?



Mayte e Cristian- O msm!



Os 4 caminha juntos pela praia, conversavam.. mas agora não falavam sobre os últimos anos e sim sobre como cada um estava se sentindo... Estavam desabafando.... Até verem Anahí e Poncho sentados na areia da
praia... Ele vão e se sentam do lado deles....

Anahí e Poncho os vê, mas continuam em silencio...

Os 6 já mais calmos, observavam o mar, em silencio... Era apesar de td o q estava contecendo um momento bom... Um momento onde mostravam o quanto gostavam um do outro....



.....



CONTINUA...



Bom galera... A continuação vcs encomtram amanhã... Mas só se tiver 5 comentarios falando o q vcs estão achando da web!

Aguarado os coments! E besitos!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3º Capítulo - O verdadeiro "nuestro amor" Olá galera... Obrigada pelos coments... Aqui vai o 3º capítulo da web.. Espero que curtam!!! ^^Os 6 já mais calmos, observavam o mar, em silencio... Era apesar de td o q estava contecendo um momento bom... Um momento onde mostravam o quanto gostavam um do outro....Capítulo 3 &ndas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:38:24

    Tour RBD-LiVe in HEART>>>>>>UMA DAS MINHAS WEBÁS PRE-FE-RI-DAS!!!!!!!!!
    AMOOOOOO....SIMPLES AXIM!!!

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:37:35

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:37:03

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:36:56

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:36:27

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:35:56

    AMEI...AMEI...PURPLE MININA!!!!ME ARREPIEI TODINHA LENDO ESSE CAPITULO VISSE,CARAMBA MEW...SERIA LINDO SE TUDO ISSO FOSSE VERDADE E A ALEGRIA DOS CORAÇÕES DOS FANS DO RBD VOLTASSE A VIVER.TÁ OTÉMA SUA WEBÁ VIU!POSTA SEMPRE MAIX!!!!!BJUX PRA TUH AMIIGAA!!!!!

  • finhahotchilli Postado em 21/01/2009 - 17:53:38

    KAARAAKKK!!!MTO BOA MTO BOA MTO BOA!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/01/2009 - 23:51:38

    AMEIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/01/2009 - 23:51:37

    AMEIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais