Fanfics Brasil - Capítulo 11 Á Meia-Noite

Fanfic: Á Meia-Noite | Tema: LuAr


Capítulo: Capítulo 11

315 visualizações Denunciar


 


Acordei umas 8:30 nem sei que horas eram... Nem que dia era. Mas acho que era domingo. Me levantei e fui andando até a janela para conferir. A rua estava praticamente deserta, poucos carros na rua, não tinha movimento algum, praticamente. Como da minha janela era em frente pra rua e a rua era em frente à avenida, se eu chegasse um pouco pro lado e ficasse nas pontas dos pés, dava para ver. E foi o que fiz. Também não tinha muito gente na dita cuja. Cheguei pro outro lado e deixei meus pés relaxarem. No condomínio onde e vivia, já era o contrario. Muitas crianças e algumas garotas, umas famílias fazendo churrasco e muita gente na piscina . É, hoje definitivamente, era domingo .  


Pisquei os olhos com força. Agora eu notei que o sol estava muito forte, já dava para ter queimado minhas retinas. Fechei a minha cortina de seda branca e voltei para cama em uma tentativa frustrada te tentar dormir novamente . Não tava conseguindo de jeito algum dormir, acho que aquele solzão todo de despertou por 72 horas. Como de costume, sempre que acordo, levanto epeo o meu celular para checar se tem alguma ligaçao perdida . 

Uma mensagem.

O que era estranho, nunca recebo mensagens durante a noite . Fui ver de quem era e tive uma surpresa. Número privado, restrito. Traduzindo:: alguém me manda uma mensagem durante a noite e ainda tem coragem de mandar em anônimo . Mas, enfim, fui ler a mensagem e tive uma surpresa maios. Tinha um poema escrito ali, meio adaptado, mas era um poema. Quando terminei de ler, só faltou sair baba da minha boca, que tinha ficado aberta durante todo o percurso dos meus olhos pela tela do celular. Quando terminei de ler,instantaneamente abri um sorrisso idiota como uma tonta. Voltei a realidade. Quem será que tinha me mandado? Imediatamente, olhei o horário de recebimento da mensagem e tomei um susto. Era 00:00 quando a mensage, chegou ... 

Decidi esquecer isso tudo e fui pro banho. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Euu'

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no chuveiro e fiquei pensando na mensagem ... Repeti muitas vezes tentando lembrar como era exatamente, mas todas as tentativas fracassaram. Também, eu só tinha lido uma vez o poema, nao tinha como decorar apesar de todas as vezes que o momento em que lia voltava a minha mente. Desliguei o chuveiro, tinha perdido a conta de quanto tempo fiquei no banho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficluar Postado em 28/10/2013 - 17:13:21

    Web nova LuAr aqui, venhammmmm.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:06:53

    ótima fanfic! Visita a minha please: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic Tem tumblr?

  • tifa_mirandaa Postado em 28/12/2012 - 10:47:35

    Posta mais!!!

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:09:23

    Posta maaaaaaais! (: Curiosa!

  • mimilinda Postado em 16/12/2012 - 03:28:29

    Olha ñ cancela a web eu gosto Mt dela... 2 agente faz assim a cada cap q vc postar eu mando 5 comts okay?

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:55

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:42

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:30

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:23

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:15

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais