Fanfics Brasil - Capítulo 23 Á Meia-Noite

Fanfic: Á Meia-Noite | Tema: LuAr


Capítulo: Capítulo 23

267 visualizações Denunciar



Lua abriu os olhos. Deu de cara com uma parede branca e uma porta na sua frente. Lua sentou rapidamente na cama em que estava deitada e deu uma olhada no local ao sei redor. Quase que imediatamente, flash-blacks da sua infância começaram a invadir a sua mente, tomando-a aos poucos por completo. 


 

[Lua] Por favor, me devolve -- disse pulando para alcançar a bola roxa com listras rosas na mão de Toby Fields, sei colega da primeira série.

[Toby] Vem pegar aqui então ! -- disse esticando a mão com a bola para cima da piscina da escola, na hora do recreio.

[Lua] Por favor, Toby . Eu te dou um beijinho na bochecha se você me der a bola -- disse fazendo biquinho e vendo seu colega de classe trazendo a bola mais para perto de si, interessado

[Toby] Me da o beijinho logo então -- disse, virando a cabeça de lado, deixando a bochecha a mostra para a colega beijar o local

Lua dei um passo para frente fazendo bico e pressionou os lábios na pele macia do colega ,pelo qual teve uma queda no ano anterior, demorando 5 segundos e virando o rosto de um lado para o outro, como virá uma vizinha sua fazendo no dia dia anterior com a namorado.

[Toby] Ta toma -- disse se rendendo e levando a bola para mais perto colega.

Lua pulou de alegria para pegar a bola na mão do colega, que, sem agiso prévio, esticou o braço para cima da piscina, guiando a colega dentro da mesma, que caiu na piscina do lado fundo sem saber nadar. 

Pela primeira vez, Lua teve o seu ataque de pânico e também pela primeira vez, visitará a enfermaria. Aquela era pior lembrança de tinha do colega, que se mudou para a Europa no ano seguinte .

 

Lua se desesperou com a lembrança e começou a enxergar bolinhas pretas em sua visão. Começou a vasculhar a pequena sala, abrindo gaveta por gaveta procurando por qualquer saquinho de papel. Sentou-se novamente na cama e começou a cantar alguma música inaditível da Cher Lloyd. Depois de cantar a mesma música três vezes seguidas, relaxou e percebeu as bolinhas começando a desaparecer de sua visão. 

 

_________________________________________________________________

 

COMENTEM, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. DESCULPEM A DEMORA, MAS ESPERO QUE NÃO ME ABANDONEM POR QUE AO INVERSO TAMBÉM NAO VAI ACONTECER . PEGUEI ALGUMAS IDEIAS E PLL. ALHUÉM AQUI ASSISTE OU LÊ OS LIVROS ? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Euu'

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficluar Postado em 28/10/2013 - 17:13:21

    Web nova LuAr aqui, venhammmmm.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:06:53

    ótima fanfic! Visita a minha please: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic Tem tumblr?

  • tifa_mirandaa Postado em 28/12/2012 - 10:47:35

    Posta mais!!!

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:09:23

    Posta maaaaaaais! (: Curiosa!

  • mimilinda Postado em 16/12/2012 - 03:28:29

    Olha ñ cancela a web eu gosto Mt dela... 2 agente faz assim a cada cap q vc postar eu mando 5 comts okay?

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:55

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:42

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:30

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:23

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:15

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais