Fanfics Brasil - Página 7 Encontrei o Amor

Fanfic: Encontrei o Amor | Tema: One Direction


Capítulo: Página 7

14 visualizações Denunciar


No dia seguinte àquele, me arrumei e fui para o estúdio, recebi meu salário, mas Lorenço disse que o estúdio não abriria!o caminho para casa encontrei com Liam, que estava saindo de uma loja, e estava vindo em minha direção.


-Que tal, você trocar de roupa e irmos dar um passeio?!-ele perguntou com um sorrisinho torto.


-Acho ótimo!-respondi


-Vem, eu te levo em casa!-ele falou estendendo a mão!


Fomos até o hotel, onde Liam esperou eu me trocar.


Roupa: www.polyvore.com/cgi/set?id=62238071&.locale=pt-br


Fomos até a praça, e nos sentamos para conversar.


-Você quer um sorvete?-ele perguntou apontando para uma sorveteria.


-Sim!De abacaxi!-falei sorrindo


Ele voltou com dois sorvetes, um de abacaxi e outro de chocolate.


-Você me deu um susto ontem!Fiquei preocupado de verdade!-(Liam) 


-Eu também me assustei!Não sabia o que estava acontecendo!-(Mary)-Além disso, não foi minha intenção assustar você, e os meninos!


-Eu sei!Mas agora que já passou, me sinto obrigado a dizer que, o Harry e o Niall ficaram muito engraçados!O Zayn não sabia o que fazer!-(Liam)


-O Louis nem se fala!Parecia um doido no hospital!-falei sorrindo


-Mary, você....fez algum exame ou algo assim?Porque se tivesse feito saberia o que é normal e o que não é!-(Liam)


-É um assunto do qual não gosto de falar, mas....bom....há alguns meses uma amiga minha faleceu!Minha melhor amiga sabe.....e eu fiquei muito mal, muito mesmo....então precisava desabafar...me sentia só, sem ninguém.....fui á um psicólogo...e contei tudo que estava acontecendo, tudo mesmo....sobre como havia engravidado..sobre a morte da minha amiga...então como ele também era formado em Obstetria, me levou para fazer um exame, tive certeza de que estava grávida aí!Foi o único exame que fiz!-(Mary)


-O único exame em 4 meses de gravidez?-(Liam)


-Sim!o único!-falei lambendo o sorvete.


-E sua família?não te levou para fazer mais exames?-(Liam)


-Fiz meu doutor prometer que não iria contar à ninguém!Ele concordou, mas disse que uma hora eu precisaria contar para alguém o que realmente havia acontecido!Mas não gosto de  falar sobre isso!Só vou contar para alguém que eu realmente confie...é um assunto muito complicado e delicado!Ele havia me perguntado:"E quando você estiver namorando?Não irá contar?", eu disse a ele que sim!eu iria, afinal meu namorado vai precisar saber da minha história de vida!Precisa saber por tudo que passei!-(Mary)


-Então, você pretende contar para seu "namorado" quendo tiver um?-(Liam)


-Ainda não sei, não sei se tenho coragem!Tenho medo!Não gosto nem de lembrar!Não quero mais falar sobre isto!-falei enchugando a lágrima que escorreu dos meus olhos!


-Por que não?Pra que esconder?Isso pode fazer você se sentir melhor!-(Liam)-Afinal o que aconteceu de tão grave?Por que isso te machuca tanto?


-Olha algodão doce!-falei desviando o assunto


-Você quer?-perguntou


-Sim!Quero dois!-(Mary)


Ele se levantou e comprou dois, e me deu.


-Olha só, já vou avisando!Se quiser um compre outro para você!-(Mary)


-O que?Você vai comer os dois sozinha?-(Liam)


-Vou!-(Mary)


-Me dá logo isso aqui!-falou ele tentando pegar da minha mão!


-Não!-(Mary)


-Me dá!-(Liam)


-Não!-(Mary)


Ele fez uma cara meio triste, e abaixou a cabeça!Não aguentei, tive que dar para ele.Ele sorriu e pegou.


-Isso não é justo!Seu ladrão de algodão doce!-falei rindo-A grávida aqui sou eu!


Ele sorriu e conversamos por mais um tempo


Quando já estava de noite, Liam me levou para o hotel, me deixou em frente ao hotel para ser mais precisa, saímos do carro e ficamos encostados no mesmo!


-Foi muito divertido hoje!-(Liam)


-Foi mesmo!Obrigada Liam!Foi uma das melhores tardes da minha vida!-(Mary)


-Só quero que você saiba, que eu gosto muito de você, tu é muito especial para mim!-Falou ele me dando um abraço.


-Mais uma vez obrigado!-falei dando um beijo na bochecha dele e entrando no hotel, cheguei no meu quarto e fui direto para o banho.E depois me deitei.


                         Não acredito!Acho que sinto algo pelo Liam!


                              Mas é cedo demais para dizer, mas acho que estou sim gostando dele!------------Pensei!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryanairis1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, acordei bem cedo, era final de semana então eu não tinha nada para fazer! -Acho que vou à uma biblioteca!-pensei alto Quando estava indo para o banheiro meu celular tocou. -Alô!Maryana?-perguntou -Sim!Quem fala? -Sou eu!o Doutor Fabrício. -Oi doutor!Como está? -Estou bem!Mas muito preocupado com você!Eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryanaIris1D Postado em 29/10/2012 - 18:41:00

    Ok amor!!!

  • rahstyles Postado em 27/10/2012 - 16:38:42

    Oi sou sua primeira leitora, estou amando a Fic! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais