Fanfics Brasil - CAPITULO 10 TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 10

371 visualizações Denunciar



 


A Manha seguinte estava linda, o sol brilhava como nunca, e a natureza se mostrava mais bonita do que antes.

Sokie estava sentada na pedra proxima a cachoeira pensando na vida e se assusta ao ver Mike ao seu lado.

SOKIE: Nossa, vc me assustou! avise da proxima vez que chegar.

MIKE: Desculpa Sokie. Queria lhe ver.

SOKIE: Ahh, eu estava um pouco nervosa e decidir relaxar um pouco aqui na cachoeira. Este lugar é encantador.

MIKE: É sim. Como vc.

Mike segura nas mãos de Sokie que fica nervosa.

SOKIE: Eu já te pedir para não faz..

Mike beija Sokie que corresponde ao beijo.

Os dois se beijam com paixão, quando derepente Mike é atingido por uma flecha.

-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 

Mike cai sobre a pedra.

SOKIE: Mike? Mike!!

Bill aparece com uma arma e aponta para Sokie.

BILL: Eu te disse que eu iria agir não foi? pois é, começei a fazer isto! não se mexa, ou eu te mato. E nem adianta perguntar se tenho coragem pq tenho.

SOKIE: O que vc pretende fazer com o Mike?

BILL: Vou leva-lo para o grande galpão que comprei e coloca-lo lá juntos com todos os outros vampiros que irei capturar e BUMMMMMMM, aplicarei True Blood nas veias de todos e sorrirei ao velos secar como uma palha em chamas.

Sokie tenta pegar Mike, mas Bill ameaça atirar.

BILL: Afaste-se, AGORA!!

Sokie se afasta, capangas de Bill pegam Mike e o levam para o carro.

 

BILL: Thau querida sobrinha, avisa a mamãe que irie jantar com ela. Bjs.

Bill sai gargalhando , desesperada, Sokie liga para Tara e pede ajuda.

 


 

 


Nervosa, Sokie toma a xicara de cafá que Tara lhe da.

TARA: Calma amiga.

SOKIE: Eu não posso ter calma Tara, aquele psicopata do meu tio que matar o Mike e todos os vampiros que existem na face da terra.

TARA: Meu deus, mas para onde ele deve ter levado o mike?

SOKIE: Sei lá!

 

Lafayete se intromete na conversa.

LAFAYETE: Me desculpe Sokie, eu não sou a favor dos vampiros, mas sou contra a exterminação deles.

SOKIE: Eu te entendendo Lafayete.

LAFAYETE: Pois então. Prefiro ficar em Off nesta historia. A Biba aqui quer paz e amor na vida dele.

TARA: Cale a boca Lafayete!

LAFAYETE: OH SHIT! vc é muito chata tara, só não mandarei vc ir tomar naquele lugar porque.... ahh vou tomar um ar.

Lafayete se levanta do sofá e abri a porta, Peter surge e entra na sala com cara de furia.

SOKIE: O que veio fazer aqui?

PETER: Eu vou ajuda-los a encontrar o Mike, e combater o tio da Sokie.

Todos se entreolham e abraçam Peter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SOKIE:Maravilha!! Eu sabia que vc iria vir para o nosso lado. PETER: Perai...mas eu continuo odiando os vampiros. Mas acho que o que seu tio pretende fazer é uma barbaridade, por isso decidir ajudar. SOKIE: Te adoro Peter. Sokie abraça o amigo que lhe retribui com um lindo Sorriso.   SOKIE: Então.. vamos começar a planejar algum pla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais