Fanfics Brasil - O conflito Encontrei o Amor

Fanfic: Encontrei o Amor | Tema: One Direction


Capítulo: O conflito

10 visualizações Denunciar


-VAI EMBORA!EU NÃO QUERO MAIS QUE VOCÊ PISE NA MINHA CASA!-Disse meu pai, apontando para mim


-Pai por favor, não faz isso!Eu não fiz nada, por favor, a culpa não foi minha!-eu disse chorando


-Como pode dizer que a culpa não foi sua Maryana?Olha esta barriga!-disse minha mãe me dando um tapa no rosto


-Mamãe....porque....-ela fechou a porta na minha cara


Quando olhei pela janela do meu quarto só a vi jogando minhas coisas pela janela!


-Mamãe..por favor...


-Vá embora!-ela disse séria


-Mas o que eu vou fazer?estou com essa barriga que está crescendo!


-Vá embora Maryana!-ela disse me empurrando, fazendo com que eu tropessasse em uma pedra e caísse no chão.Eu não conseguia parar de chorar!Só queria que toda aquela imagem saísse da minha mente.


Peguei as poucas coisas que ela havia jogado e botei na mochila,que ela também havia jogado.


Comecei a andar pelas ruas, eu estava toda suja de lama, parecia uma sem teto...aliás...neste momento eu sou uma sem teto!


Eu andava e andava, meu estomago se revirava diáriamente, por causa da fome, e do enjoo.Resolvi sentar-me no banco de uma praça e descansar!


-Eu não te culpo bebê!Você não tem culpa de nada!Não tem nada a ver com isso!-eu disse botando a mão na barriga, o enjoo foi me tomando e não resisti, comecei a vomitar o meio da praça, e todos me olhavam, lembrei-me que eu tinha um pouco de dinheiro, uns U$50,00, e eu precisava comer, fui para uma lanchonete, pedi 2 pedaços de torta, uma de maracujá e outra de morango, e comprei uma coca-cola.


Depois de tomar meu lanche, fiquei sentada por mais alguns minutos, pensando no que eu ia fazer, afinal, estava escurecendo, e eu não tinha para onde ir.


O choro estava preso em minha garganta, me deu uma vontade louca de chorar bem alto.....


Estava com 4 meses de gravidez, como eu era magra a barriga começou a aparecer cedo.


Fui para um mercado e esperei até que todos saíssem. Depois de ter certeza de que o mercado estava totalmente vazio, fui para o banheiro, aqueles que tem um chuveiro, e só pode tomar banho se pagar, Tomei um banho, me senti aliviada, mas eu mal podia acreditar que meus pais haviam me expulsado de casa!Chorei alto, o banho me acalmou um pouco, mas não tirou a minha preocupação.Vesti uma roupa que havia na minha mochila,


Roupa: www.polyvore.com/cgi/set?id=61949787&.locale=pt-br


A culpa de eu ter engravidado realmente não era minha, eu eu não me conformo com a injustiça.Vaguei pelo mercado e encontrei uma barraca montada, para vender, dentro tinha um colchão inflável, e peguei um despertador, e pilhas novas, coloquei para despertar ás 6h00min da manhã,deitei no colhão e apaguei.


Às 6h00min o despertador tocou, coloquei ele no lugar em que estava e fui para o banheiro, os fachineiros entavam chegando para limpar o mercado.Assim que abriram a porta do mercado sai de fininho.Ainda estava muito atordoada, eu era invadida por uma onda de sentimentos que me atormentavam e me torturavam.


                            O que aconteceu com a minha vida?-eu me preguntava


                           Pra onde eu vou?


Comecei a chorar novamente, eu não sabia como me virar!Não sei ser tão independente assim!Andando pelas ruas ainda chorando, as pessoas olhavam para mim, não sei se ara porque meu rosto estava vermelho e porque eu estava chorando, ou por causa da minha barriga, talvez fosse pelos dois, meu estomago se revirou, botei as mãos na boca e corri para o banheiro de um posto de gasolina, vomitei tudo, uma das coisas que eu mais odiava era vomitar, aquela falta de ar me consumia, sai do posto e as pessoas continuavam olhando para meu rosto, eu me sentia mal, tinha vontade de sair correndo, e de encarar todos, mais a minha vergonha não permitia que eu fizesse isso.Alguém me puxou pelo braço e envolveu minha cintura.


-E ai gatinha?-falou um homem mal encarado


-Me solta!-eu falei o empurrando


-Perai amorzinho, vem aqui!


-Me solta!Você não está vendo que está me machucando?-eu falei franzindo a testa


-Sei, por essa barriguinha ai, dá pra perceber que você gosta que te machuquem!-ele falou com cara de assanhado


-Vai a merda!-eu falei tentando empurra-lo novamente


-Como é que é?-disse ele me enconstando na parede


-Ei solta ela!-disse um homem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryanairis1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E qual é playboy?-ele falou me apertando -Já falei para soltá-la!-ele falou levantando a cabeça -Ela é o que sua?sua namoradinha? -É isso ai!ela é minha namorada!não tá vendo que ela tá grávida de mim não?-ele falou apontando para minha barriga Ele apenas olhou para o rosto do homem que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryanaIris1D Postado em 29/10/2012 - 18:41:00

    Ok amor!!!

  • rahstyles Postado em 27/10/2012 - 16:38:42

    Oi sou sua primeira leitora, estou amando a Fic! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais