Fanfics Brasil - PERSONAGENS TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: PERSONAGENS

207 visualizações Denunciar


 


 SOOKIE


Filha da dona do melhor bar da cidade, Sookie é uma menina calma e esperta. Ama Vampiros, e ao descobrir que seu tio tem um liquido que pode acabar com eles, ela lutará com unhas e dentes para salvar os "morceguinhos"


 


 PETER


É meio paranoico com suas teorias de que os Vampiros são demonios e faz de tudo para afastar seu grande amor Sookie deles. 


 


 


 TARA


Melhor amiga de Sookie, é apresentadora do jornal local e apaixonada pelo irmão da amiga.


 


 JASON


Irmão de Sookie, é garalhão e pegador, ficará perdido depois que matar uma pessoa.


  


MIKE


Ardiloso e altamente inteligente, Mike irá dispustar com unhas e dentes a atenção de Sookie. Tem 149 anos de idade e esta pronto para ficar ao lado de uma humana pela primeira vez.


  


 GINA


 


 LAFAYETE


 


BILL


 



 JANE


 


 


TONY


 


 


 WAVEN


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                      CAPITULO 01  ___________________________________________________________________________     " Eu queria algo novo, irresistível, caliente...sobrenatur ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais