Fanfics Brasil - Tour RBD-LiVe in HEART

Fanfic: Tour RBD-LiVe in HEART


Capítulo: 2? Capítulo

221 visualizações Denunciar


3º Capítulo - O verdadeiro "nuestro amor"









Olá galera... Obrigada pelos coments... Aqui vai o 3º capítulo da web..

Espero que curtam!!! ^^







Os 6 já mais calmos, observavam o mar, em silencio... Era apesar de td o q estava contecendo um momento bom... Um momento onde mostravam o quanto gostavam um do outro....



Capítulo 3 – O verdadeiro “nuestro amor”



Vendo a luz da lua refletindo naquele lindo mar.... Dulce percebeu...



Dulce- Querem saber? Concordo com Poncho.... Somos mais que
amigos... Somos uma família! Perder, ganhar! Estamos juntos nessa! E não importa o q acontecer.... Vamos enfrentar juntos... Me prometem?



Any- Sim!!!!!!!!!!!!! Apesar do que esta acontecendo... Nunca vamos nos separar!



Mayte- Nunca!!!!!!!!!!!!



E os 6 dão um forte abraço.... Um abraço transbordando amor.... Afinal.... O amor que um sentia pelo outro era muito mais forte do que tudo!



Christopher- O que acham de.... Uma despedida Rebelde?!



Poncho –Tipo?



Chistopher- Não sei!!!! Algo para.... Iniciar essa nova fase!



Anahí- Vamos.... Passar essa noite aqui na
praia.... Como um ritual... Um ritual para a nossa nova fase!



Christopher- Eu topo!



Poncho- To dentro!



Cristian- Siiim!



May e Dul- Claro!!!!



Os garotos vão tentar acender uma fogueira enquanto as garotas iam pra casa de Mayte (que era a casa mais próxima) pegar alguns lençóis.



As garotas chegam e os garotos estão ás esperando, eram 20:47 da noite, eles se sentam em volta da fogueira, ficam trocando olhares... Iam guardar aquele momento para sempre!

Quando Anahí começa....



Anahí- Es tan magico como todo paso...



Todos começam á acompanha-la...



Dul- Nuestro amor



Todos- Nuestro dulce amor!



Os garotos- Es tan facil que ya nada me sorprende! En nuestro amor! Este increible amor!



Todos- Todo fue como en un sueno! En nuestro amor todo va sucediendo!



Todos- Y es asi, asi es! Y no hay nada que hacerle! Y es asi, asi es! Es asi como sucede este amor!



Garotos- Es tan sencillo que no se como explicar, nuestro amor, nuestro dulce amor!



Garotas- Y no se cuanto tiempo dure el amor... Pero hoy, no hay nada mejor!



Todos- Todo fue como en un sueno..



Anahí- .... Un Sueño!!!!



Todos- En nuestro amor todo va sucediendo!



Todos- Y es asi, asi es! Y no hay nada que hacerle! Y es asi, asi es! Es asi como sucede este amor!



Todos riem, estavam felizes, não sabiam o por que... Afinal td estava péssimo! Mas estavam realmente felizes.... Um momento inesquecivel!



Depois de se divertirem como quase nunca, afinal não tinham tempo para fazer coisas simples assim com todos aqueles shows e entrevistas, eles adormecem, um ao lado do outro, sabendo que estão seguros pela presença de seus amigos... Sabendo que o futuro pode não ser com fama... mas vai ser ótimo... Pois eram uma familia!



No meio da noite Anahí acorda com o barulho de alguém rindo, era Poncho q estava sentado olhando o céu, Any vai até ele....



Anahí- Então... Ao invés de cantor vai seguir a carreira de astrônomo?



Poncho sorriu ao ouvir a voz dela



Poncho- Só estou dando uma olhadinha msm!



Any- Então.... Posso olhar junto com vc?



Poncho- Claro!!!



Anahí senta ao lado de Poncho



Any- Sabe.... Agora que esta acontecendo tudo isso... Percebo o quanto não aproveitei tudo de bom que aconteceu...



Poncho- Como assim?



Any- Sempre quis fazer uma coisa.... Mas depois do meu namoro com Christopher não queria misturar amor com trabalho!



Poncho- E o que queria fazer?



Any- Quer msm saber?



Anahí se aproxima , os dois estão com a boca muito próxima da outra..... Poncho olhava fixamente naqueles lindos olhos azuis.... E Any naqueles olhos negros que lhe mostravam estar protegida....



Poncho- Tenho certeza de que quero!



Anahí lentamente encosta sua boca na de Poncho e os dois começam um lindo e demorado beijo, Poncho coloca sua mão no delicado rosto de Anahí que podia sentir a areia trazida com o vento batendo em seu frágil corpo! E os dois se beijam apaixonadamente naquela noite perfeita!





Ao amanhecer...



... CONTINUA



Galera espero que tenham gostado! E próximo capítulo só com 5 comentarios!

Besos!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:38:24

    Tour RBD-LiVe in HEART>>>>>>UMA DAS MINHAS WEBÁS PRE-FE-RI-DAS!!!!!!!!!
    AMOOOOOO....SIMPLES AXIM!!!

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:37:35

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:37:03

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:36:56

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:36:27

    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++
    POSTA +++

  • finhahotchilli Postado em 26/01/2009 - 14:35:56

    AMEI...AMEI...PURPLE MININA!!!!ME ARREPIEI TODINHA LENDO ESSE CAPITULO VISSE,CARAMBA MEW...SERIA LINDO SE TUDO ISSO FOSSE VERDADE E A ALEGRIA DOS CORAÇÕES DOS FANS DO RBD VOLTASSE A VIVER.TÁ OTÉMA SUA WEBÁ VIU!POSTA SEMPRE MAIX!!!!!BJUX PRA TUH AMIIGAA!!!!!

  • finhahotchilli Postado em 21/01/2009 - 17:53:38

    KAARAAKKK!!!MTO BOA MTO BOA MTO BOA!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/01/2009 - 23:51:38

    AMEIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/01/2009 - 23:51:37

    AMEIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais