Fanfic: Encontrei o Amor | Tema: One Direction
-Oi Mary!-ela disse saindo do carro e vindo me abraçar
-Oi, Mariana!
-Então...já foi no Calentano´s?
-Não!
-Que bom porque vamos lá!-ela disse acelerando
Chegamos lá e foi bem agradável!Era uma pizzaria!Nós comemos bastante e conversamos também!
-Mary, se importa se eu lhe fizer uma pergunta?
-Não pode falar!
-Você quis engravidar mesmo?.....ou não?
-Eu ......não...não quis...mas não tive coragem de abortar!
-Então oque aconteceu na verdade?-ela perguntou interessada, e meio sem graça.
-Mariana, eu....eu tenho que ir...!Está tarde!-eu falei me levantando
-Perai eu te levo!!
-Não, não precisa!-eu falei, indo embora sem nem esperar ela argumentar novamente.
O choro entalado na minha garganta estava me sufocando!Eu me sentia cansada e aterrorizada!Me sentia incomodada!
3 semans depois
Dois meses de passaram e eu continuava com o trabalho no estúdio, estava indo tudo bem! Eu e Mariana nos falávamos pouco, e quando nos falávamos era apenas ´Ói``
Me levantei para trabalhar, me arrumei, e fui...
Chegando lá, o único assunto de que se falava era que Mariana havia viajado e ia passar um tempo fora, pois sua mãe ficara doente.OBA DUAS VEZES MAIS TRABALHO!!!-Pensei desmotivada.
Estava no final da tarde, e fui limpar a sala da One Direction, chegando lá os meninos ainda estavam presentes, mas logo saíram!
-Tchau Mary!-disse Harry
-Tchau linda!-disse Louis
-Cuida bem desse neném!-disse Zayn e Niall
-Tchau Mary!-disse Liam
-Tchau meninos!
Me esquivei para pegar o pano de chão, tentei não abrir as pernas já que estava de saia, infelizmente as roupas não cabiam mais em mim!
Ao pegar o pano senti uma tremenda dor no pé da barriga e me levantei.
Havia sangue escorrendo pelas minhas pernas, oque me aterrorizou, Liam entrou na sala bem na hora
-Mary você viu meu....-ele disse olhado para a mesa, e depois olhando para mim-O que é isso?Você está bem?Mary?
O terror tomou conta de mim, a dor era profunda. Me apoiei na parede, mas o sangue continuava escorrendo,manchando minha roupa, eu estava tonta.
-Zayn corre aqui!-ele gritou e Zayn e todos os meninos vieram
-O que é isso?-exclamou Louis
-Harry liga para alguém!-disse Niall desesperado
-Santo Deus oque é isso!-falou Lorenço entrando na sala de repente muito assustado
-Precisamos ligar para uma ambulância!-disse Harry
-Tome meu celular Harry!-disse Liam be envolvendo com os braços e encostando minha cabeça em seu peito.
-Mary está me escutando?Fique acordada!Aguente firme!-ele falou
-Me ajuda!-eu implorei
Depois de 15 minutos de espera ninguem chegou.
-Vamos levá-la de carro Liam!-disse Niall
Eles me levaram no carro e dirigiram até o hospital, me tirando apressadamente do carro e me levando para dentro do hospital.
-Por favor!Preciso de um médico!-disse Louis
-Um momento senhor!
-Um momento?não vê que ela está grávida e sangrando?-disse Zayn nervoso
-Senhor por favor...
-A senhora que me desculpe mas se não levá-la para um consultório agora eu mesmo invadirei qualquer consultório que eu ver!-disse Liam colocando as mãos no balcão.
Rapidamente me levaram para uma sala, e o médico começou a me examinar, alí mesmo na frente dos meninos!
-Bom, não é nada grave!Nos primeiros 5 meses de gravidez é comum que a mulher mestrue!
-O que?-eu falei-mas e esta dor!oque é?
-Bom Maryana isso é uma cólica forte!
-Graças a Deus!-disse Harry colocando a mão no rosto!
Depois disso o médico me deu um remédio, e a dor passou, Liam me levou para o hotel e os outros foram para casa. Ele me levou até meu quarto e eu o convidei para entrar!
-Que susto hein!-ele falou
-Eu sei!Nunca me senti tão desesperada!-eu falei me deitando
-É bom que fique sobre observação!Lembra do que o médico disse?
-Sim!
O telefone dele tocou, era Niall!
-Mary preciso ir....!amanhã nos falamos!-ele disse me dando um beijo na testa!-qualquer coisa que precisar me liga!Pode ser a qualquer hora!-ele falou
-Tchau!-abrindo a porta e se retirando!
Autor(a): maryanairis1d
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte àquele, me arrumei e fui para o estúdio, recebi meu salário, mas Lorenço disse que o estúdio não abriria!o caminho para casa encontrei com Liam, que estava saindo de uma loja, e estava vindo em minha direção. -Que tal, você trocar de roupa e irmos dar um passeio?!-ele perguntou com um sorrisinho t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo