Fanfics Brasil - ... Á Meia-Noite

Fanfic: Á Meia-Noite | Tema: LuAr


Capítulo: ...

217 visualizações Denunciar


 Passando aqui para agradecer a todas as minhas leitoras, as que favoritaram, as que comentam e as fantasmas também. Por mais que as fantasmas não identifiquem, quero que saibam que eu estou muito agradecida pois é com a ajuda de vocês que nós conseguimos fechar o mês de Novembro ( que é apenas o meu 2° mês de web ) com 838 visualizações :) 
 Gostaria de pedir para vocês que dessem uma passadinha na minha outra web também que ta muito pobre em comentário e em leitores . Vou deixar o link aqui e agredeço desde já, obrigado :) 
 Ah ! Gostaria de avisar que ta rolando uma promoção aqui na web . É assim : as primeiras 5 pessoas que divulgarem a web ( À Meia-Noite ) ou ( Em Busca De Zoe - Vondy [vou deixar o link]) em  suas web e me mandarem mensagem avisando, eu vou pegar um post só para divulgar as 5 webs das ganhadoras(es) . A partir do momento que eu postar o post ta valendo a #promodivulgação :) 


LINK EM BUSCA DE ZOE VONDY 
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20228



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Euu'

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fui andando até a minha casa e entrei nela, nossa, tinha a esquecido aberta, se meus pais tivessem chegado eles me matariam. Entrei devagar e na ponta dos pés, para não fazer barulho e um dos dois perceber que eu não estava em casa. Entrei direto no meu quarto e tranquei a porta. Peguei minha toalha e fui pro banho, ia ter que lavar meu ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficluar Postado em 28/10/2013 - 17:13:21

    Web nova LuAr aqui, venhammmmm.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:06:53

    ótima fanfic! Visita a minha please: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic Tem tumblr?

  • tifa_mirandaa Postado em 28/12/2012 - 10:47:35

    Posta mais!!!

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:09:23

    Posta maaaaaaais! (: Curiosa!

  • mimilinda Postado em 16/12/2012 - 03:28:29

    Olha ñ cancela a web eu gosto Mt dela... 2 agente faz assim a cada cap q vc postar eu mando 5 comts okay?

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:55

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:42

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:30

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:23

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:15

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais