Fanfics Brasil - Capítulo 9 Á Meia-Noite

Fanfic: Á Meia-Noite | Tema: LuAr


Capítulo: Capítulo 9

463 visualizações Denunciar



Sentei e começei a pensar ... Oque ta acontecendo comigo ? E o mais importante : o que aconteceu com o Guga ? Uma hora ele ta super romântico, me loga pedindo pra ficar comigo. Fiquei nervosa eu até aceitaria ficar com ele se não soubesse qual ficar ele queria dizer. Se fosse só bejos, juro, eu ficava, afinal.. Ele é lindo ! Mas aposto que ele queria era ir pra cama comigo, e não to pronta pra isso . E aquele amigo dele, simplesmente...-- fui interrompoda dos meus pensamentos por alhuém que me abraçou e sim, eu sabia quem era .


[Sophia] onde você tava? A gente sentiu sua falta la na pista de dança . -- passou as mãos no meu cabelo

[Lua] hm.. Vocês sentiram minha falta tem oque ? 30 segundos ? -- disse arqueando uma sobrancelha

[Mel] ei, você ainda mão respondeu, onde você tava ? -- franziu a sombrancelha

Abaixei a cabeça, meus olhos estavam lacrimejando e minha visão tava ficando turva ... Não tinha jeito, qualquer tocada no assinto ou olhado pra qualquer garoto iria me fazer chorar e tinha que ir embora daquela festa .

[Lua] Sô, me leva pra casa, por favor --disse Chorosa

Ela me olhou estranhando, parecia que estava procurando alguma coisa que denunciasse o que estava sentindo. Como eu estava de cabeça baixa ainda, ela levantou um pouco a cabeça e viu uma lágrima solitária escorrer pela minha face .

[Sô] Lu, me conta oque houve -- disse se sentando ao meu lado, me abraçando e colocando minha cabeça no seu colo dos seios enquanto fazia cafuné. 

[Lua] por favor, só me leva pra casa -- disse levantando a cabeça

A sophia se virou para a Mel e disse :

[Sophia]Mel, você se importar se eu for lá na casa  da Lu levar ela ? 

[Mel] claro que não, eu vou com você

[Sophia] não precisa, fica ai, eu levo ela e quando voce quiser ir embora voce me liga .

[Mel] eu já disse que vou com voce . -- disse grossa

[Lua] Mel, não precisa, fica ai -- disse limpando as lagrimas que tinham caído  dos meus olhos. 

[Mel]Tem certeza , Lu? --disse me olhando  com pena . Não culpava ela, afinal, todas as pessoas tinham reparado em mim pelo menos 3 segundos .

Abanei a cabeça em resposta positiva e me levantei e fui em direção ao carro. A Sophia veio logo atrás de mim . Entrei no carro no banco do carona e me encostei na janela. A Sô ligou o carro e começamos a ir até minha casa em silêncio. Olhei para o céu e vi que tava ameaçando chover. Parece que o clima estava de acordo com o meu humor . Ou seja, triste. 

Finalmente a Sô resolveu quebrar o silêncio :

[Sophia] quer que eu fique aí com você ? 

[Lua] não, se quiser pode voltar para festa, eu quero ir dormir. 

[Sophia] não seja por isso, eu fico na sala-- ela tirou o cinto e desceu do carro. Fiz o mesmo .

Entrei em casa e subi escada acima .

 

_________________________________________________________________

TA AI O CAPÍTULO DE HOJE. O ARTHUR NAO NARROU MAS É QUE O PROXIMO TERA SENAS MARCANTES. EU NAO SOU TAO MA DE NAO TER BEIJO, VAI TER BEIJO SIM, SO NAO GARANTO QUE SEJA LUAR kkk` e.e 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Euu'

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me joguei na cama e comecei a repensar nos acontecimentos da noite. Devia ter ficado deitada na cama uns 10 minutos e por fim, peguei no sono de roupa, sapatos e maquiagem mesmo.  Do outro lado da cidade ... [Arthur] Brigada, tia, por ter vindo assim que pode -- disse olhando para o Guga, que dormia e murmurava algumas coisas, no seu ombro. [Mão do Guga] Nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficluar Postado em 28/10/2013 - 17:13:21

    Web nova LuAr aqui, venhammmmm.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:06:53

    ótima fanfic! Visita a minha please: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic Tem tumblr?

  • tifa_mirandaa Postado em 28/12/2012 - 10:47:35

    Posta mais!!!

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:09:23

    Posta maaaaaaais! (: Curiosa!

  • mimilinda Postado em 16/12/2012 - 03:28:29

    Olha ñ cancela a web eu gosto Mt dela... 2 agente faz assim a cada cap q vc postar eu mando 5 comts okay?

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:55

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:42

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:30

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:23

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:15

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais