Fanfic: Encontrei o Amor | Tema: One Direction
Fui para o hotel muito feliz, almoçei lá mesmo!Comprei meu remédio para enjoo, para garantir que não ia vomitar no trabalho!
Vi meu uniforme: www.polyvore.com/cgi/set?id=61964110&.locale=pt-br
-Isso pode ser tudo menos um uniforme!-ele era mesmo gay-onde é que uma faxineira vai trabalhar daquele jeito?
Me arrumei e fui para o meu emprego!
Chegando lá ele estava na porta á minha espera
-Eu estava te esperando!E você ficou linda de uniforme com essa barriguinha!-disse ele passando a mão na minha barriga!-Vou lhe apresentar os cantores do meu estúdio!
-Ok!
Fomos até a primeira sala e lá estavam alguns meninos
-Estes são os meninos do The Wanted!
-Oi!-disseram eles!
-Oi!-eu disse tímida!
Fomos á segunda sala e tinha uma menina:
-Maryana esta é Carly Rae Jenpsen!
Ela acenou, e eu acenei para ela!
Fomos á mais algumas salas e na ultima sala ele abriu a porta e disse!
-Esses são os mais novos integrantes do estúdio, são os meninos da One Direction!
Não acredito, 5 meninos perfeitos, dentre eles Liam, que não me viu, estava distraído!
-Oi- os 4 meninos disseram!Um mais lindo que o outro.
-Oi!-falei
depois de sairmos ele me levou para a sala de materiais de limpeza onde havia mais uma menina.
-Maryana esta aqui é Mariana!-ele falou
Mariana: www.polyvore.com/cgi/set?id=61966588&.locale=pt-br
-O que?-perguntei confusa
-Bom, as duas se chamam Mariana!-ele falou-Vamos fazer o seguinte, Maryana eu te chamo de Mary!-ele falou apontando para mim!
-Oi!-ela falou
-Oi!
-Bom queridas eu já vou indo!vou deixar vocês se conhecendo!
-Ta bom!-disse Mariana-Então....de onde você veio?
-De Londres mesmo!e você?
-Sou do canadá!
-Ah ta!!!-eu falei
-Mariana, eu preciso de você na sala do Bieber, precisa limpar lá!-falou a assistente de Lorenço
-Tá bom!Depois nos falamos Mary!
-Tá bom !-respondi
Autor(a): maryanairis1d
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiquei lá dentro sozinha por mais um tempo, o que não era bom! -Mary, preciso que você limpe a sala da Carly!-disse Lorenço -Tá bom!-falei pegando um carrinho com material de limpeza Me dirigi até a sala dela, e assim que entrei ela saiu.Peguei o esfregão e comecei a limpar.A porta se abriu e eu não escutei! -Voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo