Fanfic: Encontrei o Amor | Tema: One Direction
Voltei para o hotel, triste, nem comi nada, só tomei água, tomei um banho e fui dormir.
-Vai embora, não quero mais que pise na minha casa!-dizia meu pai, essa frase de repetia em minha mente
Acordei assustada, corri para o banheiro e mais uma vez vomitei.
-Para que vomitar tanto?-pensei
-Mais que coisa!
Voltei para a cama, e liguei a Tv, não conseguia dormir, fiquei andando de um lado para o outro.Como já era tarde, resolvi botar uma calça e um casaco:
www.polyvore.com/cgi/set?id=61959874&.locale=pt-br
Fui lá para baixo e comecei a explorar a parte de trás do hotel, fui para um cabana que havia lá em baixo, liguei a luz, e havia um piano velho, quando coloquei as mãos no bolso do casaco, vi que tinha uma foto minha : www.polyvore.com/hhh/set?id=61961378#stream_box
Até queria tocar um pouco,mas tinha medo de fazer barulho.
-Talvez só uma música-falei me sentando no banquinho e colocando as mãos nas teclas, comecei a tocar e cantar- When i look at you
www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE
O sono foi chegando e acabei dormindo lá mesmo.
Acordei com um homem me chamando:
-Senhorita?Senhora?
Acordei assustada:
- O que foi?
-A senhora deveria ir para seu quarto!
-Ah é claro!Me desculpe!
Fui para meu quarto e troquei de roupa, já pronta para ir procurar um emprego, só espero não e decepcionar novamente!
Roupa: www.polyvore.com/cgi/set?id=61962193&.locale=pt-br
Enquanto estava a caminho vi uma pquena loja de roupas íntimas, entrei falei com a moça e mais uma vez recebi um : NÃO!
Já desanimada, enquanto andava pela rua vi uma gravadora, um estúdio bonito, entrei, já esperando um NÃO!
Vi uma moça na recepção e ela me indicou a sala do dono do estúdio, entrei calmamente.
-Olá, bom dia moça bonita!-ele falou sorridente
-Bom dia senhor!
-O que á traz aqui?
-Bom, eu gostaria de saber se há algum emprego para mim aqui!Eu aceito qualquer coisa!
-Já vejo um problema!A senhorita esta grávida!
-Eu prometo não lhe atrapalhar senhor!Prometo ser uma boa funcionária, e não prejudicar o estúdio!
-Olha, eu não faria isso com ninguém!Mas, vejo em você uma mulher batalhadora, confiante, independente, e que precisa de ajuda!
Abaixei a cabeça, e deixei uma lágrima escorrer!
-Minha jovem não se preocupe com isso!Não sei oque se passa em sua vida mas as coisas vão melhorar!e eu vou te ajudar!
-Vai?
-Sim,vou te dar um emprego!Você vai ser faxineira das salas de áudio!Não temos muitas salas então, não será um trabalho tão puxado assim!
-Meu senhor muito obrigado!Quando começo?
-Se quiser hoje de tarde!
-Ai meu Deus o senhor é um anjo!Muito obrigado!
-De nada!Minhas faxineiras tem uniformes bonitos,vou pedir para Liana pegar o seu!
Alí percebi que ele era gay!Mas sou muito agradecida a ele!Ela pegou o uniforme e me deu!Eu preenchi uns formulários, com meus dados e fui embora!
-Até mais Maryana!
-Até mais senhor Lorenço!
Autor(a): maryanairis1d
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fui para o hotel muito feliz, almoçei lá mesmo!Comprei meu remédio para enjoo, para garantir que não ia vomitar no trabalho! Vi meu uniforme: www.polyvore.com/cgi/set?id=61964110&.locale=pt-br -Isso pode ser tudo menos um uniforme!-ele era mesmo gay-onde é que uma faxineira vai trabalhar daquele jeito? Me arrumei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo