Fanfics Brasil - Capítulo 16 Á Meia-Noite

Fanfic: Á Meia-Noite | Tema: LuAr


Capítulo: Capítulo 16

257 visualizações Denunciar



Abanei a mão para um táxi que passava e entrei . Avisei que iria no shopping. Chegando lá, desci e fui entrando. Fiquei olhando algumas vitrines . Vi uma blusinha mullet simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A e entrei na loja . Me dirigi a uma vendedora que tinha lá: 


[Lua] eer.. Com licença , você poderia de arranjar uma blusinha daquela -- apontei para a blusa -- tamanho M , por favor ! 

A vendedora balançou a cabeça positivamente e subiu por umas escadas que tinha na própria loja, no canto. Fiquei olhando ela até sumir da minha vista e fui passando a mão pelos cabides de uma prateleira, olhando algumas outras peças. Peguei uma blusa branca de meio de barriga com uns nomes em inglês preto, uma short jeans escuro com alguns detalhes em paetês nos bolsos, uma sandália rasteirinha dourada e um... Conjunto de calcinhas da Barbie tamanho 10 anos .

 Me dirigi até a ponta da escada e fiquei esperando a moça que vi a minutos atrás . Passou uns 3 minutos e logo ja estava de volta com a blusa que pedi. Peguei a dita cuja e fui pro vestiário. Fechei a cortina de pano p&b e comecei a tirar minha parte de baixo, deixando a mostra somente minha calcinha branca com o nome " SEXKISS" em toda a calcinha de vários tamanhos e fontes. Coloquei o short que peguei no vestiário e notei que ficou um pouco folgado mas não liguei e retirei a blusa que vestia dando espaço a que vi na vitrine . Depois retirei e coloquei a de meio barriga . E esperimentei a rasteirinha ficou tudo bom e coloquei minha verdadeira roupa novamente . Decidi levar tudo e me dirigi ao caixa . 

[Lua] passa por favor e debita -- disse entregando o cartão para a moça que começou a passar a roupa 

Primeiro passou a blusa mullet. Depois o short. A sandália. A blusa meio barriga. Quando chegou no próximo item ela olhou para minha cara e hesitou em passar . Revirei os olhos, surpresa pela exitação da garota do outro lado do balcão. Ela devia ter uns 15 anos .

[Lua] É para a minha sobrinha , falou ? -- disse calma 

Ela só fez que sim com a cabeça e me entregou a máquina para colocar a senha do cartão. Coloquei e ela me devolveu o cartão e as roupas . Como era muita roupa, foi uma roupa em cada sacola. Muita sacola e cada uma muito grande. Eu acho que tenho sempre problemas com isso de lojas, sempre acabo esbarrando em alguém . E não é que isso sconteceu ? 

[Lua] Não olha por onde anda não, idiota ? -- disse reparando no rosto familiar do ` idiota` .

 

_________________________________________________________________ CONTINUA... ESPERO QUE ESTEJAM  GOSTANDO, COMENTEM E FAVORITEM POR FAVOR. LEIAM A MINHA OUTRA WEB " EM BUSCA DE ZOE " é nova, mas já tem um capítulo e.e kaka` 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Euu'

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  [XXX] Magoou, sabia  ? -- disse enquanto me olhava abaixando e pegando as sacolas que haviam caído . [Lua] Arthur -- disse abrindo um sorriso de orelha a orelha  [Arthur] Vejo que se lembrou de mim -- disse abrindo um sorriso tímido [Lua] Como eu poderia esquecer alguém com uma beleza tão estonteante como a sua ?  [Arthu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficluar Postado em 28/10/2013 - 17:13:21

    Web nova LuAr aqui, venhammmmm.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:06:53

    ótima fanfic! Visita a minha please: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic Tem tumblr?

  • tifa_mirandaa Postado em 28/12/2012 - 10:47:35

    Posta mais!!!

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:09:23

    Posta maaaaaaais! (: Curiosa!

  • mimilinda Postado em 16/12/2012 - 03:28:29

    Olha ñ cancela a web eu gosto Mt dela... 2 agente faz assim a cada cap q vc postar eu mando 5 comts okay?

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:55

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:42

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:30

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:23

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:15

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais