Fanfics Brasil - Capítulo 6 Á Meia-Noite

Fanfic: Á Meia-Noite | Tema: LuAr


Capítulo: Capítulo 6

239 visualizações Denunciar


Garotaas, prfv me desculpem a demora, eu tava viajando como disse a vocês e não tinha net la, quer dizer, ter tinha, mas era horrível, e a única vez que consegui que ela peguassem eu postei . E la eu escreve tres capítulos, umeu ja postei, falta dois . Vou postar agora suas lindas :) 


____________________________________________________________________________________


 


 


Já estava pronta, a Sophia ficou de pegar eu e a Mel, a Mel é minha vizinha, só pra constar . Elas estavam lindas, todas nós estavamos com os vestidos que compramos na loja, no dia anterior. A Sophia com o vestido laranja, a Mel com o verde, o cinto emprestado da Sophia e eu com o preto, com uma maquiagem de noite, não muito forte e um sapato de salto preto com branco . Enfim, todas nós estavamos lindas.


Entramos no carro da Sô, e ligamos o rádio, estava cantando chasing the sun - The Wanted, e como sempre, demos uma de cantora, depois passou Starships da Nick Minaj e fomos ouvindo música até o KKL... Chegando lá ...

[Lua] Nossa, isso aqui ta lotado!--Disse surpresa

[Mel] Lotado de gatinhos , Chay, Chay , vou ter que me segurar aqui--Disse acenando para um carinha lindo que tinha lá e rindo

[Lua] se controla ta ?! Você tem namorado ! -- Disse tirando uma com a cara dela 

[Sophia]`-- Puxando as minhas maos e as maos da Mel -- vamos dançar,para de falar vocês duas eu hein -- Disse nos dirigindo até a pista de dança

Começamos a dançar e ficamos assim uns 7 minutos até eu sentir alguém me abrancando por trás . Me virei . Minhas pernas começaram a tremer, será que tem como um coração parar de bater por um terço de segundo e depois acelerar ? O meu fez isso . Adivinha quem era ? Sim, você acertou. O Guga . 

[Guga] Me falaram que tinha uma loirinha linda dancando aqui e descidir ver quem era. Coicidencia! -- pincelou a meu nariz e riu 

[Lua] Oi Guga -- tímida

[Guga] Vem ca. Eu tenho que te mostrar uma coisa 

E sem nem esperar eu responder ele me puxou. Acho que as meninas nem viram, estavam dançando demais pra notar a minha ausência repentina . 

O Guga ia me puxando pra um lugar, acho que seria no fundo da festa . Não vou mentir,por um momento passou pela minha cabeça que sei la , ele queria me assediar.

Em um canto da festa...

Nossa, tem cada loirinha linda aqui, e morenas tbm, pra você ve, tem gente até com cabelo colorido aqui . Tinha uma morena na pista de dança, principalmente, que me chamou a atenção, ela e mais uma loira que tava do lado dela, elas não me eram estranhas. ... . Era aquelas duas amigas da futura ficante do Guga, da baixinha linda que eu vi dia desses naquela loja. Mas, a baixinha não tava la . E nem o  Guga tava la. Ta, agora eu ja entendi . 

Tenho que achar ele, mas antes eu tenho que ir no banheiro, to muito apertado.

Fui andando até o banheiro. Tava muit apertado, não ia aguentar muito tempo... Vi uma plaquinha cm o nome " sanitários" e não esperei duas vezes, entrei no banheiro e tive uma susrpresa. Banheiro feminino . Muitas gatas la dentro. Antes que começacem a me bater, gritei

[Arthur] Desculpa! -- disse protegendo minha cabeça com as maos, elas devem ter me achado um idiota. Mas agora eu consegui sair sem um arranhao e dessa vez entrei no banheiro certo, fiz minhas necessidades e sai. Mas o mais incrivel aconteceu quando eu sai, ouvi uns gritos meio abafados e fui seguindo o barulho . Era o Guga, o Guga e aquela menina. Fiquei escondido para ouvir a conversa.

 

_________________________________________________________________

 

COMENTS ? RECOMPENSANDO OS CAPÍTULOS DE QUINTA QUE EU NÃO POSTEI :) 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Euu'

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Guga] Vai Lua, só um beijinho, não vai te fazer mal nenhum -- disse enquanto me apertado na parede e se encostava em mim.  [Lua] Guga, eu já pedi pra você me soltar, não me faça pedir outra vez -- Disse tentando me soltar em vão de uma das mãos dele que segurava o meu pulso  [Guga] Escuta aqui, Lua, voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficluar Postado em 28/10/2013 - 17:13:21

    Web nova LuAr aqui, venhammmmm.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:06:53

    ótima fanfic! Visita a minha please: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic Tem tumblr?

  • tifa_mirandaa Postado em 28/12/2012 - 10:47:35

    Posta mais!!!

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:09:23

    Posta maaaaaaais! (: Curiosa!

  • mimilinda Postado em 16/12/2012 - 03:28:29

    Olha ñ cancela a web eu gosto Mt dela... 2 agente faz assim a cada cap q vc postar eu mando 5 comts okay?

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:55

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:42

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:30

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:23

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE

  • amamospon_ny_ Postado em 12/12/2012 - 20:48:15

    +++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR , AMORE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais