Fanfics Brasil - Página 9 Encontrei o Amor

Fanfic: Encontrei o Amor | Tema: One Direction


Capítulo: Página 9

11 visualizações Denunciar


-Mary!-ele falou levantando e vindo me abraçar


-O que aconteceu? Você está péssimo!-e ele estava mesmo, estava chorando, com o rosto todo vermelho deste jeito:


Liam payne


-Liam o que houve?Fala para mim!-falei segurando seu rosto, com as mãos.


-Eu perdi....eu perdi....-ele não parava de soluçar.-Meu melhor amigo....fui criado com ele desde pequeno....ele era como um irmão...


-Liam, se acalma, eu sei que é difícil mas você tem que se acalmar!Eu sei que dói, você está sofrendo, eu sei....se acalma não gosto de te ver assim!-falei deixando escorrer uma lágrima, pois eu sabia como era a dor de perder um grande amigo....


-É horrível pensar que nunca mais vou vê-lo!-falou enxugando as lágrimas-fica comigo hoje?


-A....Liam....


-Por favor!Não quero ficar sozinho!-falou deixando escorrer as lágrimas


-Tá bom!Eu fico!-falei dando um pequeno sorriso tristonho-vem eu te levo!


-Tá!-ele falou após eu pegar em suas mãos e puxá-las


Chegamos no apartamento dele, ele abriu a porta e entramos, ele ainda estava com o rosto todo vermelho, ele seguiu para a sala e se jogou no sofá, colocando as mãos no rosto.


-Ei.....para com isso....pensa assim ó...-ele olhou para mim- ele foi para um lugar melhor, e ele vai sempre estar presente na sua memória e no seu coração.....pense em como deve ser bom estar ao lado de Deus!Acredite em mim, ele está em um lugar muito melhor, não chore mais.....-falei


-Você tem razão mas....é difícil....-(Liam)


-Eu sei......já passei por isso lembra?....Onde estão Harry, Niall, Louis e Zayn?


-Eles viajaram...Harry foi para a casa dos avós, Zayn foi para a casa da namorada, Niall também, e Louis foi para um hotel fazenda com a namorada.-ele falou


-Liam...não quero te ver assim.....-meu estômago começou a revirar, e eu precisava ir ao banheiro


-O que foi?-ele perguntou com os olhos arregalados


-Banheiro......-falei colocando a mão na boca


-Aqui...-falou ele me puxando


Fui até o banheiro e vomitei tanto que fiquei com uma grande falta de ar.


Está tudo bem?-ele perguntou botando a mão nas minhas costas


-Acho que sim!Não aguento mais isso!-falei levantando e me virando para lavar a boca, peguei um pouco de pasta de dente e fiz um gargarejo.


Voltamos para sala, e um silêncio tomou conta do lugar.


-Vamos fazer um lanche!-chamou Liam


Tinha uma torta de chocolate na geladeira, ele a pegou, e colocou na mesa, depois pegou uma Coca-cola.


Lanchamos, e conversamos um pouco sobre as novas músicas que o Naill tinha feito, mas dava para perceber que a tristeza não saira de seus olhos.


Voltamos para a sala, e ele ficou em silêncio, com as mãos na cabeça, queria encontrar algum assunto mais não vinha nada a minha cabeça.


-Liam, posso fazer alguma coisa para você?Você precisa de alhuma coisa?-perguntei


-Preciso!-ele se inclinou para meu lado, e segurou meu rosto, nossos rostos foram se aproximando, escutei nossa respiração ofegante, e nossos lábios se tocaram, dando um beijo delicado, apaixonado e demorado, ele encerrou o beijo com três selinhos.


Depois do beijo encostei minha cabeça em seu peito, e ali adormeci!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryanairis1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal hoje estou no notebook então não dá para colocar ponto de interrogação, por isso sempre que tiver uma pergunta vou colocar assim # esse sera o simbolo colocado quando for uma pergunta.Exemplo Como você está# Obrigado,Maryana No meio da noite acordei com uma baita fome, tirei a mão de Liam que estava na minha b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryanaIris1D Postado em 29/10/2012 - 18:41:00

    Ok amor!!!

  • rahstyles Postado em 27/10/2012 - 16:38:42

    Oi sou sua primeira leitora, estou amando a Fic! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais